Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x02] Otis

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [2x02] Otis « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 14 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 14 ]
Bom
32%
 32%  [ 16 ]
Regular
4%
 4%  [ 2 ]
Ruim
6%
 6%  [ 3 ]
Total de Votos : 49
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Episódio foi bom...
Acho que ainda falta muito para ser excelente...
Como todo mundo, fiquei chateado com as Burradas do BURROws...

A questão da mão do T-Bag ficou muito chata mesmo... Não é a questão de mover os dedos, o que realmente me decepcionou foi a "falta" de apoio para aquele toco de mão ficar reta..Mesmo que houvesse um apoio interno (placas metálicas), ainda assim seri anecessária uma imobilização temporária... Algo bem diferente daquela faixa vagabunda... Tenho um amigo que teve fratura exposta no punho após uma queda de moto. Aquele movimento qu eo T-Bag fez de, sem mexer com o ante-braço, rodar a mão da palma para a parte detrás da mão é IMPOSSÍVEL. Meu amigo depois de "recuperado" conseguiu fazer aquele movimento depois de muitos anos.
Mad

Por outro lado, acho que os autores ainda estão "explicando" os rumos dos episódios futuros, por isso ainda não agradam a todos...
Michael disse que TUDO o que eles precisavam estava naquele carro, eu acho que ele "ainda" irá recuperá-lo.

Tenho mais uma crítica sobre esses caras, deveriam se disfarçar o mais rápido possível, e não é com boné ou óculos, é mudar a aparência mesmo: peruca (para os carecas), forjar umas cicatrizes no rosto, comprar uma dentadura (ehehehe), lente de contato, etc etc... XD

Vou esperar mais alguns episódios para esperar situações melhores para analisar a temporada...

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu gostei, o Mahone esta melhor ainda nesse episódio. Ele é do estilo do Michael, vai ser muito bom ver Michael x Mahone.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
A questão da mão do T-Bag ficou muito chata mesmo... Não é a questão de mover os dedos, o que realmente me decepcionou foi a "falta" de apoio para aquele toco de mão ficar reta..Mesmo que houvesse um apoio interno (placas metálicas), ainda assim seri anecessária uma imobilização temporária... Algo bem diferente daquela faixa vagabunda... Tenho um amigo que teve fratura exposta no punho após uma queda de moto. Aquele movimento qu eo T-Bag fez de, sem mexer com o ante-braço, rodar a mão da palma para a parte detrás da mão é IMPOSSÍVEL. Meu amigo depois de "recuperado" conseguiu fazer aquele movimento depois de muitos anos.
Mad

ahuaihuaiehuiae
isso que teu amigo fraturou o pulso não teve a mão cortada auhuah
tipo, pra poder movimentar algo (os dedos, pulso...) nem se tivesse imobilizado ou com apoio interno... O movimento das mãos (ou de qualquer parte do corpo), é ligada por nervos, veias e muitas ligações com nervos neurotransmissores que vão pro cérebro (que é ele quem transmite os movimentos que seu corpo faz,)... enfim, IMPOSSÍVEL um veterinario fazer essas ligações de nervos, das veias pra receber o sangue bombeado pelo coração e etc...

Eu acredito que na série ele nunca vai movimentar a mão, e o que movimentou no episódio. passado foi erro de gravação mesmo. Acho que o único erro foi ele só enfaixar a mão e mesmo assim ela manter reta, pq o certo era ela ficar caídona mesmo auhuaha
e ele aguentar a cirurgia acordado, óbvio, isso como já disseram, é ridiculo...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Achei o episódio muito bom,beeeeem melhor que o 2x01. As coisas caminharam num ritmo melhor e desde o final da 1a temporada o Tweener vem melhorando bastante,não acho ele o mala que era quando entrou na série.Só quero ver como que os fugitivos vão conseguir chegar a Utah atravessando as fronteiras sem serem vistos,se até o México e Canadá estão sob vigia,imagina como estão as coisas dentro dos Eua.

Gostei do Pope voltar a aparecer e do T-Bag continuar o mesmo ser desprezivel de antes. E Bellick mora em um quarto com a mamãe Laughing

E pelo amor de Deus,vocês estão reclamando da questão da mão do T-Bag? Então lembrem-se de 24 Horas,quando na 3a temporada Tony Almeida leva um tiro no pescoço e horas depois está de vola ao trabalho,ou quando Jack Bauer ressucitou ( e foi mais de uma vez). Por causa disso alguém parou de assistir ou passou a gostar menos de 24 Horas? Claro que não!!! XD

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi perturbador pelos irrealismos e burr(ows)ismos. A questão da mão do T-Bag foi absurda mesmo. Além da burrice de usar um telefone público para um plano de resgatar o LJ e ainda da superinteligência ninja do Mahone. Eu votei em Bom.
Senti falta do Haywire. As partes do Tweener estavam um tanto paranóicas, e as do T-Bag horríveis. Agora todos indo para Utah, vamos ver no que vai dar.

PS: e o carro? Acho que tem mais coisa nele.. O Michael odeia mudar os planos.. Laughing

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blind
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

achei sem noçao o lance da mao do t-bag,

sem noçao o mahone perceber o lance do elevador, ele sempre é o espertao, n falha uma, aaa vtnc,

e sem noção eles correndo na rua uhahehuaehu

blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Interessante que o Mahone advinha os passos do Scofield... Por mais inteligente e esperto que seja, isso chega até a ser ridículo.

O Burrows sempre foi imbecil, não seria agora que deixaria de ser.

E o Scofield, tão esperto, planejou tudo, até o plano alternativo, mas esqueceu que seriam perseguidos e os rostos seriam conhecidos?

E o veterinário conseguiu implantar a mão do T-Bag e ficou perfeita. Tão perfeita que o cara aguentou a cirurgia sem anestesia e ainda saiu dando tchau.

Não sei não, não estou gostando do rumo das coisas.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

acho que a serie prison break não passa da 2 temporada
alteraram tudo dentro da serie :/

m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio melhor que o 2x01, mas acho difícil a série voltar ao nível da 1ª temporada...

T-Bag é muito fdp! Matou o veterinário! Tomara que ele nunca recupere os movimentos da mão, ele não merece. Ou melhor, tomara que ele volte para Fox River.

Bem feito pro Bellick! Foi desmascarado! Bad Grin Bad Grin

Tweener já apareceu, falta o Haywire...

BURROws é muito idiota... E Mahone quase cercando os dois. Mas claro que eles vão conseguir escapar...

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

A primeira temporada foi excelente, essa e no maximo muito boa, sabem por que ? Porque o contexto, a historia, esta muito previsivel.
Os produtores tem que tomar cuidado para não voltarem a repetir esses erros bobos e absurdos que os dois primeiros episodios tiveram. Esta claro que essa serie não tem cacife para durar muitas temporadas, tem que ser enchuta e intensa como a 1 temporada foi, senao corre o risco de nem ter fim a serie.

urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
badmind
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Po estou muito triste com esses episódios! Sempre adorei PB mas agora eles estão pegando pesado demais nas palhaçadas!

A mão do T-Bag, meu deus que coisa estúpida! Jurava que o vet. ia fazer uma emenda meio mal feita e enfaixar tudo só pra não precisar usar efeitos especiais pra apaga a mao dele ai ficava la ela podre e toda enfaixada! Mas fazer isso é altamente ridículo.

O super agente "Mãe Dinah" do FBI ta se passando também! Sem contar que já morreu todas as pessoas relacionada ao Lincon e o pessoal do FBI nem pra desconfiar que ali tem algo de errado... muito fraco isso também!

No final das contas eu q assisto essas series americanas pra fugir das novelas brasileiras to vendo que PB ta tomando o mesmo rumo de uma novela, cheia de incoerências e fatos ridículos!

badmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

badmind escreveu:
Po estou muito triste com esses episódios! Sempre adorei PB mas agora eles estão pegando pesado demais nas palhaçadas!

A mão do T-Bag, meu deus que coisa estúpida! Jurava que o vet. ia fazer uma emenda meio mal feita e enfaixar tudo só pra não precisar usar efeitos especiais pra apaga a mao dele ai ficava la ela podre e toda enfaixada! Mas fazer isso é altamente ridículo.

O super agente "Mãe Dinah" do FBI ta se passando também! Sem contar que já morreu todas as pessoas relacionada ao Lincon e o pessoal do FBI nem pra desconfiar que ali tem algo de errado... muito fraco isso também!

No final das contas eu q assisto essas series americanas pra fugir das novelas brasileiras to vendo que PB ta tomando o mesmo rumo de uma novela, cheia de incoerências e fatos ridículos!

Nem em novela do SBT alguém teria sua mão decepada, reimplantada por um veterinário, sem anestesia e sairia dando tchau.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Arrow Calma com o lance da mão !!! Em um dos capitulos o Abruzzi vai dar uma pázada e arrancá-la de vez Laughing

Arrow Acho que o Bellick vai pegar o Highwyre e faturar seus $100.000,00.

Arrow Que médico bichinha !!! Deveria ter dado um tapa na mão do T-Bag e se mandado Evil or Very Mad

Arrow Acho que vai ser meio difícil de tirar o LJ do presídio a qual ele foi encaminhado. se a trama de conspiração for revelada, o que acho muito difícil na situação atual, tendo em vista que a Verônica está morta e os dois irmão estão com problemas suficientes. Será que a Sarah terá um papel importante nisso, que ela é filha de um senador Question

Arrow Acho que a série está crescendo aos poucos, assim como foi na primeira temporada... vamos ter paciência que os episódios mais adrenalíticos Question virão.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Acho que o Bellick vai pegar o Highwyre e faturar seus $100.000,00.

Eu já acho que o único que nunca vai ser pego é o Haywire.

Demencia ownz! Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Citação:
Acho que o Bellick vai pegar o Highwyre e faturar seus $100.000,00.

Eu já acho que o único que nunca vai ser pego é o Haywire.

Demencia ownz! Laughing

É, seria legal se só o Haywire escapasse e ainda pegasse a grana do Westmorland, mas ainda creio que o Bellick vai capturar alguém e conseguir sua grana. Fiquei com dó dele nesse episódio. Ele parece meu primo Marcos. Laughing

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x02] Otis
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida