Autor |
Mensagem |
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Onde conseguiu isso? Eu também tava procurando, mas não encontrei nada...
Olha, se você estva procurando isso, não precisa mais, pois eu achei e coloquei no site, não conto quais são minhas fontes de pesquisa.
Valeu por responder o tópico...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
muito bom
valeww
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, peço ao autor do tópico para citar a fonte.
caso isso não seja feito, o tópico será fechado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
A fonte é WikiPédia... Eu acho... Eu tava nesse site pesquisando sobre o lost dai eu encontrei a mesma coisa...
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
Editado pela última vez por Nandynha em Quarta Agosto 30, 2006 16:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Olha, se você estva procurando isso, não precisa mais, pois eu achei e coloquei no site, não conto quais são minhas fontes de pesquisa.
|
Evie_Matt, não é assim que as coisas funcionam aqui no fórum.
Em 1° lugar isto que você postou não é uma noticia, e sim uma informação curiosa.
Fazemos questão de colocar fontes pra toda e qualquer informação ou noticia postada no LB, justamente para que todos os users possam checar a veracidade das informações.
Da próxima vez, poste a sua fonte, senão fecharemos o tópico, ok?
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
A Fonte é WIKIPÉDIA eu não sabia que tinha que colocar fonte, foi mal...
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Evie_Matt escreveu: |
OrigemNuma conjuntura dramática, o ecrã fica preto e o título do programa, ligeiramente desfocado, vai aproximando-se do espectador, ficando cada vez mais nítido ao mesmo tempo que se faz acompanhar por um som discordante e ameaçador. |
PQP, LOST tem uma das aberturas mais fodas, simples, porem sempre me deixa arrepiado. Aquele "barulho" da medo...
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Grupos: Nenhum |
Interessante as curiosidades
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
welmairene escreveu: |
Esse Vincent é uma cadela mesmo..... cachorra, safada, sua cadela no cio....
Sempre quis dizer isso prá ele. |
ahuahuahuah!
coitada,é uma otima atriz pelo menos
|
|
|
|
nunohbs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ctba
Ei, alguém aí saberia me dizer qual é aquela flor que o Jin dá para a Sun?
sabem? Aquela branquinha...
se alguém souber...
ah, alguém deve saber, se sabem até as intimidades dA Vincent!
|
|
|
|
jhonatas.albuquerq
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia - DF
Galera sou novo no fórum e como o fórum é muito grande não tive como ler tudo antes de postar, isso foi uma curiosidade que eu mesmo percebi, vocês perceberam ou sabem por alguma fonte que 4+8+15+16+23+42 dá 108? exatamente o tempo do contador.
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
jhonatas.albuquerque escreveu: |
Galera sou novo no fórum e como o fórum é muito grande não tive como ler tudo antes de postar, isso foi uma curiosidade que eu mesmo percebi, vocês perceberam ou sabem por alguma fonte que 4+8+15+16+23+42 dá 108? exatamente o tempo do contador. |
Hehe, isso aí... bem vindo ao fórum...
Dê uma olhada sobre este assunto
aqui.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|