Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 25 ] |
Bom |
|
17% |
[ 13 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Gente eu sou o único que fiquei com o coração disparaod a mil quando eu vi aquele "bixo" pulando lá atrás quando o boone falou pra shannon, ou vocês Também ficaram assutados?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Observador escreveu: |
Estou curioso com uma coisa. Será que J.J. já tem em mente toda história (idéia) de Lost até o fim ou ele está escrevendo aos poucos? |
Ele teve de fazer algumas adaptações após o episódio 12, quando soube que Lost seria renovada. Mas, fora essas pequenas adaptações, ele jáfalou, em várias entrevistas, que tem a história definida até a sexta temporada.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Maio 25, 2005 20:09, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nossa! o episodio foi muito doido!! apesar de confuso...foi mutio legal!! cada vez mais eu quero ver o rosto do lostzila... foi meio confuso o negocio do boone ter visto a shannon morrer, porque com cada pessoa que eu conversei tem uma interpretação diferente do que aconteceu.
Mais eu não aguento mais esperar para saber que fim vai levar a claire!
Pelo que eu vi na propaganda vai aparecer outro urso após o michael ter jogado a revista do walt na foguera! cara, será que aquele negocio da ilha ser dos desejos é verdade mesmo?!
mas no mais o episodio foi muito bom! e não vejo a hora de chegar segunda!
|
|
|
|
lostzilla
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Birigui - SP
LOST se resume em tudo isso:
Curiosidades
Tensão
Emoção e etc
Isso que se faz a melhor serie de todos oos tempos x]
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Pablost escreveu: |
Gente eu sou o único que fiquei com o coração disparaod a mil quando eu vi aquele "bixo" pulando lá atrás quando o boone falou pra shannon, ou vocês Também ficaram assutados? |
não... eu Também tomei moh susto... auahuahuahua
dellmelo escreveu: |
Observador escreveu: |
Foi impressão minha ou Locke deu a entender que ele quer que Boon mate a sua irmã? |
impressao sua...
ele queria que o Boone visse que a irma dele não é tao importante quanto ele acha que é...
tanto que depois que ele pergunta, como se se sentia, ele disse: "Aliviado"
|
ahhh sim... eu fiquei meio na duvida Também... agora já sakei... rs
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Pablost escreveu: |
Gente eu sou o único que fiquei com o coração disparaod a mil quando eu vi aquele "bixo" pulando lá atrás quando o boone falou pra shannon, ou vocês Também ficaram assutados? |
Eu dei um pulo tem muitas cenas de suspense em Lost
mas essa foi a primeira vez que dei um pulo
|
|
|
|
Leina Chaves
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Nossa eu adorei esse episódio... Eu não gostava muito de Locke, mas agora depois desse episódio, passei a admira-ló muito!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Isso pode ser uma idiotice minha...mas passou na minha cabeça, que o boone não foi o primeiro a ter alucinações...pq o jack Também teve alucinações em um dos primeiros capitulos quando começou a ver seu pai na ilha, lembram?? pois então, será que todos irão ter suas próprias alucinações?
:
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Eu ainda acho que aquele "it" estava se referindo ao Lostzilla, e não aquela gosma...
Pq o Jack teve alucinações também... Não podia ser nda+ qe o Lostzilla... Faria mais sentido, já que nenhuma gosma foi passada na cabeça do Jack...
|
|
|
|
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Esse episodio foi muito doido!
eu sabia que o lacke não era tao mal assim...
mas ele ficou mais misterioso!
parece que ele sabe fazer de tudo!!
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Putz, eu tava olhando o flash do próximo episodio, sobre o Walter...
O menininho tem todo jeito de paranormal... será que não é ele que materializa os bichos? Pq quando o pai joga os quadrinhos no fogo, mostra um flash do urso polar...
Pode ser que ele faça involutariamente...
E será que não é esse o segredo dele com o Locke?
E se as alucinações do Boone foram coisa do molequinho a pedido do Locke?
Talvez se o pai tivesse deixado ele ajudar a procurar a Claire, eles tivesseam achado.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
huum... interessante...
e tipo... eu num sei se foi aquela gosma nojenta q vez o Boone ter as alucinações ñ... ateh pode ser... mas sei la... rs
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Eu Também acho que n foi a gosminha não.Sei não,acho q o Lock so passou aquilo como se fosse um placebo.Sei la.E essa onda de sexta temporada?!!Fiquei com medo..vou ter que ficar esse tempo todinho sem saber de muita coisa..caraca!!E Também tem o medo deles perderem o rumo da serie.
Abraço a todos!
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
impressao sua...
ele queria que o Boone visse que a irma dele não é tao importante quanto ele acha que é...
tanto que depois que ele pergunta, como se se sentia, ele disse: "Aliviado"
|
Eu não vi dessa forma, olha só...
Penso que ele se sentiu aliviado por uma questão psicológica: com a morte da Shannon ele não se sentiria mais culpado em sentir-se atraído pela irmã. E o que o Locke quis dizer para ele é que já está na hora dele se "libertar" da Shannon, parar com esses sentimentos por ela e deixá-la viver a vida dela.
Ela é importante pra ele, mas não pode deixar que isso interfira em sua vida, muito menos na de ambos.
É hora de seguir em frente. :
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
E outra.. Na hora que o Locke estava passando aquela coisa na cabeça do Boone, aconteceu o seguinte diálogo: (+- assim)
- O que é isso?
- Esse ferimento na sua cabeça pode infeccionar
Só lembro dessa parte.. XP
E apenas por Locke ser o que é, não creio que aquele it se refira a gosma...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar