Autor |
Mensagem |
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
Grupos: Nenhum |
Amanhã é dia de fazer uma fezinha com eles... 4 8 15 16 23 42...
rsrsrs... bom demais...
Como eu queria ganhar!!!
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Já tentei uma vez e vou tentar outra. Joguei na Quina os números e deu 3. 8,15,42. Fiquei pasmo e vou tentar outra vez.
|
|
|
|
marcelalugo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já joguei umas duas vezes, mas nem cheguei perto!! Fiquei com aquele friozinho na barriga, pesando que poderia acontecer alguma coisa. E outra coisa se ganhesse seria uma mixaria!!
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
Podemos combinar da seguinte forma: Cada um joga numa semana... caso contrário, quando ganharmos, será uma merreca para cada um... rsrsrs
|
|
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
eu jogo esses numeros há um ano mais ou menos acertei tres uma vez acho que num tem nada disso não de maldição
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
...acho que num tem nada disso não de maldição |
Você sabe que tudo que é falado na série é ficção, right?
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu não joguei,meu pai jogou!
eu não falei pra ele jogar,bom falei,mas não tava falando serio,e o pior e q eu não quero q ele ganhe(eu não sou rico não,sou estranho mesmo)
ele jogou,e o mais horrivel e q eu fiquei pensando "e se ele ganhar justamente com esses numeros,bom pelo menos não deve ganhar sozinho"
nem preciso falar o resultado...
|
|
|
|
TCF
|
|
Joguei ontem e não deu nenhum número!!! Sacanagem!!!
|
|
|
|
TCF
|
|
... mas, hj eu ganho esse trem!!! hehehe
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
june escreveu: |
Jamais!!! Nunca!!! Nem pensar!!!
Absurdo vai que eu ganho o prêmio e, ao invés de curtir a boa vida eu caio numa ilha assassina, cheia de perigos e com... brrr... os Outros?
Vou ter que comer javali sem tempero, um montarel de frutas e nunca mais ver chocolate!!! Chocolate...
Cade a barrinha que tava aqui???
Desapareceu!!!
Viu só???
Foi só eu querer falar dos números e o azar me atingiu..
Eu quero meu chocolate!!!
esse tópico tem os números...
ele dá azar...
melhor ir embora...
eu nunca estive aqui.. |
Que isso tem a Dharma, ela fornece comida ... tem o chocolate apolo hehehe.
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
já pensei, mas não tentei
|
|
|
|
Christiano Jabur
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Assis, SP, Brasil
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Quem aqui nunca pensou em jogar na Mega-Sena com os BAD NUMBERS do Hurley?
A questão é: alguém já teve coragem? |
Eu ainda não usei os números, mas pretendo.
_________________ Christiano
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Eu pensei em jogar pra ver no que vai dar hahahaha
E pretendo jogar ainda, só pra ver se vou acertar algum hehe
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Eu vou tentar!!! custa nada... se eu ganhar eu aviso!!
EDIT: as 22:06. joguei na DUpla Sena e levei ferro, nada!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar