Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » Livro de Vampiros Preferido

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Livro de Vampiros Preferido « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Não conheço esse....

Nunca ouvi falar.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O Historiador, da Elizabeth Kostova...

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

haendeldias escreveu:
dellmelo escreveu:
Li metade do "Os Sete" e parei no meio.
Estava gostando bastante...Parei por algum motivo que não lembro agora.
Sad

faz tempo...
mas esse ai me disseram que é fraco, fraco, fraco.... Doubt

é que ele é bem loco.. mas é legal..
Dell termine então e leia o setimo hehe

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Liadan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu também parei de ler Os Sete na metade, pois tive que ler outros livros para a faculdade. Depois acabei comprando outros de ficção e esqueci dele. Mas pretendo retornar a leitura. Mas não me empolguei muito com ele, não.

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senhora maia
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
Eu li 'OS SETE' de André Vianco e adorei, tanto que vou comprar toda a coleção dele para ler,o próximo será " o sétimo", comprei agora " o vampiro de sussex e Outras histórias" do Arthur Conan Doyle, ainda não li e não sei se é bom, se alguém ai já leu me avise se é bom,gostei do tema e aceito recomendações de quem leu esses que eu li e outros para comparar.

senhora maia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Pra que já leu o Drácula originalzão de Bram Stoker, esperimente ler o Frankenstein originalzão da Mary Shelly, que também é muito melhor dq qualquer adaptação feita pelo cinema.

O último que li about vampires foi "13 dos Melhores Contos de Vampiros da Literatura Mundial", com contos de diversos escritores, entre eles Anne Rice, Sheridan le Fannu, Bram Stoker (em um conto à parte do Drácula), entre outros.

Não digo que todos os 13 contos são bons, mas pra quem é compensa, o meu preferido foi o "Porque o sangue é a vida" de Francis Marion Crawford, onde mostra uma forma bem diferente de ser considerado vampiro, até mesmo ao nosso redor hoje em dia.

Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Jeffer escreveu:
Pra que já leu o Drácula originalzão de Bram Stoker, esperimente ler o Frankenstein originalzão da Mary Shelly, que também é muito melhor dq qualquer adaptação feita pelo cinema.

O último que li about vampires foi "13 dos Melhores Contos de Vampiros da Literatura Mundial", com contos de diversos escritores, entre eles Anne Rice, Sheridan le Fannu, Bram Stoker (em um conto à parte do Drácula), entre outros.

Não digo que todos os 13 contos são bons, mas pra quem é compensa, o meu preferido foi o "Porque o sangue é a vida" de Francis Marion Crawford, onde mostra uma forma bem diferente de ser considerado vampiro, até mesmo ao nosso redor hoje em dia.

Ow. Você sabe onde eu acho esse livro?

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Jeffer
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Mouris escreveu:
Ow. Você sabe onde eu acho esse livro?

quando comprei - tanto Os 13 Contos quanto o Frankenstein - foi nas Americanas.com.br.

Tae os links:
Os 13 Melhores Contos
http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1850001322&kw=13+contos+vampiros&auto=0

3em1: Drácula + Frankenstein + O Médico e o Monstro
http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1850000904&kw=dracula+medico+frankenstein&auto=0

Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Hous!

Valeu cara. Wink

Liadan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 11, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jeffer escreveu:

li também e adorei. Muito bom mesmo. Very Happy

Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferreple
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Eu amo A Rainha dos Condenados, A Fazenda Blackwood e Entrevista Com O Vampiro!

ferreple está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
evandrotex
MensagemEnviada: Quarta Novembro 08, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O Hitoriador e os Sete.

"o Sétimo" achei fraquinho.

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

"entrevista com o vampiro" de anne rice, com certeza. adoro a visão particular dela para os vampiros.

Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rendez-vouz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

os da anne rice... especialmente rainha dos condenados.

o original do bram stocker também é bom. e mesmo não sendo de vampiro, o do frankiezinho da mary shelley é legal também. e se é pra falar de clássico de horror, pq não citra médico e o mosntro que é outro ótimo?!

rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Novembro 05, 2007 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
s.pacheco e Wctm, sei lá....não estava gostando, não gosto muito de livros em forma de diario, mas não sei se é esse o motivo real. Mas com certeza um dia eu irei terminar de ler.

*porque adoro reviver tópicos...*

Ah, Haendel. Se não estava gostando, nem se preocupe em terminar de ler. De verdade.

Acredito que o tempo-limite pra se identificar com Drácula é até o primeiro relato do Harker em seu diário quando está na mansão. Se até ali você não sentiu nada, desista.

Até porque, certamente, o final de Drácula não será nada estupendo se você não estiver gostando.

Drácula é algo bem peculiar. Apesar de existir uma porrada de pessoas cultuando-o, gosta mesmo uma menor porcentagem dessas.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » Livro de Vampiros Preferido
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida