Autor |
Mensagem |
RicardoLin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
Se lembra que os produtores disseram para os telespectadores ficarem atento a algumas mensagens subliminares??? Esta aí uma. Se vôces olharem mais de perto veram não somente um Pé Gigante mais tambem uma SETA----- que deve apontar, talvez, na direção de alguma outra civillização da ilha. Eu acho que não são os " outros ", pois esse Pé esta calçado, diferentemente dos outros.
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Acho que já comentaram isso lá pra trás, mas a estátua poderia ser usada apenas como um ponto de referência para se chegar a ilha. Segundo o Desmond ele navegou corretamente em direção a Fiji porém acabou voltando a ilha, o que demonstraria que a navegação é difícil por aqueles lados, provavelmente devido ao magnetismo. Então o jeito mais eficaz de se chegar até lá seria com um ponto de referência visível a muitos quilômetros.
Mas eu gosto da teoria de que a ilha já teria sido habitada antes e que tal povo estaria ligado com a Dharma ou com os Outros.
|
|
|
|
Uria
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Tudo bem que essa é a lenda, mas saiba lá que ter 4 dedos não é nenhum sinal de evolução. |
É sim.. Mesmo que eu acredite que essa história de sociedade evoluída não tem nada a ver.. masss
Daqui uns anos vamos perder o dedinho por desuso.. tal qual os cisos..
Sobre a estátua..
Essa história de atlantida me deixou confuso.. o.O xD
Vou tentar fundamentar uma idéia.. depois eu posto aqui
_________________ Uriá
Hahahahaha
|
|
|
|
SawyerStyle
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não acho que sejam destroços de uma civilização antiga na Ilha, se não haveriam destroços mais evidentes no resto da Ilha. Esse é um dos grandes mistérios da série!
°Sawyer Style°
_________________ Sawyer Style?? Piadinhas em momentos indevidos, ser mala, tratar as mulheres do jeito que elas gostam e $$$$ - This is Sawyer Style!!
|
|
|
|
RicardoLin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Esse não é bem evidente, mas que tem a imagem de um BUDA sentado a esquerda da foto do Pé Gigante, aí tem, é só você olhar direito. Ela ta localizada no canto superior, embaixo da curvatura do binóculo. Essa imagem parece com aquelas imensas estátuas que foram destruídas se não me engano pela Al Queida, na Índia. Pode ser uma pista sobre algumas teorias que tem surgido sobre o Budismo e a relação com a Drarma.
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quando entrarem no youtube, verao um video de quando os primeiros cientistas chegam a ilha, e descobrem que la já existiu uma civilizacao antiga, pelas cordenadas pode ser atlantida, procurem no google sobre onde pode estar atlantida que vao entender
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não lembro de ter visto comentarios sobre tal video no LOST XP.
Caso seja de lá, é spoiler, e vou ter que editar seu post.
Caso não seja, é FAKE, então tais informações não servem de nada a esse topico, e também terei que editar o post.
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
não lembro de ter visto comentarios sobre tal video no LOST XP.
Caso seja de lá, é spoiler, e vou ter que editar seu post.
Caso não seja, é FAKE, então tais informações não servem de nada a esse topico, e também terei que editar o post. |
negativo ogro, não é fake, inclusive nesta parte do youtube tem todas as funcoes da escotilha e videos da orientação completos, depois passa pra você se quiser
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Esse vídeo com todas escotilha é mais falso q nota de 30, mais feio que bater em mãe em dia de domingo e mais antigo que masturbação.
Videos de LOST que não saíram no LOST XP são TODOS falsos, simples assim.
E como parece que você não sabe o que tá acontecendo por lá, nem preciso quem aqui precisa se atualizar...
|
|
Fedarkyn
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
como assim os outros não matam?
eles enforcaram o charlie e mataram vários do grupo de sobreviventes da cauda do avião
|
|
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
Esse vídeo com todas escotilha é mais falso q nota de 30, mais feio que bater em mãe em dia de domingo e mais antigo que masturbação.
E como parece que você não sabe o que tá acontecendo por lá, nem preciso quem aqui precisa se atualizar... |
"a raiva e sempre um sinal de inseguranca"
pelo visto vou ter que mandar os videos mesmo eim, alias, com todo o respeito, como pode ter tanta certeza que o video é falso?
|
|
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
E como parece que você não sabe o que tá acontecendo por lá, nem preciso quem aqui precisa se atualizar... |
e se eu estiver errado me mostre o caminho então do lost xp
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
1o: Vá ao tópico Teoria Desmentidas. Lá fala sobre os vídeos.
2o: Tem uma AREA sobre LOST XP, inteira, no forum, com tudo que foi liberado até o momento.
Se quiser olhar vai lá.
Quem tá querendo provar algo é você.
Se acha que isso é "raiva", não viu nada, nada mesmo.
E ah, recado que só vou dar uma vez:
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
inarus
|
|
Grupos:
|
Ogro,
acho que comecamos com o pé esquerdo nossa conversa, mas na realidade os filmes parecem bem reais, sobre o lost experience estou no momento com uma serie de codigos numericos para decifrar então estou meio por fora dos forums e coisa e tal, você já chegou a ver esses videos?
e me passa seu email pessoal.
abracos
inarus
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
puxa! na minha opinião o Lula é o mentor de tudo e o Alvar hanso seria uma espécie de pupilo, q deu essa estátua em homenagem ao sr. presidente! ah mais uma coisa eu sou novo aqui e queria diser: oi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar