Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS]ROBBIE WILLIAMS faz show no Brasil

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [NEWS]ROBBIE WILLIAMS faz show no Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 07:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Mas tu conhece o "estádio do Flamengo"?

caindo aos pedaços aquilo, tanto que eles nem jogam lá.

então,
tem uma mulher que faz parte da (des)organização do show que disse que o tal projeto de estádio passará por reformas (???)
ñ sei o que ela quis dizer com isso, mas talvez ele "arrumem" para ficar menos feio...sei lá!

eu acho que deveria ter 2 shows. SP e RJ merecem shows. Mas enfim, agora é esperar pelo anuncio oficial no site dele. Rolling Eyes

ps: mais uma foto do palco visto de trás...Berlin (Alemanha) 28.07.2006.. Eu não sei, mas tenho impressão que este estádio foi palco de algum jogo da copa. É lindo!
Imagina esse palco na pocilga do "estádio" do Flamengo... Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Estádio do Flamengo? Então é fake,auahauhauahua Laughing

Robibie Willians terá de pagar propina pra prefeitura do RJ (que é a dona do estádio) pra poder usar aquele verdadeiro puleiro......se é pra colocar em lugar ruim bota logo em São Januário a 1 da manhã. Salve-se quem puder.

Sério,não consigo acreditar que será.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Uma menina que eu conheço trabalha na organização do show, ela me disse que o show será na Apoteose, e os clientes Oi poderão comprar os ingressos a partir de hj. Os outros poderão adquiri-los a partir do dia 01/09.
Os ingressos custarão em torno de R$90,00.
Segundo ela, o Fantástico irá passar uma entrevista com ele no dia 03/09
Very Happy

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Manu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
Uma menina que eu conheço trabalha na organização do show, ela me disse que o show será na Apoteose

Ainda não é o local ideal... melhor que o estádio do Flamengo... Razz

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Show bom no Rio? Finalmente. Não aguentava mais tudo ir só pra SP. Vou guardar dinheiro a partir de agora para garantir meu ingresso XD

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Como é que ficou?

Apoteose vai ser bem mais difícil de ir.
T_T

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
até agora nada confirmado oficialmente pelo site dele Maya, mas acredito que logo logo anuncie no site.
1 olhadinha na comunidade RW Brasil, talvez lá tenha mais alguma informação nova.

Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Agosto 24, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
Uma menina que eu conheço trabalha na organização do show, ela me disse que o show será na Apoteose, e os clientes Oi poderão comprar os ingressos a partir de hj. Os outros poderão adquiri-los a partir do dia 01/09.
Os ingressos custarão em torno de R$90,00.
Segundo ela, o Fantástico irá passar uma entrevista com ele no dia 03/09
Very Happy

90 reais? Shock Shock
sera que vai ter meia para estudante?

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ferreple
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

É ouvi falar que os ingressos seriam 90 reais mesmo, 45 a meia

ferreple está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Então ficou assim:

18 de outubro
Apoteose
21h
90 reais, estudante paga meia.

EU VOU!

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Então ficou assim:

18 de outubro
Apoteose
21h

EU VOU!

Maya
você viu essa notícia em algum lugar?
XD

Maya
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

pnascimento escreveu:
Citação:

Então ficou assim:

18 de outubro
Apoteose
21h

EU VOU!

Maya
você viu essa notícia em algum lugar?
XD

Na rádio tá anunciando já dia e lugar. o/

pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Na rádio tá anunciando já dia e lugar. o/

caraca
que emoçãããoooo
queria tanto morar no Rio

edit

Começa venda antecipada para o show de Robbie Williams

Site Ticketronics libera venda de entradas para apresentação do astro pop britânico no Brasil a partir de 31 de agosto a 3 de setembro somente a integrantes do Programa de Relacionamento Oi/Telemar
Rio - Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro, os usuários do Programa de Relacionamento Oi / Telemar terão direito à compra antecipada de convites para o show do cantor Robbie Williams. Para isso, basta acessar o site da Ticketronics (http://www.ticketronics.net) e entrar no espaço exclusivo do programa de fidelidade. O cliente deve digitar o número da carteirinha do Programa de Relacionamento no momento da compra, que será válida para apenas uma compra, sem limite para a quantidade de convites.

Robbie Williams vai se apresentar pela primeira vez no Brasil, dia 18 de outubro, na Praça da Apoteose (RJ). "As ações da Oi são voltadas para a associação da marca a um estilo de vida, um conceito que vai além de uma empresa de telefonia móvel. O Programa de Relacionamento reforça esta estratégia oferecendo diversos benefícios e produtos a seus usuários" diz Rogério Garchet, gerente do Programa de Relacionamento Oi / Telemar.

Com apresentação da Sony Ericsson e Oi e produzido por Accioly Entretenimento, Luiz André Calainho e Quizumba Kappamakki Produções, o evento faz parte da turnê Close Encounters, que quebrou um recorde mundial ao vender 1,6 milhão de ingressos em apenas um dia na Europa e também passará pelo Chile, Argentina e México. Ao concluir a turnê, Robbie Williams terá passado por 18 países e tocado para cerca de três milhões de pessoas.

Considerado o maior popstar britânico da atualidade, Robbie Williams já vendeu mais 30 milhões de discos na Europa, em oito anos de carreira solo. Nascido em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, Williams começou sua carreira na boyband Take That - que freqüentemente emplacava hits nas paradas britânicas. O grupo, que surgiu em 1990, acabou em 1996. Em 97, seu primeiro álbum solo Life thru a lens chega ao topo das paradas de sucesso seis meses após seu lançamento. A partir daí, Robbie Williams conquistou a Inglaterra e ganhou uma nova geração de admiradores adultos.

Sobre a Oi

A Oi, empresa do Grupo Telemar, é dona da primeira rede de GSM do Brasil com 4,1 mil ERBs (Estações Rádio Base) e 12 milhões de clientes. O padrão de telefonia móvel GSM é adotado por 82% dos usuários de celular do planeta, segundo a GSM Association.

A tecnologia GSM possibilita o acesso à Internet rápida, serviços de localização (LBS), transmissão de dados, vídeo, fotos e música via celular. A Oi, que começou a operar em junho de 2002, atua em 16 estados brasileiros, inclusive com cobertura GPRS, abrangendo: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá, Roraima, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

Maya
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Eu comprei o meu hoje.

*________________________*

Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Po..eu queria tanto ir...
Vo ta com 15 dias de operada....
Sera que no dia vai ter ingresso!!!
Minha mae já deu chilique, mas se eu tiver bem eu vou sim...
Mas com 15 é f***..

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS]ROBBIE WILLIAMS faz show no Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida