Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS]Caixa com os seis filmes de Star Wars deve ser lançada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS]Caixa com os seis filmes de Star Wars deve ser lançada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 00:07  |  Assunto: [NEWS]Caixa com os seis filmes de Star Wars deve ser lançada Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Caixa com os seis filmes de Star Wars deve ser lançada

Em um evento no Rancho Skywalker para o lançamento dos DVDs limitados com a versão original de Star Wars, o produtor Rick McCallum confirmou o que qualquer padawan já sabia: uma caixa com todos os seis episódios da saga será eventualmente lançada. E pode ter certeza que virá com muitos novos materiais, cenas nunca antes vistas e muito mais.

Porém, durante o tal encontro, o diretor de animação Rob Coleman deixou escapar que o Yoda do Episódio I já foi substituído pelo novo modelo de computação gráfica utilizado nos Episódios II e III, para um "futuro" lançamento. Ou seja, na visão de Lucas, o que deve contar mesmo na caixona é a tal versão digitalizada, o que, para os apreciadores da saga original, aumenta a necessidade de garantir agora as Edições clássicas, que ficarão nas lojas por tempo limitado, até o fim de dezembro.

Agora, você quer saber quando os seis episódios serão reunidos em uma só caixa? Que tal 2007, quando Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança completa 30 anos do seu lançamento? Se a data para a "Coleção definitiva" (este nome não é o oficial, mas duvido que seja algo muito diferente disso) ainda é apenas uma aposta, uma coisa é tão clara quanto a certeza de que Han Solo atirou primeiro: em 2007 os cinemas verão mais uma vez aquele letreiro que fala de uma galáxia muito muito distante...

fonte: omelete

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, isso não é novidade pra ninguém, todo fã que se preze sabe que dia 25/05/07 vai tá nas lojas a Ultima Star Wars Saga Edition.

Resolvi das destaque a essa noticia por duas coisas:

Arrow Também não é novidade ALGUMA essa historia de Yoda digital de ROTS em TPM. O boneco de TPM é um das coisas mais horrorosas já feito na historia do cinema mundial, e nada mais correto do que substituir essa aberração de olho verde pelo genial Yoda de ROTS. E isso já foi mostrado nos Extras do DVD de ROTS, pra quem quiser ver.

E MUITO dificilmente farão o mesmo com o Yoda de TESB e ROTJ. Embora eu seja a favor de toda e qualquer mudança, sei que as chances são pequenas de tiraram o boneco feio, mas simpatico, de Frank Oz pelo Yoda digital.

Primeiro que não há necessidade, que todos os movimentos que ele precisa fazer nas cenas não precisam de melhora digital, e, logicamente, por todo o teor historico da participação do personagem nesses filmes.

Então pra quem tá pensando que vão tirar o boneco da trilogia clássica: desencana. Acho virtualmente impossivel terem bolas pra fazer isso; o lancamento da trilogia classica a seco mostra que eles fazem de tudo pra agradar os fas, principalmente os mais antigos, os ancioes que viram ANH em 77 no Chinese Theater.

Arrow Essa vai ser A caixa. Cenas cortadas da trilogia antiga, assim como documentários da mesma epoca, somado a materiais nunca antes vistos da nova trilogia também. Tudo isso com menus e producao de Van Ling. Quem conhece o cara sabe do que estou falando.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Espero que realmente valha a pena comprar esse box. Tenho o s 3dvds da nova trilogia + o Box da Trilogia antiga (tudo bem que é ótimo ter os filmes antigos em Dvd,mas os extras não são la grande coisa, e o documentário de 2hrs vira e mexe passa no Ae-comE Mundo,inclusive foi exibido antes do lançamento do box, o que pelo menos pra mim anulou completamente os extras). Se esse novo Box tiver extras realmente bons e não for absurdamente caro eu compro.

E substituir o Yoda da trilogia antiga por um digital seria um verdadeiro assassinato a própria saga. Nenhum Yoda feito por Cg conseguirá chegar na metade da qualidade que o boneco do Frank Oz fez em Império Contra Ataca. Ele batendo no R2 com um galho é umas das minhas cenas preferidas de todos os 6 filmes. Very Happy

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS]Caixa com os seis filmes de Star Wars deve ser lançada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida