Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Mais um spoiler da Tail Section:
Será revelado que Jack conheceu um dos Outros antes do acidente; isso terá relação com o fato de ele ser o único de quem eles conseguem cooperação, embora ele será extreamamente arredio no começo.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Grupos: Nenhum |
Uma revista de TV está causando nos EUA. O “TV Guide” desta semana traz preciosas especulações sobre a terceira temporada de “Lost”, que lá começa no dia 4 de outubro (na TV brasileira, em 2007). Diz que logo no primeiro episódio a Kate vai ter que tomar uma decisão sobre Jack ou Sawyer. E que o seqüestro do trio vai transformar os primeiros capítulos do novo “Lost” numa espécie de “Indiana Jones” dos seriados, de tanta ação. E não. Desmond não está morto.
Por:Lúcio Ribeiro
Fonte:popload.com.br
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
[Durante a festa de lançamento do DVD da 2 Temporada] Matthew Fox estava no set filmando uma cena de flashback, com Julie Bowen (que interpreta a mulher do Jack, Sarah).
Fonte: SpoilerFix
_________________ Namaste
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
A atriz Maggie Grace, que fez a Shannon da 1°temporada, voltará para o flashback de algum personagem(Talvez o Sayid)
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Retirado da Coluna Semanal da Kristin
Pergunta: Quem a Kate vai escolher?
Answer: Não parece que será o Sawyer.
Graças ao Damon Lindelof, sabemos que a Kate vai fazer uma escolha entre Jack e Sawyer nos primeiros seis episódios. (Não.Posso.Esperar.) E, bem, depois de falar com o próprio Sawyer, Josh Holloway - e com alguns infiltrados - algo me diz que não será o Sawyer.
"Eu diria que o Sawyer fica sozinho!" - Diz o Josh com um sorriso no rosto. "Adoro o Sawyer como um agente livre. Não o quero todo amarrado, sabe? Bobo. Ele não pode ficar delicado e bobo. Quero dizer, qual é. A pilhagem dele ia sumir rapidinho!"
Pergunta: O Desmond ou o Ethan voltarão?
Resposta: Sim! E Sim!
Henry Ian Cusick (Desmond) confirmou que será um dos regulares na séries, e um passarinho verde me contou que William Mapother esteve no Havaí na semana passada - e não estava de férias, mas trabalhando sua mágico com o assustador Ethan. Adoro isso.
Pergunta: A escotilha realmente explodiu?
Resposta: Sim!
Nas palavras do produtor executivo Bryan Burke: "A escotilha se foi. Acabou. Temos novos cenários construídos, será um mundo totalmente novo para vocês."
Pergunta: Onde estão Os Outros?
Resposta: Em algum lugar que você Nunca Esperaria.
O novo cenário na 3 Temporada - o acampamento d'Os Outros - é tão secreto que os produtores mandaram um pedido para nós, repórteres, para "por favor não revelar nada, nem dar dicas, sobre como oacampamento d'Os Outros é."
Então te direi como não se parece: não tem nada a ver com o lugar que o Michael encontrou o Walt. Nem um pouco. Também não é uma casa na árvore. Ou uma ACM [nota: Associação de Cristãos Moços]. É maior que uma escotilha. Menor que a ilha. E veremos o acampamento por muito tempo durante a temporada porque...
Pergunta: Do que se trata a 3ª Temporada?
Resposta: Os Outros, Os Outros e, Ah sim, Os Outros.
"Durante a primeira temporada eu sempre disse que estava mais empolgado com a segunda e a terceira temporada," disse o produtor Burke, "e estamos chegando lá. Muitas coisas estão acontecendo na ilha, como vocês sabem, e nesse ano, será sobre o outro lado, Os Outros e o que eles são/pretendem."
Pergunta: Os Outros são Bons ou Maus?
Resposta: Depende para quem se pergunta.
Michael/Henry diz "Acho que eles tem diso mal interpretados. Realmente acho. Aprendemos a temê-los porque não sabemos seus objetivos, porque são misteriosos mas acho que quando o conhecermos um pouco melhor, veremos que eles estão do lado certo.
Pergunta: A Claire é meia-irmã do Jack?!
Resposta: Pode ser!
Perguntei sobre essa teoria para o Cuse, durante a festa, e a reação dele foi... Ele também falou sobre o relacionamento Jack-Kate-Sawyer que se desenrolará nos primeiros seis episódios, que "tem muito a ver com eles estarem em cativeiro."
(Psst... falando nisso, mencionei que sei onde eles estão durante a season premiere? Darei detalhes no chat de segunda, quem esperar, verá.)
Pergunta: Onde está os novatos?
Resposta: Longe, muito longe dos reporteres.
Nenhum dos novatos estiveram no lançamento do DVD ("Eles não podem falar nada nesse momento," disseram). Acontece que eu consegui 'localizar' o superstar Rodrigo Santoro do outro lado do mundo, no Brasil - ou melhor, em um jornal brasileiro que o entrevistou. Digo isso porque a entrevista tem algumas informações interessantes.
Para começar, ele disse que não aparecerá na série até fevereiro, e que encontrou o Damon e o Carlton pela primeira vez quando teve um papel oferecido em Alias - proposta que teve que recusar por ter um contrato com a Globo. Acontece que ele ainda tem um contrato com a emissora. Ele disse que recebeu uma licença de um ano para filmar Lost, e depois voltará. Então parece que não o veremos por muito tempo no Havaí.
E teve a 'pergunta de um milhão'. O entrevistador perguntou se haveria uma história paralela sobre brasileiros, ao passo que o Rodrigo respondeu "Não. Eles me disseram que não teria nada a ver. Eles disseram que seria engraçado, já que no último episódio aparece algumas pessoas falando em português, mas que eu não seria um deles. Serei um dos sobreviventes do avião que aparentemente sempre esteve por ali. Serei um personagem com um passado.
Pergunta: Descobriremos por que o Locke esteve em uma cadeira de rodas?
Resposta: Sim!
Terry O'Quinn disse: "Ouvi que descobriremos nessa temporada. Não sei exatamente quando, mas ouvi que acontecerá." E posso ouvir a comemoração dos fãs.
FONTE:
Kristin! | Traduzido e Adaptado: Aventus
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Damon Lindelof revealed: Elizabeth Mitchell is a regular, while Rodrigo and Kiele are contracted to be recurring characters. When we meet up with the three castaways (held captive by the Others), Sawyer is in a cage! The planned series finale of Lost [is] a "happy but tragic" ending. [Note: The fact that Lindelof speaks of the series finale does not mean that season 3 is the last one. They always planned Lost to last around 5 season.]
Tradução (por Klen): Elizabeth Mitchell será personagem fixa, e Rodrigo e Kiele aparecerão como personagens recorrentes. Quando virmos os três sobreviventes mantidos como reféns pelos Outros, Sawyer estará numa gaiola. O final planejado para Lost é do tipo "feliz, porém trágico" (Hã? Helloo? Desde quando há felicidade em tragédias? Esse povo não aprendeu a lição com Édipo Rei, não?) [Nota: Lindelof falaou sobre o final da série, mas isso não significa que a terceira será a última temporada de Lost. O plano sempre foi para termos cerca de cinco temporadas.]
Fonte: Kristin on E!Online
Expanding on the 08/19 spoilers posted below on the Jack's flashback with the choking girl in the park: Also in that scene, Sarah is talking to a male teacher who may be more than a friend, and a little girl (the choking girl?) ends the scene by telling Jack not to trust Sarah. A scene was filming at the Hawaii Convention Center today, a Locke flashback (?) at the Sydney International Airport. I saw Locke in his chair, but he was shirtless. He seemed to be pointing or gesturing as he's pushed through the crowd of travelers. It almost seemed like it was a "dream sequence."
Tradução (por Klen): Desenvolvendo os spoilers do dia 19/08 sobre o flashback do Jack: Naquela cena, Sarah está falando com um professor que pode vir a ser mais do que um amigo, e a garota (a que está se engasgando/se sufocando) termina a cena aconselhando o Jack a não confiar na Sarah. Eles estavam filmando uma cena no Centro de COnvenções do Havaí, hoje - parecia um flashback do Locke, que teve lugar no aeroporto internacional de Sydney. Euvi o Locke em sua cadeira de rodas, mas ele estava sem camisa. Ele parecia estar apontando ou fazendo gestos, enquanto era empurrado no meio da multidão. Parecia o tipo de seqüência que acontece em sonhos.
Fonte: The Transmission
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nova personagem será introduzida possivelmente no 3x3. Retornará: "Coolen", no final dos 30, briguenta, obviamente teve treino militar. Não recua quando uma arma é apontada para seu rosto. Confia em poucas pessoas da ilha, e permite apenas ser vulnerável emocionalmente na frente de alguém significante para ela.
FONTE: www.spoilerfix.com
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1 em 3 chances de um personagem pricipal morrer em Lost.
Pergunta:Eu preciso de mais pistas sobre a morte na season premiere que voce comentou no Ausiello Report!Pelo menos nos diga qual série vai ser!
Ausiello: É uma dessas tres séries:Lost, Veronica Mars or Grey's Anatomy.
fonte:Ausiello
Spoiler sobre o 3x03
Colleen é chamado para ser um oficial de segurança quando estava fora da ilha.
fonte:SpoilerFix
|
|
|
|
vezza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tópico do 3x04 atualizado com novas informações.
Confiram
aqui.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Outra atualização feita no tópico citado acima.
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
|
Grupos:
|
O Primeiro episódio da 3ª Temporada será sobre o Jack, e não sobre a Kate como haviam anunciado.
Nós veremos mais o porque dele se sentir tão culpado em relação ao pai. Jack está em um cerco de vidro, e estará interagindo muito com um personagem que nós não vimos ainda. Kate está em um quarto de exame, e estará interagindo com um personagem que nós conhecemos.
Nota: Até maiores confirmações, nós supomos que o episódio ainda seje sobre a Kate.
Fonte: Kristin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Posso dizer que em algum ponto dos 4 primeiros episódios, Kate confessa seu amor por alguém,, e é uma das cenas mais tocantes que você verá na vida.
Ian Somerhalder (Boone) deverá aparecer em flashbacks/sonhos logo, já que foi visto no set a pouco tempo atrás ensaiando falas com Terry O'Quinn (Locke).
Ao contrário do que Rodrigo Santoro disse num jornal brasiliero, ele aparecerá logo no começo da temporada, e será uma das metades de um dos casais mais bonitos da televisão. Kiele Sanchez e Rodrigo farão parte do grupo de sobreviventes que viveram no plano de fundo nas duas primeiras temporadas.
A personagem de Elizabeth Mitchell não é um sobrevivente do avião. É uma mulher. Ela tem uma relação amorosa com alguém que já conhecemos, e pode vir a ter uma relação com outra pessoas que já conhecemos.
Fonte: Kristin
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|