Autor |
Mensagem |
colares
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bom, o mais legal de LOST na minha opinião é a gente tirar nossas próprias conclusões sobre as coisas. Mas o mais legal ainda é vir um episódio e jogar por terra sua teoria.
Postem ai os eventos que derrubaram suas teorias.
Abraços!
Minha teoria:
- O Institudo Dharma recebia os relatórios da ilha e mandavam os suprimentos baseados neles.
O que derrubou:
- Ultimo episódio, ao ver pra onde iam os relatórios (nossa fiquei mtu chocado)
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
A O Hurley ser esquizofrênico, e a Libby estar no manicomio também!!
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Quando o Jack, a Kate, o Charlie e o Locke são perseguidos pelas abelhas e descobrem os esqueletos nas grutas, o Jack tira de um deles uma pequena bolsa com uma pedra negra e outra branca. Quando os outros chegam ele esconde as pedras no bolso. Isto ainda na primeira temporada. Nunca mais houve qualquer referência a isto, inclusivé eu própria já me tinha esquecido, mas ao rever a primeira série cheguei à conclusão que ou os roteiristas se esqueceram disto, ou ainda vai aparecer algo sobre, ou então foi a mim que escapou alguma coisa.
|
|
|
|
colares
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Peanut Butter escreveu: |
A O Hurley ser esquizofrênico, e a Libby estar no manicomio também!! |
Nóóó quando a Libby apareceu no manicômio também pirei!!
Poxa nem lembrava das pedrinhas... tipo tem 3 episódios da primeira temporada q eu não consegui ver pq deu pau no DVD q eu gravei...
inclusive a tortura do Saywer e esse episodio das abelhas q eu não vi.
Lembrei de outro! Quando mostrou que a transmissão do Boone tinha sido feita pro Bernard e cia. Até ali ele foi um herói (quando pensei q eles tinham sido achados), depois disso não alterou muita coisa.
|
|
|
|
4.8.15.16.23.42
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Minha teoria que foi por água abaixo era de que se o botão não fosse apertado não ía acontecer nada e era só história do Desmond... well, vimos que não é bem assim! XD
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Talvez oq mais tenha me confundido foi o sonho do Ecko e do Locke no 02X21
tava tudo caminhando pra uma explicação tão unitinha, tão lógica, e aquele sonho acabou comigo...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
O negócio do avião dos traficantes que caiu na ilha vindo da África,tinha teorias loucas sobre como aquele avião havia parado lá,era tudo mais 'simples' do que eu pensava...
|
|
|
|
kgaio
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ABC
Minha teoria é que todos são personagens criados pela mente do Locke, que adora manipular...
Mas ainda não assiti a segunda temporada...
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
COM Certeza, foi saber que o Hugo é esquizofrênico, cheguei a me arrepiar quando vi aquela foto. Ela é sinistra
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar