Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Mesmo assim, aí não está o papel higiênico da Dharma! o estranho é que, para mim os links funcionam! São a gaiola mais de perto e um rolo de Dharma Toilet Paper! xD LOL, como disse o ogro!
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gaiola Aproximada (?)
Dharma Toilet Paper
Obs: São 2 gaiolas diferentes?
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
essa gaiolas ai estão bem diferentes...
Essas fotos estão cheirando a fake...qual a fonte?
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
alguém traduz os spoilers la no outro topico
por favor
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
essa gaiolas ai estão bem diferentes...
Essas fotos estão cheirando a fake...qual a fonte? |
A fonte é um blog qualquer.
Mas pra mim é real, dá pra ver o pessoal com a camisa da produção de LOST, e tudo mais.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pois é, faz parte do cenário, pois no spoiler, já confirmaram que o Sawyer estaria preso numa gaiola!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tava dando uma fuçada e encontrei essas fotos
aqui.
Embora eu acredite q uma coisa ou outra seja fake, a maioria parece ser verdade.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pelas fotos q o kennewick colocou,eles estao em Machu Pichu
acho q são fakes essas fotos
|
|
|
|
EMERSONDIURNO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 3 Localização: Tucuruí-PA
OW... Não sei se isso que vou postar aqui se encaixa nos spoilers da terceira temporada... E também não sei se já foi postado...
Bem... É algo sobre o ZEKE.
Segundo esse spoiler, ou teoria sei lá, o já mensionado OUTRO estava no meio dos sobreviventes no episodio piloto.
Vejam aqui: http://img238.imageshack.us/img238/6295/mrfriendly9tq7514283ou.jpg
Bem... Isso explicaria por que a barba falsa, o disfarce.
I´m lost...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
EMERSONDIURNO escreveu: |
OW... Não sei se isso que vou postar aqui se encaixa nos spoilers da terceira temporada... E também não sei se já foi postado...
Bem... É algo sobre o ZEKE.
Segundo esse spoiler, ou teoria sei lá, o já mensionado OUTRO estava no meio dos sobreviventes no episodio piloto.
Vejam aqui: http://img238.imageshack.us/img238/6295/mrfriendly9tq7514283ou.jpg
Bem... Isso explicaria por que a barba falsa, o disfarce.
I´m lost... |
Esse velho que ta nas fotos tem a aparencia muito mais velha do que a do Tom.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Essa conversa do Ausiello de morte de protagonista COM CERTEZA não se encaixa em LOST.
E como já sei o que vai rolar em VM, vai ser em GA que alguém vai "morder a poeira"...
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Fiquei assustada com a mão;
algumas fotos do gelo eu acredito pois eu tenho certesa que no meio da temporada vai ser uma fase de muito frio e vai aparecer essas escotilhas.
se for verdade, tecnologia do créééu mermaum.
_________________ Namaste
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Já disse que essas fotos são falsas.
E frio em ilha tropical? LOL
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Urso polar em uma ilha tropical? LOL
Se bem que essas fotos, por favor... nem na Ilha da Fantasia.
Saiu duplicado, sorry.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Os ursos polares inicialmente ficavam na estação de zoologia da Dharma, como pode-se ver no filme Orientation.
Então não podemos afirmar com ctz se os que vimos, de alguma bizarra, sobrevivem normalmente no ambiente nada confortavel de uma ilha tropical, ou se foram soltos pelo pessoal da Dharma da tal estacao para atacar/assustar os sobreviventes.
Therefore, a presença dos ursos na ilha tem muito mais explicação e possibilidade real de acordo com a estoria do que o inverno cair por ali.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|