Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Amanhã é o último dia das colaborações.
E, mais uma vez, não chegamos a meta mensal.
Pelo 3º mês consecutivo.
\o/ \o/ \o/
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dell que horas que sai o resultado?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Dell que horas que sai o resultado? |
hoje termina as colaborações.
o resultado sai hoje mas a liberação do sorteio por ordem só sai amanha de manhã.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Numeros Sorteados!
1º = 24
2º = 70
3º = 78(*)
4º = 53
5º = 42
6º = 05
7º = 97(*)
8º = 71
9º = 43
10º = 57
11º = 60
12º = 44
Portanto esta ai os 12 primeiros...
os com (*), eu botei pq acho q n tem esse numero de cupom...é isso aí! Portanto vai ateh o 12º!
parabenns...
eu n ganhei!
sh*t =/
LEMBRANDO QUE ESSE NÃO É O RESULTADO OFICIAL!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
AÊêÊêEÊêEÊÊÊ!!!
Minhas aulas vão já recomeçar e vou ter algo interessante pra ler durante!
VALEU, VALEU, VALEU!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
VENCEDORES DA 6ª PROMOÇÃO LOSTBRASIL
1º lugar: Bellegjw (DVD 1ª Temporada de Lost + Livro "Lost - Risco de Extinção)
2º lugar: Manuela Costa (DVD 1ª Temporada de Lost + Livro "Lost - Risco de Extinção)
3º ao 10º lugar: vickyvalebr, rvangelis, Gildor, omartins, spooks, doca, bhanle e mirinha(Livro: "Lost - Risco de Extinção)
Obs: como dizia nas regras, o sorteio é feito através da Lotomania e são utilizados os números por ordem que foi divulgado hoje pela manhã.
Obrigado à todos que participaram da promoção e ajudaram o LostBrasil.
Fiquem atentos a promoção de setembro que terá início hoje, à 00h.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Parabéns aos que ganharam.
Não foi dessa vez pra mim
obs: aí Manu! Segundo lugar. Parabéns!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ganhei
Uipiii Ganhei!!!
já tenho um livro para ler nas minhas ferias de 15 dias do trabalho!!
Aeee Manu!!
Arrasou!!
2º Lugar!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Uau! Eu ganhei! Melhor ainda, foi ganhar com várias amigas. Manu, Bruninha... Estou muito feliz por nós todas.
Parabéns para todos que ganharam! Parabéns para administração por mais uma excelente promoção.
Obrigada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu estou até agora sem acreditar... nunca ganhei nada em sorteio...
Só tenho que agradecer ao LostBrasil... por mais uma vez me fazer muito feliz...
Por isso que amo este lugar... e possuo amigos maravilhosos...
Parabéns Belle, Bruninha, Rogério e todos os vencedores desta promoção...
Rosana não fique triste... vem aí uma nova promoção...
|
|
|
|
Dark Princess
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Pois é gente, já coloquei esta questão noutro local, mas como ninguém me respondeu... desculpem se estou a fazer errado
como posso eu, que estou do outro lado do atlântico (portugal) ajudar???
Nem tou a falar sobre os prémios, claro que são um bom incentivo, mas como um colaborador disse, não ia gostar de chegar aqui um dia e ver que o portal estava fechado
Por isso, digam-me como posso ajudar.
Parabéns a todos os premiados.
_________________ Namaste
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Galera...."coincidências" não ocorrem apenas em Lost.
Só mulher ganhou foi??? hummm......vai ser dificil eu ganhar algo enquanto o Dell for chefe do site,viu....!!!
Hehe...falando sério, vamos colaborar com o trabalho que é feito aqui,galera! Não custa nada, pois o que conta não é o valor que você vai depositar, e sim o somatório de todos os depósitos. Que mal irá te fazer depositar R$ 1,00?? Agora imagina a diferença que esse valor vai fazer somado a outros tantos R$ 1,00, por exemplo, que forem depositados por outros colegas!!!
Junte um trocadinho aí e seja um colaborador do melhor site de Lost em língua portuguesa. É muito fácil ter o suporte da Globo por tras e fazer o site que eles fazem lá sobre o Lost (não desmerecendo o trabalho deles, é claro). Mas montar um site cheio de informações, debates, promoções e ainda ter o trabalhão de se traduzir os episódios da tv americana, não é pra qualquer um. Todos os que colaboram são um pouco "donos" do site, todos ajudam a difundir a melhor série já feita e a manter um site de excelente qualidade produzido sem uma grande empresa dando suporte.
Manter o site "vivo" é uma obrigação de quem gosta da série e percebe o quanto deve ser difícil manter isso aqui funcionando com qualidade.
É isso aí....seja um mecenas do LostBrasil....vale à pena.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Dark Princess escreveu: |
Pois é gente, já coloquei esta questão noutro local, mas como ninguém me respondeu... desculpem se estou a fazer errado
como posso eu, que estou do outro lado do atlântico (portugal) ajudar???
Nem tou a falar sobre os prémios, claro que são um bom incentivo, mas como um colaborador disse, não ia gostar de chegar aqui um dia e ver que o portal estava fechado
Por isso, digam-me como posso ajudar.
Parabéns a todos os premiados. |
Posso até te passar um link para colaboradores usando PayPal mas ficaria difícil a gente mandar algo para você caso ganhe em alguma promoção.
Só a sua intenção de colaborar já é válido.
Pelo menos você se importa.
bibs escreveu: |
Galera...."coincidências" não ocorrem apenas em Lost.
Só mulher ganhou foi??? hummm......vai ser dificil eu ganhar algo enquanto o Dell for chefe do site,viu....!!! |
Oh my God!
A culpa é das bolinhas que caem no sorteio!
auihsdihasuduasd...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Parabéns a todos que participaram e especialmente aos que ganharam...
Pensei que fosse ganhar!!! Ainda mais na véspera do meu niver!!
Mês que vêm estou aqui de novo, contribuindo para o site...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Parabéns meninas!!!
Belle, sua papa prêmios! Mês passado ganhou lá no fórum, esse mês aqui e quem sabe mês que bem novamente lá no fórum de CSI!
ahahahahah
Parabéns à todos..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |