Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 14 ] |
Bom |
|
32% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 49 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gostei do episodio.
Como nessa segunda temporada eu to esperando q vire uma bomba, cada episodio mais ou menos já é uma graça divina.
Até q enfim o Michel encontrou alguém pra bater de frente com ele no quesito inteligencia: Mahone está levando a série nas costas.
Parece q as coisa vão melhorar mais pra frente, com todo mundo indo pra Utah e varios grupos, q se odeiam mutuamente, rolando na porrada.
Mas por enquanto, vou esperando sempre o pior...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Até q enfim o Michel encontrou alguém pra bater de frente com ele no quesito inteligencia: Mahone está levando a série nas costas.
|
Concordo kennewick !!
Gostei do Episódio , achei , sinceramente as cenas do Tweener muito boas.
Achei medíocre a decisao do Burrows em salvar o LJ , tudo bem que é o filho dele , mas égua , colocar tudo a perder por causa daquele fedelho imbecil..
Achei o plano bastante engenhoso , tudo e tal , e pra mim o ponto alto do episódio , foi a descoberta do Mahone , ele sacou muito rápido aquela parada do elevador..
T-Bag mexendo a mao foi demais , não precisa disso , sinceramente , odiei.
Henry Pope é o melhor ! mesmo decepcionado com o Bellick , ele se motrou digno e leal.
Torci pro Capitão Brad Bellick não se matar , na primeira temporada , sinceramente , eu odiava muito ele , parece que este ódio cessou agora , e já estou indo com a cara dele.
|
|
|
|
o i L!
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
seria o LJ indo para a prisão no Arizona o tema principal da S3? acho até relativamente válido eles deixarem de ser pegos, mas tentarem tirar o LJ da prisão....
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Utah vai ser pequeno pros fugitivos e o Mahone. lá o bicho vai pegar!!
Acho q ate o Abruzzi vai pra lá pq ele quer o tal do Fibonacci. E vai tentar arrancar isso do Michael.
Pq não estouraram os miolos do Mahone lá no elevador? Era uma preocupação a menos pra eles. Agora sofram as consequencias.
Bellick e sua 12. Eu tomaria cuidado...
Pope tomando a atitude de um homem íntegro. E depois descontando no presentinho da mulher.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
achei que eles iam conseguir tirar o LJ de lá
tirando isso, tudo muito cliché
perseguicoes....o Bellick perdendo tudo e "agora ele só tem o Scofield pra caçar"
etc
etc
previsivel.
mas é PB de volta, eu gostei
PS: a coisa parece ficar densa no ep3......pelo promo
Editado pela última vez por alanpk em Quarta Agosto 30, 2006 00:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei um BOM episódio.
O BURROws ataca novamente, estraga todos os planos do Michael e ainda por cima deixa Prison Break longe da realidade com as fugas à pé, sempre com sucesso.
Mahone já tá me irritando como vilão, bom sinal! hehe
Sem comentários pras cenas do T-BAG e sua mão, RIDÍCULAS!
O reencontro de todos em Utah vai ser muito interessante.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Horrivel.
E dessa vez eu abandono de vez.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Achei ótimo episódio. Não me incomodou tanto essa história da mão. T-Bag vai ficar ainda melhor com a mão implantada. Foi bem pior os dois em cima do elevador e no outro segundo correndo na rua, já tendo sido descobertos.
GRAÇAS A DEUS, o Mahone sacou o lance do elevador. Cheguei a pensar que ele não ia perceber. Eu soube que ia ter algum lance com elevador só de ler o título do episódio. Se ele não descobrisse seria pior do que o T-Bag ter a cabeça implantada.
Mas o Mahone é mesmo o cara. Se continuar assim, já já volta todo mundo pra cadeia. E essa corrida do ouro promete. Pra mim, Prison Break está tão bom quanto antes.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Bandit escreveu: |
Horrivel.
E dessa vez eu abandono de vez. |
Tem 4 meses que você diz isso!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Mahone já tá me irritando como vilão, bom sinal! hehe |
Isso é uma coisa que me deixa em dúvida... Mahone é parte da tal "companhia" ou não?? Acho que não né, acho que ele ainda está pra saber das tramóias que os caras fazem....
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Episódio foi Bom. Bem que podiam Ter mostrado mais alguns personagens.
Burrows realmente e só a “Força Bruta”. Espero que não curem o tiro que ele levou na perna na velocidade da luz.
T-Bag pôr mais fodão que seja não ia agüentar a cirurgia nunca, era para ele ter desmaiado pelo cansaço, fome, sono etc e não vomitado. Sem falar que ele deve querer dirigir com um braço ate Utah.
Mahone tem o dom, creio eu que ele descobre o lance do tesouro quando prendem algum dos fugitivos e o obriga a falar. Mais será que ele não desconfia que Michael só esta tentando ajudar o irmão, já que ele descobriu numa facilidade os planos dele. Arminha de brinquedo r0x!
Bellick vai correr atras agora e acho que ele vá acabar prendendo um dos fugitivos.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Tá, tá legal que eles foram tentar resgatar o LJ, só pra dar mais emoção ao capitulo, pq foi muita burrice...
Ah e como a mina da facú lá vai com um desconhecido pra Utah do nada...se fosse aqui já estaria no caixão! hehehe
Gostei do episódio! mas quero o Michael INTELIGENTE de volta!!! E por favor...dêem um jeito do Burrows ficar menos burro...se não vai acabar a graça pq tudo vai dar errado....
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
fferraz escreveu: |
Isso é uma coisa que me deixa em dúvida... Mahone é parte da tal "companhia" ou não?? Acho que não né, acho que ele ainda está pra saber das tramóias que os caras fazem.... |
seguindo a trilha dos clichés de filmes policiais, o Mahone muito provavelmente vai ajudar o Scofield na reta final da trama.
Como ele é um cara inteligente, vai perceber toda a conspiracao da "companhia".
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Mahone teve realmente a moral de "detectar" o plano com tanta rapidez!!
pô, arminha d brinquedo?? se eles tivessem conseguido seria muito forçado né.
BURROws teve a moral de destruir com tudo e ainda deixar os cops ainda com + raiva deles, agora vão descontar no LJ, hehe sobrou
T.Bag teve uma recuperação de wolverine mesmo, ele deve ter adamantium nas veias, foi horrível ele mexendo a mão logo dpois da cirurgia
Kd a Sarah?
O bicho vai pegar em Utah
Tweener ficando psicótico quanto a ser reconhecido
Lincoln e BURROws quase foram descobertos naquele estacionamento...
achei o episódio òtimo, não chega a excelente, mas vai melhorar!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
dingouz escreveu: |
Tweener ficando psicótico quanto a ser reconhecido |
paranóico
Minha opinião é parecida com a do Bandit, mas vou continuar vendo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar