Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo printer-friendly view
 Eleições 2006 - Presidente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Em quem você vai votar?
Lula - PT
19%
 19%  [ 44 ]
Geraldo Alckmin - PSDB
39%
 39%  [ 91 ]
Antony Garotinho - PMDB
0%
 0%  [ 1 ]
Heloisa Helena - PSOL
15%
 15%  [ 36 ]
Branco ou nulo
18%
 18%  [ 42 ]
Outros
6%
 6%  [ 15 ]
Total de Votos : 229
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
grilo escreveu:
David Palmer para presidente!!!

Laughing

Boa! Laughing Laughing Laughing

E Jack Bauer para ministro da Defesa!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Campanha de Alckmin ‘desiste’ do Nordeste

Brasília - O comando nacional da campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB-PFL) ´jogou a toalha´ no Nordeste, principal reduto eleitoral do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: é impossível obrigar os candidatos aliados a governador e a senador a pedirem votos para o tucano no programa eleitoral de rádio e TV, principalmente agora, em que ele está em desvantagem nas pesquisas. A avaliação é dos coordenadores nacionais da campanha, senadores Sérgio Guerra (PSDB-PE) e Heráclito Fortes (PFL-PI).

Para compensar, a estratégia será centrar fogo nos Estados do Sul e Sudeste, onde Alckmin tem melhor aceitação e mais chances de crescimento.

Na maratona de visitas a todos os Estados do Nordeste, na semana passada, a coordenação nacional da campanha concluiu que a situação de Alckmin é ruim e o que é pior, não há o que fazer nesta fase intermediária com o objetivo de vincular a campanha nacional à estadual.

Como os governadores e candidatos a senador não bancam Alckmin, a decisão é colar a imagem dele nas campanhas dos candidatos a deputados federais e estaduais, que começaram a pôr em prática essa nova tática.

Além do fraco desempenho de Alckmin no Nordeste, os candidatos enfrentam também adversários competitivos que crescem paralelamente à popularidade do presidente. O pior quadro para Alckmin é em Alagoas, onde ele está sem pai nem mãe. Ali, o candidato a governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) tem o apoio do presidente do Congresso senador Renan Calheiros (PMDB-AL), um dos principais aliados de Lula. O adversário de Vilela Filho é o candidato João Lyra (PTB), que tem na como candidato a senador o deputado José Thomaz Nonô (PFL). Guerra e Fortes decidiram montar uma estrutura própria de campanha em Alagoas.

Na Paraíba, onde também há uma disputa acirrada de Cássio Cunha Lima (PSDB) com o senador José Maranhão (PMDB), os coordenadores não contam com o programa de TV, mas esperam retorno em favor de Alckmin com o crescimento do ex-prefeito Cícero Lucena para o Senado, que está na frente do senador Ney Suassuna(PMDB), envolvido no escândalo dos sanguessugas.

´Não é tradição dos candidatos aos governos estaduais fazer campanha para presidente da República´ , resignou-se Guerra O presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), concorda com os colegas, afirmando que, neste momento, os candidatos aos governos estaduais estão mais preocupados com suas próprias eleições. Apesar de estar em posição confortável para o governo do Maranhão, a senadora pefelista Roseana Sarney também não está colaborando com Alckmin

No Rio Grande do Norte, o nome de Alckmin não é citado no programa na TV, que o senador Garibaldi Alves, candidato do PMDB ao governo, ainda não definiu quem apoiará ao Planalto. No entanto, os coordenadores encontraram uma campanha animada nas ruas e a candidatura do tucano é lembrada nos comícios e reforçada pelos parlamentares.

No Ceará, a campanha está dependendo do prestígio do presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati, pois o governador Lúcio Alcântara lavou as mãos e tem explorado sua proximidade com Lula. É o único caso em que um partidário de Alckmin está dando espaço para o petista na TV.

A posição do governador Paulo Souto, candidato à reeleição na Bahia, é também favorável e pode ajudar Alckmin se houver mobilização dos prefeitos e parlamentares. Para isso, o candidato voltará ao Estado mais duas vezes antes da eleição.

FONTE: Diário do Nordeste

* * *

Mais dois motivos para a impopularidade do Alckmin entre os governadores e candidatos daqui:

1. Impopularidade entre as camadas mais baixas (ou seja, boa parte do Nordeste).

2. Vários governos dependem das verbas do Governo Federal. Em outras palavras, do Lula.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

Sinfrônio

Eberhardt
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
qualquer adianta vota em branco/nulo?
alguém vai ser eleito, você vai ficar em branco no voto, pra que não participar.

Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Votei em branco/nulo.
O cara de cima disse q não faz sentido, mas eu prefiro fazer isso doq votar em qualquer um sabendo q meu voto no fim pode ter sido para um candidato q poderá piorar (ou melhorar) a nação.
Ou seja, não quero correr o risco.

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LostMasterPredator escreveu:
Votei em branco/nulo.
O cara de cima disse q não faz sentido, mas eu prefiro fazer isso doq votar em qualquer um sabendo q meu voto no fim pode ter sido para um candidato q poderá piorar (ou melhorar) a nação.

Acredite, votando branco você ainda corre esse risco, pois seu voto vai para a pessoa que está na frente.

Tem bastante gente que erra isso... Acho que seria boa uma campanha que explicasse definitivamente para a população o que é um voto Branco e o que é anular o voto, e a importância (ou não) do mesmo, porque falar que o voto "é seu direito de cidadão" não é explicar nada... Rolling Eyes

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É. Vota em branco é como se você dissesse "meu voto vai para quem a maioria votar". O nulo significa "meu voto vai para ninguém", e nesse caso não é computado. O primeiro ajuda a quem está na frente; O segundo, a candidato algum.

LostMasterPredator
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Hiper escreveu:
Votei em branco/nulo.

Acredite, votando branco você ainda corre esse risco, pois seu voto vai para a pessoa que está na frente.

Tem bastante gente que erra isso... Acho que seria boa uma campanha que explicasse definitivamente para a população o que é um voto Branco e o que é anular o voto, e a importância (ou não) do mesmo, porque falar que o voto "é seu direito de cidadão" não é explicar nada... Rolling Eyes

Nossa... realmente eu não sabia disso.
Bom, se é assim, é preciso estudar MUITO BEM os candidatos.
Propagandas políticas são semi-inúteis pra isso, pois lá eles podem dizer oq quiserem, e a maioria repete antigos e novos "clichês" da política.
Mas ainda assim é difícil saber realmente o que estamos fazendo...

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Votei em branco/nulo.

Com 15 anos vota?! Rolling Eyes

Se eu votasse, votaria nulo, porque além do voto branco ser para aquele que todo mundo vota, é a mesma coisa de dizer que qualquer um que tá correndo pra presidência é bom o suficiente pra governar, o que é bem³ o oposto da situação atual no Brasil.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Dose é aguentar 10 horas pra dupla de malas Lula e "Geraldo" falarem o que quiserem enquanto outros candidatos ficam com 1 minuto (as vezes nem isso). O pior é que grande parte da população,acha que eleições é votar em quem está na frente ou em quem faz a propaganda mais bonitinha..... Rolling Eyes

Enquanto voto continuar obrigatório, vai continuar a mesma porcaria.....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tpiccoli
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Voto nulo!!!
perdi toda e qualquer crença nos políticos brasileiros...Por mais q exista alguém honesto, quando chega "lá em cima", o meio corrompe!!

desisti...

tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Heloísa Helena

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
JuJuH escreveu:
Votei em branco/nulo.

Com 15 anos vota?! Rolling Eyes

Se eu votasse, votaria nulo, porque além do voto branco ser para aquele que todo mundo vota, é a mesma coisa de dizer que qualquer um que tá correndo pra presidência é bom o suficiente pra governar, o que é bem³ o oposto da situação atual no Brasil.

Ainda não voto não, mas estou estudando bastante o assunto para me preparar para o dia em que votarei^^

Woody
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

quero dizer uma coisa hehehe.

CHEGA DESSA CORJA TODA (PSDB, PT, PMDB E PFL)!

VOTE PELO FUTURO E PELA EDUCAÇÃO!

VOTE CRISTOVAM 12

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
tpiccoli escreveu:
Voto nulo!!!
perdi toda e qualquer crença nos políticos brasileiros...Por mais q exista alguém honesto, quando chega "lá em cima", o meio corrompe!!

desisti...

huahua
tirou as palavras da minha boca!

Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo Página 8 de 16

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Eleições 2006 - Presidente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida