Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
auneto
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
O depósito pode ser feito na forma de transferência? Pq eu tenho conta no banco do brasil e fica muito mais fácil transferir o dinheiro!
Fico no aguardo da resposta!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal, clicando
aqui vocês teram a resposta para essas e outras perguntas
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dessa vez eu vou participar! ¬¬
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Já estou participando.
Nada mais justo: se o site é legal, se tem conteúdo, uma prova de reciprocidade é ajudar a mantê-lo com uma simples participação.
Mesmo participando com tão pouco ainda se concorre a prêmios e agora tem a "famosa" área vip do LostBrasil:
The Lockdown...
Eheheh, mas isso somente para os colaboradores!
Quem ajuda, será ajudado!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Dessa vez eu vou participar! ¬¬ |
willzinho, vem rápido...você vai gostar de conhecer The Lockdown...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ueeeba...segunda minha mãe ( ) vai fazer o deposito!!!
só tenho uma duvida..
como funciona o sistema de terceiro, segundo e primeiro lugares?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
hahahah....
to participando again....
The lockdown zone All!
|
|
|
|
kraemer
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que tal pesquisar antes de falar merda?
Tudo que linkou tem aqui no forum já.
n00bs...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Atenção:
Como diz no ítem 12 das regras da promoção de setembro, mudamos a forma com que os números serão sorteados.
O sorteio dos números vencedores será feito através de um programa feito especialmente para a ocasião que irá sortear os cupons que estão concorrendo aleatoriamente.
Acredito que a honestidade do LostBrasil não precisa ser colocada em questão, portanto, é impossível uma manipulação dos resultados. Mesmo porquê, nenhum moderador, super-moderador ou administrador está concorrendo na promoção.
- 28 de setembro: fim das colaborações
- 29 de setembro, às 20h: sorteio dos números
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
O que tem de errado com o método antigo de sorteio?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O site das lotéricas mudou.
Antes postavam a sequencia em que os numeros foram sorteados no dia do sorteio.
Mas agora postam eles em ordem crescente, e só no outro dia liberam a lista dizendo qual numero foi sorteado primeiro, and so forth.
Então pra podermos dar o resultado no dia prometido, mudamos as regras do sorteio.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
O que tem de errado com o método antigo de sorteio? |
ogro escreveu: |
O site das lotéricas mudou.
Antes postavam a sequencia em que os numeros foram sorteados no dia do sorteio.
Mas agora postam eles em ordem crescente, e só no outro dia liberam a lista dizendo qual numero foi sorteado primeiro, and so forth.
Então pra podermos dar o resultado no dia prometido, mudamos as regras do sorteio. |
Tem isso também. Agora eles não estão dando tanto valor para a ordem de sorteio. E é exatamente o que nos interessa.
A Loto-Mania só sorteia até o número 100.
Se tivermos mais que 100 cupons, será um problemão.
Heheheh...
Quando tivermos menos de 100 cupons, usaremos a Loto-Mania.
Quando passarmos (ainda não passou mas já estou me garantindo), faremos pelo LostBrasil mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade