Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não conheço esse....
Nunca ouvi falar.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O Historiador, da Elizabeth Kostova...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
haendeldias escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Li metade do "Os Sete" e parei no meio.
Estava gostando bastante...Parei por algum motivo que não lembro agora.
faz tempo... |
mas esse ai me disseram que é fraco, fraco, fraco.... |
é que ele é bem loco.. mas é legal..
Dell termine então e leia o setimo hehe
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu também parei de ler Os Sete na metade, pois tive que ler outros livros para a faculdade. Depois acabei comprando outros de ficção e esqueci dele. Mas pretendo retornar a leitura. Mas não me empolguei muito com ele, não.
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu li 'OS SETE' de André Vianco e adorei, tanto que vou comprar toda a coleção dele para ler,o próximo será " o sétimo", comprei agora " o vampiro de sussex e Outras histórias" do Arthur Conan Doyle, ainda não li e não sei se é bom, se alguém ai já leu me avise se é bom,gostei do tema e aceito recomendações de quem leu esses que eu li e outros para comparar.
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Pra que já leu o Drácula originalzão de Bram Stoker, esperimente ler o Frankenstein originalzão da Mary Shelly, que também é muito melhor dq qualquer adaptação feita pelo cinema.
O último que li about vampires foi "13 dos Melhores Contos de Vampiros da Literatura Mundial", com contos de diversos escritores, entre eles Anne Rice, Sheridan le Fannu, Bram Stoker (em um conto à parte do Drácula), entre outros.
Não digo que todos os 13 contos são bons, mas pra quem é fã compensa, o meu preferido foi o "Porque o sangue é a vida" de Francis Marion Crawford, onde mostra uma forma bem diferente de ser considerado vampiro, até mesmo ao nosso redor hoje em dia.
_________________ .oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Jeffer escreveu: |
Pra que já leu o Drácula originalzão de Bram Stoker, esperimente ler o Frankenstein originalzão da Mary Shelly, que também é muito melhor dq qualquer adaptação feita pelo cinema.
O último que li about vampires foi "13 dos Melhores Contos de Vampiros da Literatura Mundial", com contos de diversos escritores, entre eles Anne Rice, Sheridan le Fannu, Bram Stoker (em um conto à parte do Drácula), entre outros.
Não digo que todos os 13 contos são bons, mas pra quem é fã compensa, o meu preferido foi o "Porque o sangue é a vida" de Francis Marion Crawford, onde mostra uma forma bem diferente de ser considerado vampiro, até mesmo ao nosso redor hoje em dia. |
Ow. Você sabe onde eu acho esse livro?
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Hous!
Valeu cara.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Jeffer escreveu: |
|
Já li também e adorei. Muito bom mesmo.
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Eu amo A Rainha dos Condenados, A Fazenda Blackwood e Entrevista Com O Vampiro!
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
O Hitoriador e os Sete.
Já "o Sétimo" achei fraquinho.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
"entrevista com o vampiro" de anne rice, com certeza. adoro a visão particular dela para os vampiros.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
os da anne rice... especialmente rainha dos condenados.
o original do bram stocker também é bom. e mesmo não sendo de vampiro, o do frankiezinho da mary shelley é legal também. e se é pra falar de clássico de horror, pq não citra médico e o mosntro que é outro ótimo?!
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
s.pacheco e Wctm, sei lá....não estava gostando, não gosto muito de livros em forma de diario, mas não sei se é esse o motivo real. Mas com certeza um dia eu irei terminar de ler. |
*porque adoro reviver tópicos...*
Ah, Haendel. Se não estava gostando, nem se preocupe em terminar de ler. De verdade.
Acredito que o tempo-limite pra se identificar com Drácula é até o primeiro relato do Harker em seu diário quando está na mansão. Se até ali você não sentiu nada, desista.
Até porque, certamente, o final de Drácula não será nada estupendo se você já não estiver gostando.
Drácula é algo bem peculiar. Apesar de existir uma porrada de pessoas cultuando-o, só gosta mesmo uma menor porcentagem dessas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar