Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Deduções de pura lógica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Deduções de pura lógica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cae_anuska
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 09:13  |  Assunto: Militar......... Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu tinha certeza que o militar que convence o Said a torturar o seu comandante era o pai da Kate...

cae_anuska está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Um PEM pode danificar qualquer equipamento eletrônico definitivamente.
Agora atrair objetos é diferente! Para atrair objetos deve-se criar um campo magnético e mantê-lo funcionando com intensidade e tempo suficiente para atraí-los.
Arrow Para desorientar ou danificar os equipamentos de um avião deve-se criar um PEM de proporções gigantescas (nucleares), se não estariamos a todo momento vendo aviões caindo em nossas cabeças, sendo que vivemos rodeados de eletromagnetismo.
Os EUA utilizam missíeis nucleares que provocam PEM, como foi usado varias vezes no Iraque, e mesmo assim só foi danificado o sistema eletrônico local, sem atrair carros, bicicletas ou latinhas...
Arrow Outra coisa é que se fosse possível criar um PEM dessa magnitute, com certeza as pessoas da ilha sentiriam mal estar ou até morreriam. foi provado que o eletromagnetismo altera as moléculas da água. Existe uma pesquisa na Inglaterra que aborda o mal que lâmpadas incandescentes fazem no nosso organismo.

Enfim, é! Rolling Eyes

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnakeShit
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ok... esquecemos como e por quais motivos o avião caiu, o que importa é q ele se dividiu em 3 pedaços e que em todos eles houve sobreviventes, mas como diabos alguém poderia sobreviver a um acidente que ao meu ver dificilmente haveriam sobreviventes, pórém, pelos meus cálculos + ou - 70 pessoas sobreviveram.

SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

O unico relato de uma pessoa que sobreviveu a uma queda de 10.000m de altura é de uma mulher(não lembro o nome agura)q caiu na antiga thekoslovakiae sobreviveu mas gravemente ferida.

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
bom alguém comentou que o fato da ilha estar em movimento seria a maior furada pois uma ilha é uma coisa muito grande e tals...

Primeiro... eu não tinha imaginado uma coisa dessas, acho que é muito louco, ateh para mim Laughing
mas eu gostei... é uma boa teoria, pelo menos é melhor do que uma ilha invisivel...

agora sobre a ilha ser grande....por acaso alguém pode me dizer onde é que alguém viu o tamanho dela??? um dos produtores disse que teriamos uma surpresa quando vissemos a imagem aérea da mesma...
noção de espaço??? numa ilha que tem uma "fumaça com barulho de impressora matricial" (essa foi a melhor que já vi Laughing ), e que lê o passado das pessoas, acho que é desconsiderável...

a teoria da ilha estar em movimento e que a swam seria parte deste motor, é muito boa e pode comprovar o fato de existir uma escotilha sub-aquatica...

parabéns pela teoria....massss... como sempre são especulações...

[]'s

leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Como voce sabe q tem uma escotilha subaquatica,eu estou a 3 dias no spoiler zone e não achei nada sobre escotilha subaquatica.

www.magiasebarbaridades.com

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

No episódio Exodus 2 ou 3, quando o barco sai da ilha, da pra ter uma noção do seu tamanho. Parece bem grande!

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Decodificador
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Minha teoria leva em conta também elementos da 1ª temporada e é muito interessante. Ela explica parte do mistério. Prestem atenção e não caiam em gargalhadas por favor:

1) A Dharma Initiative suspendeu suas atividades em 1987. Como pode ainda existir energia elétrica na Estação Cisne após quase duas décadas de inatividade?

Curiosidade: E por quê o "grande líder" Jack não orientou os sobreviventes a fazerem um "gato" no sistema elétrico da Estação Cisne, com fios e lâmpadas da mesma, até a praia/caverna (a 2ª temporada toda foi a base de tochas)

2) No episódio Walkabout (1ª temporada) Locke conversa por telefone com a Helen; repare que na mesa próxima da câmera, além de alimentos variados, podemos ver um CONTADOR GEIGER-MULLER (um aparelho que, através de emissão elétrica, capta a radioatividade do ambiente próximo a este ); não é qualquer pessoa que tem um contador Geiger em sua sala de estar. Locke não queria sair para conhecer os lugares, animais, vegetação e sobrevivência, tal qual um escoteiro; Locke é mais do que já foi visto até agora.

3) Muitos sobreviventes ficaram doentes e morreram, como dito por Libby e outros na 2ª temporada, enquanto que os sobreviventes da frente do avião não ficaram doentes; a radioatividade tem uma zona de ação mais perigosa e, portanto, é perfeitamente plausível que a área onde ficou a cauda do avião tinha algo que produzia muita radioatividade, enquanto que, na área dos sobreviventes da frente do avião, não houvesse radioatividade. O período de decaimento (tempo de queda da radiação) de alguns materiais radioativos é pequeno: rádio 228 tem 5,7 anos, Actínio 227 tem 13,5 anos, Tório 227 o que explica a possibilidade de a ilha estar voltando a ser habitada sem perigo (como a Ilha de Bikini na qual houve testes nucleares em 1945);

4) A escotilha da estação Cisne tinha os dizeres "Quarentena";

5) Tudo bem que Zeke queria enganar Desmond deixando perceber um rasgo em sua roupa de proteção mas ainda assim é uma roupa de proteção e estava lá na ilha para quê? Se uma empresa (respeitável que é no mundo...) como a Dharma Initiative envia uma ou mais roupas de proteção ( química? de radioatividade? de proteção contra vírus nível 3 e 4 não é(os mais perigosos vírus como hanta vírus, etc e que são transmitidos pelo ar));

6) Uma empreitada de grande porte como a Dharma Initiative com certeza fez pesquisas sobre radioatividade na ilha de Lost;

Gostaria de ver a seguinte evolução de Lost: a radioatividade sendo inabilmente manipulada pela Dharma Initiative foi controlada parcialmente pela estação Cisne através dos números, e a única coisa palpável é a radiação eletromagnética emitida pela Estação para conter a primeira energia, radioativa, que pode acabar com o mundo. Imaginem agora os sobreviventes recebendo a informação de que estão contaminados, com poucos meses de vida, porém ainda com a missão de conter a radioatividade apenas na ilha, sozinhos, o mar à frente, sem meios de comunicação com aqueles de fora. No final apenas a Shannon cantando a música "La Mer". Espero ter contribuido para desvendar a série, ou pelo menos parte dela...

Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Decodificador, essa sua teoria de radioatividade parece ser interessante, mais então como você explica a Rousseau e os Outros não ficarem doentes ao serem expostos a essa suposta radiação?

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Decodificador
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei dizer mas lembra de Ethan aplicando uma injeção em Claire, e de que Desmond fala para Claire que não adianta continuar aplicando aquelas medicações? Acredito que exista uma parte da ilha com radiação, bem como uma área específica da mesma que esteja produzindo esta radiação (ou serem o mesmo lugar) e que não atinge a ilha toda. Não sei mas veja a cena de Locke falando no telefone com a Helen apenas como curiosidade: não parece proposital e estranho um contador Geiger (amarelo) na mesa de comida do Locke? Um abraço.

Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Decodificador, tentar montar teorias lógicas com as ações do Locke eu acho que é furada, por que ele também estava viajando no avião com um conjunto de 120 (acho que é esse o número) facas!!! Ou ele é um colecionador de facas ou ele é um terrorista ...

rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Decodificador, adorei sua teoria...
Vou agora mesmo ver a cena do Locke.

Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Depois que vi o episódio Walkabout me veio uma idéia que pode explicar a temporária paralisia de Locke. Razz

Arrow Locke já esteve na ilha e foi contaminado pela radioatividade deixando-o paralítico. Ele usa o aparelho CONTADOR GEIGER-MULLER para verificar seus índices de contaminação. Ele sabe que a ilha fica próximo a Austrália pra onde ele diz que vai viajar... A todo momento ele fala que tem fé e acredita na ilha... Ele conhece a ilha!

skater
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não sei, mas cada vez mais tou com maior sensação que o verdadeiro sawyer é o pai de Locke.
Ste porque num episodio da segunda temporada, quando sawyer, locke e jack vao tentar buscar o michael de volta, locke começa falando com sawyer por causa da seu nome, (locke já sbia k o "sawyer" se xamava james) depois perguntou a sawyer, o pk de ele por esse nome, achou curioso, estranhO não?? Dve ser pk esse nome já passou pla vida de Locke..pode ser o pai dle Rolling Eyes

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ele não sabia que James Ford = Sawyer por causa do manifesto do Hurley da primeira temporada? Agora, até os outros sabem o nome do Sawyer...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Deduções de pura lógica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida