Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Mas eu acredito que o Santoro seja um personagem que não se revelará muito, será alguém meio que misteiroso com seu charme mantidono anonimato, segundo mesmo como as fontes disseram...
Um latino que ficará na sua eu acho, não que se mostrará como líder, exuberando seu potencial para formar um exército que confronte os Outros.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O santoro só vai entrar em cena em fevereiro, lá pelos idos do 03X07.
Sayid e Locke vão estar no time de buscas.
Duvido que o ecko deixaria se lado mercenario desalmado voltar a tona.
O hurley foi uma suposição. Principalmente pq ele é o unico q tem um motivo concreto para estar revoltado.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não é certa a notícia do Santoro só em 2007. A única fonte, até da Kristin, é a matéria da Folha. Quando deu a entrevista, Santoro não sabia quando ia ser chamado. Hoje sabemos que já estava no Havaí antes da festa de lançamento do DVD da 2a. temporada. Provavelmente ele já está filmando há algum tempo, o que aumenta e muito as chances dele aparecer ainda nos 6 primeiros episódios. Acho que ele pode ser sim o tal líder misterioso. As motivações dele em sair do anonimato e assumir o comando por si só seriam um grande mistério.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Estão especulando por um personagem que nem apareceu ainda |:
E se ele é um dos camisas vermelhas, um cara que ficou calado em 65 dias na ilha, não vai mudar assim e querer liderar, espero que não, torço pro hurley, mais nãoestou ansioso pra saber isso, mais sobre os outros e o resgate, a ação vai tar toda lá, não vai ter muita coisa pra liderar na praia...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Duvido que o ecko deixaria se lado mercenario desalmado voltar a tona. |
O que implica que, pra ser lider, ele teria que voltar a ser aquele modafóca?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não precisaria mouris, mas pelo oq vimos no spoiler, esse novo lider não estaria muito pelo lado do "bom padre"
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Só para lembrar aos Hurleianos que nem de Pala Ferry ele saiu ainda.
Um cara que não teve capacidade pra achar uma praia pra fazer piquenique com a Libby, suponho que não tem a menor condição de voltar de onde está, ainda mais pelo fato de ter sido levado vendado.
Pra mim ele vai ter que ser carregado por Locke e cia. no meio do mato.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Esse assunto já não está merecendo uma enquete?
"Quem vai liderar o grupo na 3ª temporada?"
Minha opinião, na ordem de preferência:
-Eko;
-Charlie;
-Hurley;
-Bernard;
-Santoro.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
tava olhando a sinopse do primeiro episódio da terceira temporada (pode postar isso aqui?) e fiquei intrigado com a parte em destque "Jack, Kate e Sawyer são obrigados a lidar com seus passados enquanto são mantidos presos pelos Outros em misteriosas prisões que os fazem lembrar de suas vidas antes do acidente. Enquanto isso, no outro lado da ilha, BERNAD E CHARLIE TENTAM RESTABELECER A LIDERANÇA NO ABALADO ACAMPAMENTO, e Rose fica preocupada com a situação na escotilha. "
Pontos para o charlie e bernard na disputa para líder?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Não precisaria mouris, mas pelo oq vimos no spoiler, esse novo lider não estaria muito pelo lado do "bom padre" |
Hum... Assim, sim. xD
---
Eu boto fé no Hurley, não por capacidade de liderança, mas pelo carisma.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não acho que seja o Hurley o tal lider...na minha opniao sera alguém q já ta la na praia!!
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também acho que ficará entre Charlie e Bernard, pendendo mais pro Charlie. É um personagem bem inútil e os produtores sabem que precisam reavivá-lo de alguma maneira.
Agora, eu gostaria mesmo é de ver Locke mandando na galera.
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Uau! Segundo os novos spoilers, parece que Locke estará em alguns dos seis primeiros, junto ao jack... Então infelizmente, bye-bye pro flashback do Sawyer, ou simplesmente o jack já filmou pois tem compromisso... Para terem visto locke na cadeira de rodas, talvez no aeroporto de Sydney... Já houveram várias cenas assim...
A série terá um final feliz mas trágico??? Como algo pode ser trágico mas feliz??? Que estranho! Será uns partem, outros ficam??? Ate a 5a, muitos morreram, sem dúvida, mas quem seria??? (pulga atrás da orelha, por esse final "trágico e feliz")
E espetacular... o sawyer vai estar numa: GAIOLA??? Que to hell mano, seria algum sinônimo para cadeia mesmo??? pois me lembro de dizerem que haveria uma ligação com o pai do Jack, logo pensamos em um bar, mas cadeia??? Teria o pai de Jack passagem pela polícia???
E o mais estranho, foi ver a menininha no playground com Jack e Sarah... Provavelmente, pelo que entendi, o "mais que professor" da menina, em relação a Sarah, devem ter tido um caso, ou algo assim... O pior é que a teoria é confirmada quando ela diz para Jack não confiar em sua esposa! E mais: a menininha poderia ser sim a garota do "The Other 48 Days!" Impressionante! Será que o jack vai se encontrar com ela no acampamento dos Outros?
http://photos1.blogger.com/blogger2/1364/3127/1600/s3cage.jpg
http://photos1.blogger.com/blogger2/1364/3127/1600/dharmatoiletpaper.jpg
---- Só uma breve dúvida: aquele guia fake, onde dizia que os próximos episódiso seriam da Danielle, Locke e tal, vão atualizando confoirme notícias novas... Vi que acabaram de trocar o que vem depois do Locke, o "Desolé", por um chamado "The Judas Kiss"... Ou seja, aquilo é sim tudo fake, e o máximoq ue podem acertar, é a ordem dos flashbacks, pois o título é quase impossível!
Fotos do set, onde aparecem a gaiola do Sawyer e Papel Higiênico da Dharma! xD
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esses links de fotos não funcionam!
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Vão
AQUI direto, então.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|