Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu to gostando Também...E legalzinho..
O dessa semana foi de arrepiar
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Ahh, tô amando a série...choro em todos os episódios! huHIu ;~ |
tu num é a única.
eu acava q ia ser maior terror sinistro, mas acabou q sempre q acaba um episódio eu me pego chorando (chicks rule)
|
|
|
|
lostforevercharlie
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 5
Grupos:
|
EU TO COMEÇANDO A GOSTAR DA SÉRIE...PARECE SER MUITO LEGAL...VI O PENÚLTIMO EPISODIO DA 1ª TEMP. E GOSTEI...AGORA VOU ACOMPANHAR DESTE O COMEÇO PRA PODER FICAR MAIS A PAR DA SÉRIE...EU COMEÇEI A VER SÓ POR CAUSA DA PROTAGONISTA JENNIFER LOVE...EU ADORO ELA DESDE "EU SEI O QUE vocês FIZERAM NO VERÃO PASSADO" E "EU AINDA SEI...".
! |
Aviso - easic: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém viu o ultimo episodio??
Gentemmm..o que foi aquilo.
Final arrepiante..
Muito bom!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Achei fraquinho.......aquele cara do chapéu muito tosco + cópia descarada de Sexto Sentido.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Camryn Manheim se une ao elenco de Ghost Whisperer
A atriz Camryn Manheim fechou um contrato com a rede CBS para fazer parte no elenco principal de "Ghost Whisperer".
O personagem de Camryn ainda não tem descrição, mas deve ser a nova 'ouvinte' e amiga de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt), já que sua sócia e melhor amiga Andrea Moreno (Aisha Tyler) morreu no último episódio da primeira temporada.
Camryn tinha inicialmente recusado o convite para participar da série. Ainda não se sabe o movito que a fez mudar de idéia.
O curriculum da atriz, conta com participações em "O Desafio" (The Pratice), "Will Grace", "Boston Public", "Twisted", "Two and a Half Men", "The L Word", "Elvis", entre outras.
Fonte: Tudo Sobre Séries
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
# Episode 2.01 - Love Never Dies
Camryn Manheim se junta ao elenco como uma interessada em antiguidades que ficou amiga de Melinda após a morte de Andrea.
# Episode 2.02 - Love Still Won't Die
Melinda está lidando com os fantasmas de seu ex-namorado e calculista,Kevin McCall,e um adolescente,Will Barton, que ama rock and roll e está tentando espalhar o amor aos jovens vivos.Ele esta assombrando um menino de 13 anos, Ned Boyd.
Fonte: Spoiler Fix
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Alguém sabe quando começa?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
mindingu escreveu: |
Alguém sabe quando começa? |
Começa no dia 22/09
|
|
|
|
lostforevercharlie
|
|
Grupos:
|
JENNIFER FOREVER!!!
AISHA FOREVER!!!
OU SEJA, GHOST FOREVER!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Novos de Ghost Whisperer na Sony: A segunda temporada do drama paranormal Ghost Whisperer estréia esta noite no Brasil, com o episódio Love Never Dies. No programa, Melinda (Jennifer Love Hewitt) está preocupada que sua amiga Andrea (Aisha Tyler) está sendo influenciada para não fazer a travessia dos mortos. Para salvá-la, pedirá ajuda para um expert em história e ocultismo. O episódio introduz na série o ator Jay Mohr (Action) no papel do professor Rick Payne. Na Sony, às 21h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
lostforevercharlie
|
|
Grupos:
|
eu acredito q a série tá ficando cada vez melhor concerteza...
NOS EUA ESTÁ FAZENDO muito SUCESSO PQ TEVE UMA SEMANA QUE A AUDIÊNCIA EXPLODIU E GHOST WHISPERER FICOU EM 26º LUGAR...UH! SUCESSO!!!
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
Já que ninguém nunca mais falou da série, lá vou eu. Fui corajoso e me esforcei ao máximo para acompanhar esta fraca 3ª temporada.
O que eu não esperava era que o season finale fosse tão bom. Teve várias surpresas e um cliffhanger que parecia não vir.
Quando veio foi de arrepiar.
Mas eu estava gravando o episódio e voltando parece que fiquei com uma boa teoria que gostaria de compartilhar.
Quando a Melinda vai à sala do prof. Rick parece que ele está falando com o gerbo. Na realidade, prestando atenção, ele pode estar falando com um fantasma, pois logo após ele retira um livro de cima da mesa cujo título é "Ghost, they are among us" ou coisa parecida.
Na cena final, em que aparecem todos juntos, um pouco antes é possível ver o Jim no meio de todos, mas ninguém está falando com ele e ele caminha atrás deles. Ele toca no filho da Delia, mas ele não olha para o Jim. Além disso, foi estranho como ele acho rápido a casa onde a Melinda estava. Acho que a sombra que falta é dele e o prof. Paine agora também vê fantasmas.
Agora só resta esperar até a 4ª temporada.
EDITADO:
Minha teoria estava errada, o morto era o Prof. Paine mesmo. Infelizmente, a série perdeu o rumo com a tentativa de criar um novo arco. Essa eu cortei da minha lista, descanse em paz.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ghost.Whisperer.S04E18.720p.HDTV.x264-CTU
Ghost.Whisperer.S04E18.HDTV.XviD-2HD
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ghost.Whisperer.S04E19.HDTV.XviD-FQM
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar