Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x02] Otis

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [2x02] Otis « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 14 ]
Bom
32%
 32%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
6%
 6%  [ 3 ]
Total de Votos : 49
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu gostei do episodio.

Como nessa segunda temporada eu to esperando q vire uma bomba, cada episodio mais ou menos já é uma graça divina.

Até q enfim o Michel encontrou alguém pra bater de frente com ele no quesito inteligencia: Mahone está levando a série nas costas.

Parece q as coisa vão melhorar mais pra frente, com todo mundo indo pra Utah e varios grupos, q se odeiam mutuamente, rolando na porrada.

Mas por enquanto, vou esperando sempre o pior...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Até q enfim o Michel encontrou alguém pra bater de frente com ele no quesito inteligencia: Mahone está levando a série nas costas.

Concordo kennewick !!

Arrow Gostei do Episódio , achei , sinceramente as cenas do Tweener muito boas.

Arrow Achei medíocre a decisao do Burrows em salvar o LJ , tudo bem que é o filho dele , mas égua , colocar tudo a perder por causa daquele fedelho imbecil..

Arrow Achei o plano bastante engenhoso , tudo e tal , e pra mim o ponto alto do episódio , foi a descoberta do Mahone , ele sacou muito rápido aquela parada do elevador..

Arrow T-Bag mexendo a mao foi demais , não precisa disso , sinceramente , odiei.

Arrow Henry Pope é o melhor ! mesmo decepcionado com o Bellick , ele se motrou digno e leal.

Arrow Torci pro Capitão Brad Bellick não se matar , na primeira temporada , sinceramente , eu odiava muito ele , parece que este ódio cessou agora , e já estou indo com a cara dele.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
o i L!
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
seria o LJ indo para a prisão no Arizona o tema principal da S3? acho até relativamente válido eles deixarem de ser pegos, mas tentarem tirar o LJ da prisão....

o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Utah vai ser pequeno pros fugitivos e o Mahone. o bicho vai pegar!!

Arrow Acho q ate o Abruzzi vai pra lá pq ele quer o tal do Fibonacci. E vai tentar arrancar isso do Michael.

Arrow Pq não estouraram os miolos do Mahone lá no elevador? Era uma preocupação a menos pra eles. Agora sofram as consequencias.

Arrow Bellick e sua 12. Eu tomaria cuidado...

Arrow Pope tomando a atitude de um homem íntegro. E depois descontando no presentinho da mulher. Laughing

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alanpk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

achei que eles iam conseguir tirar o LJ de lá

tirando isso, tudo muito cliché
perseguicoes....o Bellick perdendo tudo e "agora ele só tem o Scofield pra caçar"
etc
etc
previsivel.

mas é PB de volta, eu gostei XD

PS: a coisa parece ficar densa no ep3......pelo promo Bad Grin

Editado pela última vez por alanpk em Quarta Agosto 30, 2006 00:49, num total de 1 vez
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu achei um BOM episódio.

Arrow O BURROws ataca novamente, estraga todos os planos do Michael e ainda por cima deixa Prison Break longe da realidade com as fugas à, sempre com sucesso.
Arrow Mahone já me irritando como vilão, bom sinal! hehe
Arrow Sem comentários pras cenas do T-BAG e sua mão, RIDÍCULAS!
Arrow O reencontro de todos em Utah vai ser muito interessante.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Horrivel.

E dessa vez eu abandono de vez. Rolling Eyes

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Achei ótimo episódio. Não me incomodou tanto essa história da mão. T-Bag vai ficar ainda melhor com a mão implantada. Foi bem pior os dois em cima do elevador e no outro segundo correndo na rua, tendo sido descobertos. Doubt

GRAÇAS A DEUS, o Mahone sacou o lance do elevador. Cheguei a pensar que ele não ia perceber. Eu soube que ia ter algum lance com elevador só de ler o título do episódio. Se ele não descobrisse seria pior do que o T-Bag ter a cabeça implantada.

Mas o Mahone é mesmo o cara. Se continuar assim, volta todo mundo pra cadeia. E essa corrida do ouro promete. Pra mim, Prison Break está tão bom quanto antes.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Bandit escreveu:
Horrivel.

E dessa vez eu abandono de vez. Rolling Eyes

Tem 4 meses que você diz isso! Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
DiegoWoody escreveu:
Mahone já me irritando como vilão, bom sinal! hehe

Isso é uma coisa que me deixa em dúvida... Mahone é parte da tal "companhia" ou não?? Acho que não né, acho que ele ainda está pra saber das tramóias que os caras fazem....

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luckman
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio foi Bom. Bem que podiam Ter mostrado mais alguns personagens.

Arrow Burrows realmente e só a “Força Bruta”. Espero que não curem o tiro que ele levou na perna na velocidade da luz.

Arrow T-Bag pôr mais fodão que seja não ia agüentar a cirurgia nunca, era para ele ter desmaiado pelo cansaço, fome, sono etc e não vomitado. Sem falar que ele deve querer dirigir com um braço ate Utah.

Arrow Mahone tem o dom, creio eu que ele descobre o lance do tesouro quando prendem algum dos fugitivos e o obriga a falar. Mais será que ele não desconfia que Michael só esta tentando ajudar o irmão, que ele descobriu numa facilidade os planos dele. Arminha de brinquedo r0x!

Arrow Bellick vai correr atras agora e acho que ele vá acabar prendendo um dos fugitivos.

luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

, legal que eles foram tentar resgatar o LJ, pra dar mais emoção ao capitulo, pq foi muita burrice...

Ah e como a mina da facú vai com um desconhecido pra Utah do nada...se fosse aqui já estaria no caixão! hehehe

Gostei do episódio! mas quero o Michael INTELIGENTE de volta!!! E por favor...dêem um jeito do Burrows ficar menos burro...se não vai acabar a graça pq tudo vai dar errado....

Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alanpk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

fferraz escreveu:

Isso é uma coisa que me deixa em dúvida... Mahone é parte da tal "companhia" ou não?? Acho que não né, acho que ele ainda está pra saber das tramóias que os caras fazem....

seguindo a trilha dos clichés de filmes policiais, o Mahone muito provavelmente vai ajudar o Scofield na reta final da trama.
Como ele é um cara inteligente, vai perceber toda a conspiracao da "companhia".

alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dingouz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Arrow Mahone teve realmente a moral de "detectar" o plano com tanta rapidez!!

Arrow, arminha d brinquedo?? se eles tivessem conseguido seria muito forçado né.

Arrow BURROws teve a moral de destruir com tudo e ainda deixar os cops ainda com + raiva deles, agora vão descontar no LJ, hehe sobrou

Arrow T.Bag teve uma recuperação de wolverine mesmo, ele deve ter adamantium nas veias, foi horrível ele mexendo a mão logo dpois da cirurgia

Arrow Kd a Sarah?

Arrow O bicho vai pegar em Utah Shock

Arrow Tweener ficando psicótico quanto a ser reconhecido

Arrow Lincoln e BURROws quase foram descobertos naquele estacionamento...

achei o episódio òtimo, não chega a excelente, mas vai melhorar!!

dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

dingouz escreveu:
Arrow Tweener ficando psicótico quanto a ser reconhecido

paranóico Razz
Minha opinião é parecida com a do Bandit, mas vou continuar vendo...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x02] Otis
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida