Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kevin apareceu MUITO no ultimo episódio.
É o parceiro do Desmond na escotilha, pinta o mapa, tem a chave da parada contra falhas, depois morreu...
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Fiquei sabendo que se eles não digitarem a sequencia de números outro avião vai cair na ilha...
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
esbaptista
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sr. Widmore é dono da Dharma e a corrida de barcos foi apenas uma forma de colocar o Desmond longe da filah dele. Ai o cara fez merda e acabou derrubando o aviao?
E os outros são funcionarios do Widmore?
pqp quanta merda :-/
|
|
|
|
Survival-horror
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu gostei do episódio 23, um dos melhores sem sombra de dúvida.
A explosão da escotinha, além do encontro de Michel e o filho foi muito bom, a traição foi complicada.
Mas na terceira temporada teremos surpresas, aquele final na neve com o cara pedindo ajuda em português foi ótimo.
Tem Said que poderá ajuda-los.
Acmpanharei com certeza os episódios da ABC.
|
|
|
|
ooutro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: cachoeirinha RS
douglas.silvio escreveu: |
Comentando sobre o episódio final e sobre a segunda temporada inteira:
4)
Se o outros pegam os "bons" pq fariam o Michael fazer o mal?
E ainda o recompensaram por ter feito o mal?
e pq o Henry falou que eles eram os mocinhos da turma?
Seriam os "Dharma" os vilões?
Hurley ser liberado pelos Outros, pq? Ele era quem conhecia os números antes....será que não tem ligação nenhuma?
|
Será que Michael fez o mal mesmo?
Ele matou Ana Lucia que tinha matado um cara por vingança quando ela era policial.
E a Libbi: muito estranho esse lance dela se aproximar do Desmond e dar pra ele a grana e tudo mais... será que ela não tava sendo paga pra isso? Ai ela se arrependeu e foi parar na clinica?
e qqto a Hurley é o cara que sabe da vida de todo mundo ... ele foi o primeiro a cadastrar todos ... pra mim ele é o centro de tudo ... ou tudo ta na cabeça dele ...
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = ???
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu entendo Lost como um quebra-cabeça.
Para se resolver um quebra-cabeça é necessários conhece todas as peças do jogo, entretanto, em Lost, as peças do quebra-cabeça são dadas a conta-gotas.
Sendo assim, não temos todos os parâmetros para saber o que é BEM ou o que é MAL em Lost.
O que de primeira mão pensamos que é um bem, na óptica de quem já tem todas as peças do quebra-cabeça, pode ser um mal.
Aguardemos pois pacientemente a terceira temporada.
TT
ooutro escreveu: |
douglas.silvio escreveu: |
Comentando sobre o episódio final e sobre a segunda temporada inteira:
4)
Se o outros pegam os "bons" pq fariam o Michael fazer o mal?
E ainda o recompensaram por ter feito o mal?
e pq o Henry falou que eles eram os mocinhos da turma?
Seriam os "Dharma" os vilões?
Hurley ser liberado pelos Outros, pq? Ele era quem conhecia os números antes....será que não tem ligação nenhuma?
|
Será que Michael fez o mal mesmo?
Ele matou Ana Lucia que tinha matado um cara por vingança quando ela era policial.
E a Libbi: muito estranho esse lance dela se aproximar do Desmond e dar pra ele a grana e tudo mais... será que ela não tava sendo paga pra isso? Ai ela se arrependeu e foi parar na clinica?
e qqto a Hurley é o cara que sabe da vida de todo mundo ... ele foi o primeiro a cadastrar todos ... pra mim ele é o centro de tudo ... ou tudo ta na cabeça dele ... |
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Realmente, uma boa observação!
Quanto mais assisto repetida vezes um episódio de Lost, mais descubro coisas ou encontro peças para montar o quebra-cabeça!
SW4 8PS é código postal para Poynders Road, London, na vida real.
Em Lost, seria para Knightsbridge, London, onde o código postal, na vida real, seria SW1X 7RN.
Os produtos erraram, como erraram na escolha da pronúncia dos personagens que interpretaram brasileiros no final do episódio, ou foi de propósito para os fãs não mandarem cartas para o endereço de alguém, como aconteceu no Homem Aranha 1??
Vindo de Lost, quem vai saber?
Ah! Ía me esquecendo, London = Londres, antes que perguntem!
TT
bibs escreveu: |
JaymesSmith escreveu: |
Eu não sei se alguém já falou isso (me perdoem se estiver repetindo, porque usei o Pesquisar e não achei nada)... mass..
No começo do 2x23 o Sr. Widmore encontra com o Desmond na saída da prisão. Aí o Desmond entra na limosine (ou parecido - um carro hehe) e pouco tempo depois ele olha as cartas que ele escrevia para a Penny e que nunca chegaram nas mãos dela.
Eu dei umas pausadas pra ver se via alguma coisa nas cartas e notei coisas muito interessantes:
Os números 4, 8, 23 e 42 estão presentes nos endereçamentos das cartas. Tipo, o Desmond mora na rua 42 de um lugar lá e a Penny mora na 23 de um outro lugar....... e tem um negócio de 'SW4 8PS', algo assim.... O QUE SERÁ??? Agora num tem jeito, esses números têm a ver com eles! Como é q pode?? Tanta coincidência assim??? hehehehehehe |
Em se tratando de Lost, tudo é possível. Boa observação a sua...legal! |
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
lol
fazem isso só pra deixar você loco da vida
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Só quero comentar o fato já abordado aqui, de Michael e Walt terem saído da jangada sem o Vincent... Porém, segundo um bônus no dvd da 2a temporada, parece que o cachorro estava sim no barco com eles... (Isso sim eu preciso ver)... Como é que ele foi parar lá com eles??? Teriam os Outros ido buscá-lo e ninguém percebeu???
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
E alem disso como é k eles encontraram Vicent..o cachorro anda sempre desaparecido =/ eskisito isso ai
|
|
|
|
Betramela
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Recife-PE
Vi o último episodio ontem e fiquei chocada com tantas teorias malucas q surgem aqui
Tantas coisas q iam passando despercebidas por mim, como o fato de Kelvin ser o cara q falou com Sayid... e de ser a amada deste a mulherzinha q comprou uma casa a Locke em outro episodio. Muito bem observado.
quanto ao fim desta temporada, achei q os portugueses eram mesmo portugueses e não brasileiros com o sotaque errado. De fato estava dificil de entender e foi mais pratico ler a legenda in english.
Acho q Henry Gale fake é "Ele" e q de fato não são do mal. Quem seria do mal, já nem sei, pois até Ethan não me pareceu tão assustador assim com Claire.
quanto ao sacana do Michael, bom q suma do mapa... e Walt Também. Que deixem Vincent.
E Locke, Desmond, Eko, a galera sumida... não acho q tenham morrido. Até pq acho q só Desmond pra ajudar a encaixar Libby na estória, já q a dita cuja morreu e não terá direito a flashback.
Agora, por fim, queria uma ajuda pra entender melhor os posts daqui... uma tradução de algumas palavras escritas no dialeto lost... por exemplo:
O que significam:
-OMG
-WTF
-Lostzilla
-Spoiler
-Promo
-Lost experience
Fico "voando" ao ler isto. É mais misterioro q o roteiro da série
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Os dois primeiros eu não lembro agora mas os outros tão descritos a seguir:
LOSTIZILLA=aquele "monstro", ou seja lá o q for, q pegou o piloto no 1x01 e muitas vezes "apareceu" arrancando arvores e correndo atrás dos losties.
SPOILER="contar o final do filme", ou seja, falar o q vai acontecer no capitulo sem a pessoa ter assistido ainda.
PROMO="trailer", ou seja, algumas cenas do que vem por aí...
LOST EXPERIENCE=É um jogo interativo e de escala mundial, onde fãs de qualquer lugar podem descobrir pistas importantes sobre os grandes mistérios da série, descobrindo novidades que não serão reveladas nos episódios de Lost (mas que são diretamente ligadas à sua história).Vide topico Lost experience.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Betramela, voce já fez essas perguntas no lugar devido e obteve as respostas.
Caso não tenha visto, olhe
aqui novamente.
|
|
victorhugo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pra mim não fez sentido aquela chave da escotilha que o Kelvin apresenta ao Desmond depois de uma bebedeira.
Se ela resolve os problemas da escotilha, por que não virá-la logo pra não precisar ficar digitando os números a cada 108 minutos?
Falando nisso, até agora não vi ninguém explicar como o Kelvin sozinho e depois o Desmond conseguiam dormir na escotilha tendo que acordar a cada 108 minutos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar