Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Por que 108 minutos? Descubra aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Por que 108 minutos? Descubra aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Meio dificil ver o capitulo 42... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Matheus Henrique
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Mas 108 minutos q se passa lá, pode ser a soma dos números do mal do Hurley

4+8+15+16+23+42= 108 Minutos.

Matheus Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gato.knt
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ops!!!
esqueci..... é inverter os numero o 42 vira 24.....

Essa foi uma lógica pequena q eu cheguei... não sei se vale, mas é uma tentativa.

Abraços

Gato.knt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fids
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
eu acho q tm haver com o projeto dharma

fids está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: felipe santos
vampira_x_men
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gente...se tratando de LOST...os 108 minutos pode estar relacionado a tanta coisa....espaço....talvez...soma dos bad numbers...talvez....projeto dharma...talvez........agora alguém aposta a vida nisso???
Era o q eu imaginava.......estamos falando d LOST....ninguém tem certeza de nada!!! Confused Rolling Eyes Bad Grin

vampira_x_men está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tudo bem, a soma dos códigos ou dos números malditos é igual a 108 mas e daí? Qual a razão por trás disso? Acho que esse tempo apenas representou a impossibilidade de Desmond em chegar em tempo à escotilha para digitar o código, na qual resultou na queda do avião da Oceanic.

PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniapires
MensagemEnviada: Domingo Outubro 12, 2008 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo

vaniapires está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
freakhomer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 08, 2008 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

108 dias após a queda do avião na ilha, o Locke move a ilha (fato, não é teoria, se vê isso nas promos da 5ªemporada).

freakhomer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 04:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

O número 108 vem de muita coisa...

http://en.wikipedia.org/wiki/108_(number)

A Dharma tinha coisas vindas do hinduísmo, não? Esse número significa alguma coisa no hinduísmo.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 27, 2009 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

DALIGA escreveu:
Trabalho numa empresa em SP chamada DHARMA. Juro. Esta empresa faz parte de uma instituição de Budismo tibetano com sede nos EUA. Imagina o susto que eu levei quando apareceu este nome na série. Prá completar um de nossos maiores clientes se chama LOST (marca de bermuda de Surf).
Quanto ao número 108, descobri:
No Budismo japones toca-se um sino 108 vezes no início do ano como boa sorte para o ano vindouro. Em outras seitas Budistas, é sabido que são 108, o número de pessoas que alcançaram o Nirvana ou o Budato, mas que escolheram reincarnar na Terra para aliviar o sofrimento da humanidade. Estes são os 108 Bodisatvas. Tem mais, usado pelos Budistas (o Mala) é um cordão com 108 contas com uma franja. As 108 contas correspondem ao número dos desejos mundanos que um discípulo tem que subjugar.
Não sei se é muita viagem, mas ...

Não entendi por que ignorarm o post citado acima, tem muito mais a ver com lost do que somente a soma dos números, e se fosse só isso, nãoo teria sido exatamente 108 dias depois da queda do avião que eles sairiam da ilha, não, acredito que tem um pouco de tudo, da cabala como comentado em um post acima, budismo tibetano e japonês, e quem sabe mais o que!!! A questão é, DALIGA citou informações muito relevantes, afinal, de onde vem o tal Namastê???

Valow, Falew.

leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
atila_santos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 30, 2009 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Esses 108 minutos não tem algo a ver com os números malditos do Hurley não?

atila_santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mateus2050
MensagemEnviada: Sábado Abril 04, 2009 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Very Happy Cara, é so a soma dos numeros que tinha que apertar, e como todos os numeros de Lost tenha a ver com os numeros da escotilha eles colocaram 108 Very Happy

Arrow Obs: Os numeros são 4 8 15 16 23 42??? se não me falem quais são estou em duvida.

Mateus2050 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Por que 108 minutos? Descubra aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida