Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Kevin apareceu MUITO no ultimo episódio.

É o parceiro do Desmond na escotilha, pinta o mapa, tem a chave da parada contra falhas, depois morreu...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Nandynha
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Fiquei sabendo que se eles não digitarem a sequencia de números outro avião vai cair na ilha...

Nandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
esbaptista
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Sr. Widmore é dono da Dharma e a corrida de barcos foi apenas uma forma de colocar o Desmond longe da filah dele. Ai o cara fez merda e acabou derrubando o aviao?

E os outros são funcionarios do Widmore?

pqp quanta merda :-/

esbaptista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Survival-horror
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gostei do episódio 23, um dos melhores sem sombra de dúvida.

A explosão da escotinha, além do encontro de Michel e o filho foi muito bom, a traição foi complicada.

Mas na terceira temporada teremos surpresas, aquele final na neve com o cara pedindo ajuda em português foi ótimo.

Tem Said que poderá ajuda-los.

Acmpanharei com certeza os episódios da ABC.

Survival-horror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: carriao@gmail.com
ooutro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 10:17  |  Assunto: Re: Episódio final...explica pouca...confunde muito Responder com Citação

Tópicos: 1

douglas.silvio escreveu:
Comentando sobre o episódio final e sobre a segunda temporada inteira:
4)
Se o outros pegam os "bons" pq fariam o Michael fazer o mal?
E ainda o recompensaram por ter feito o mal?
e pq o Henry falou que eles eram os mocinhos da turma?
Seriam os "Dharma" os vilões?

Cool
Hurley ser liberado pelos Outros, pq? Ele era quem conhecia os números antes....será que não tem ligação nenhuma?

Será que Michael fez o mal mesmo?
Ele matou Ana Lucia que tinha matado um cara por vingança quando ela era policial.
E a Libbi: muito estranho esse lance dela se aproximar do Desmond e dar pra ele a grana e tudo mais... será que ela não tava sendo paga pra isso? Ai ela se arrependeu e foi parar na clinica?

e qqto a Hurley é o cara que sabe da vida de todo mundo ... ele foi o primeiro a cadastrar todos ... pra mim ele é o centro de tudo ... ou tudo ta na cabeça dele ...

ooutro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = ???

Rolling Eyes Evil or Very Mad Evil or Very Mad

btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 17:39  |  Assunto: Re: Episódio final...explica pouca...confunde muito Responder com Citação

Eu entendo Lost como um quebra-cabeça.
Para se resolver um quebra-cabeça é necessários conhece todas as peças do jogo, entretanto, em Lost, as peças do quebra-cabeça são dadas a conta-gotas.

Sendo assim, não temos todos os parâmetros para saber o que é BEM ou o que é MAL em Lost.

O que de primeira mão pensamos que é um bem, na óptica de quem já tem todas as peças do quebra-cabeça, pode ser um mal.

Aguardemos pois pacientemente a terceira temporada.

TT

ooutro escreveu:
douglas.silvio escreveu:
Comentando sobre o episódio final e sobre a segunda temporada inteira:
4)
Se o outros pegam os "bons" pq fariam o Michael fazer o mal?
E ainda o recompensaram por ter feito o mal?
e pq o Henry falou que eles eram os mocinhos da turma?
Seriam os "Dharma" os vilões?

Cool
Hurley ser liberado pelos Outros, pq? Ele era quem conhecia os números antes....será que não tem ligação nenhuma?

Será que Michael fez o mal mesmo?
Ele matou Ana Lucia que tinha matado um cara por vingança quando ela era policial.
E a Libbi: muito estranho esse lance dela se aproximar do Desmond e dar pra ele a grana e tudo mais... será que ela não tava sendo paga pra isso? Ai ela se arrependeu e foi parar na clinica?

e qqto a Hurley é o cara que sabe da vida de todo mundo ... ele foi o primeiro a cadastrar todos ... pra mim ele é o centro de tudo ... ou tudo ta na cabeça dele ...

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 17:59  |  Assunto: Re: Cartas do Desmond Responder com Citação

Realmente, uma boa observação!

Quanto mais assisto repetida vezes um episódio de Lost, mais descubro coisas ou encontro peças para montar o quebra-cabeça!

SW4 8PS é código postal para Poynders Road, London, na vida real.
Em Lost, seria para Knightsbridge, London, onde o código postal, na vida real, seria SW1X 7RN.

Os produtos erraram, como erraram na escolha da pronúncia dos personagens que interpretaram brasileiros no final do episódio, ou foi de propósito para os fãs não mandarem cartas para o endereço de alguém, como aconteceu no Homem Aranha 1??

Vindo de Lost, quem vai saber?

Ah! Ía me esquecendo, London = Londres, antes que perguntem! Smile

TT

bibs escreveu:
JaymesSmith escreveu:
Eu não sei se alguém já falou isso (me perdoem se estiver repetindo, porque usei o Pesquisar e não achei nada)... mass..

No começo do 2x23 o Sr. Widmore encontra com o Desmond na saída da prisão. o Desmond entra na limosine (ou parecido - um carro hehe) e pouco tempo depois ele olha as cartas que ele escrevia para a Penny e que nunca chegaram nas mãos dela.
Eu dei umas pausadas pra ver se via alguma coisa nas cartas e notei coisas muito interessantes:

Os números 4, 8, 23 e 42 estão presentes nos endereçamentos das cartas. Tipo, o Desmond mora na rua 42 de um lugar lá e a Penny mora na 23 de um outro lugar....... e tem um negócio de 'SW4 8PS', algo assim.... O QUE SERÁ??? Agora num tem jeito, esses números têm a ver com eles! Como é q pode?? Tanta coincidência assim??? hehehehehehe

Em se tratando de Lost, tudo é possível. Boa observação a sua...legal!

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eberhardt
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

btt escreveu:
4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = ???

Clique aqui para ver a imagem postada

Rolling Eyes Evil or Very Mad Evil or Very Mad

lol
fazem isso só pra deixar você loco da vida

Eberhardt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

quero comentar o fato já abordado aqui, de Michael e Walt terem saído da jangada sem o Vincent... Porém, segundo um bônus no dvd da 2a temporada, parece que o cachorro estava sim no barco com eles... (Isso sim eu preciso ver)... Como é que ele foi parar lá com eles??? Teriam os Outros ido buscá-lo e ninguém percebeu??? Neutral

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

E alem disso como é k eles encontraram Vicent..o cachorro anda sempre desaparecido =/ eskisito isso ai

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betramela
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Vi o último episodio ontem e fiquei chocada com tantas teorias malucas q surgem aqui Smile

Tantas coisas q iam passando despercebidas por mim, como o fato de Kelvin ser o cara q falou com Sayid... e de ser a amada deste a mulherzinha q comprou uma casa a Locke em outro episodio. Muito bem observado.

quanto ao fim desta temporada, achei q os portugueses eram mesmo portugueses e não brasileiros com o sotaque errado. De fato estava dificil de entender e foi mais pratico ler a legenda in english.

Acho q Henry Gale fake é "Ele" e q de fato não são do mal. Quem seria do mal, nem sei, pois até Ethan não me pareceu tão assustador assim com Claire.

quanto ao sacana do Michael, bom q suma do mapa... e Walt Também. Que deixem Vincent.

E Locke, Desmond, Eko, a galera sumida... não acho q tenham morrido. Até pq acho q só Desmond pra ajudar a encaixar Libby na estória, q a dita cuja morreu e não terá direito a flashback.

Agora, por fim, queria uma ajuda pra entender melhor os posts daqui... uma tradução de algumas palavras escritas no dialeto lost... por exemplo:
O que significam:
-OMG
-WTF
-Lostzilla
-Spoiler
-Promo
-Lost experience

Fico "voando" ao ler isto. É mais misterioro q o roteiro da série Wink

Betramela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Os dois primeiros eu não lembro agora mas os outros tão descritos a seguir:

LOSTIZILLA=aquele "monstro", ou seja lá o q for, q pegou o piloto no 1x01 e muitas vezes "apareceu" arrancando arvores e correndo atrás dos losties.
SPOILER="contar o final do filme", ou seja, falar o q vai acontecer no capitulo sem a pessoa ter assistido ainda.
PROMO="trailer", ou seja, algumas cenas do que vem por aí...
LOST EXPERIENCE=É um jogo interativo e de escala mundial, onde fãs de qualquer lugar podem descobrir pistas importantes sobre os grandes mistérios da série, descobrindo novidades que não serão reveladas nos episódios de Lost (mas que são diretamente ligadas à sua história).Vide topico Lost experience.

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Betramela, voce já fez essas perguntas no lugar devido e obteve as respostas.

Caso não tenha visto, olhe aqui novamente.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
victorhugo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 03:44  |  Assunto: Chave da Escotilha Responder com Citação

Pra mim não fez sentido aquela chave da escotilha que o Kelvin apresenta ao Desmond depois de uma bebedeira.
Se ela resolve os problemas da escotilha, por que não virá-la logo pra não precisar ficar digitando os números a cada 108 minutos?

Falando nisso, até agora não vi ninguém explicar como o Kelvin sozinho e depois o Desmond conseguiam dormir na escotilha tendo que acordar a cada 108 minutos...

victorhugo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=6169050301542711121
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103, 104  Próximo Página 102 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida