Autor |
Mensagem |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bem, o gibizinhu du Walt acertou:
- A ilha é envolvida por uma espécie de redoma. [invisível]
- Se você der o Zoom, vai ver que um cara tava falando que ficou doente.
- Usos polares.
- E mostra que existe algo em baixo da ilha.
- Mostra que ao redor da ilha é inteiro gelo.
Se eu n me engano tá ou no 3º ou no 4º episódio.
Bem, eu acredito muito nesse gibi, pq eles n botaram ali por acaso.
Se uns acha que é paranóia minha, num posso fz nada, pois acredito nisso e até agora ele não falhou ;D
Não seria suspeito se não se falassem da neve, n... pra que eles iam falar han?
Citação: |
Se eu discordo com você sempre é porque você sempre tá errada. Simples assim.
|
Será mesmo que eu to errada, ou é você que num tem a mente aberta?
Pq tudo o que eu achava que ia acontecer em Lost aconteceu, foi mal aí.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Hm, então me diz uma coisa. Fora os ursos polares, o quê disso aí citado por ti está confirmado, apareceu no seriado?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Será mesmo que eu to errada, ou é você que num tem a mente aberta?
Pq tudo o que eu achava que ia acontecer em Lost aconteceu, foi mal aí. |
LOL³
Eu conheci Sophia Bush num concurso de briga na lama uma vez, no Camboja.
Não tenho como provar, mas conheci...
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
just
|
|
|
|
aline.lang
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
quando sai a 3 temporada?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Seria melhor prestar atenção no que tá lendo.
A terceira temporada começa dia 4 de outubro, está no menu à esquerda
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
tytar escreveu: |
Parece que o jack se ferrou mais que os outros nessas prisões xD
o Sawyer por estar na floresta pode ser que o locke/saiyd achem mais facil, a kate pelo promo tive a impressão de que ela foge denovo, jack parece estar mais bem guardado |
Eu não tenho tanta certeza de que a cela do Sawyer ta na floresta não...No promo pareceu que ele estava num lugar subterraneo assim como o jack...
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
tytar escreveu: |
Parece que o jack se ferrou mais que os outros nessas prisões xD
o Sawyer por estar na floresta pode ser que o locke/saiyd achem mais facil, a kate pelo promo tive a impressão de que ela foge denovo, jack parece estar mais bem guardado |
Eu não tenho tanta certeza de que a cela do Sawyer ta na floresta não...No promo pareceu que ele estava num lugar subterraneo assim como o jack... |
Com você falando, não parece mesmo ser uma floresta XD, viajei lol
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
acho q Sawyer ta na floresta sim,pode ser noite
ah! eu não to conseguindo parar de ver
e já to dando risada do Jack no final
parece q o cara que escolta a Kate é negro,mas não da pra ver mais nada
pq separar os tres(é o que estou pensando agora)?
Sawyer e Jack devem é estar bem longe um do outro
|
|
|
|
lukrypton
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
que video é aquele q botaram no spoiler geral?
parece um video do darma mais fika aparecendo aquelas fotos estranhas
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É coisa do LOST XP.
Já tirei, porque isso não é assunto dessa área.
Quem quiser ver mais, e comentar, vai ná área de LOST XP, aqui mesmo na branch da ABC do forum.
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Hm, então me diz uma coisa. Fora os ursos polares, o quê disso aí citado por ti está confirmado, apareceu no seriado?
|
Bem..
A redoma magnética, num sei, mas que deixa a ilha invisível e que ninguém pode sair dela, só numa reta específica.
A doença da ilha [ainda n foi mostrado]
- Usos polares.
[...]
[Escotilha]
[provavelmente]
Tu vice lá?
É sério po, dá o zoom e tenta traduzir pq tá em espanhol.
Lá fala de uma pessoa que tá doente por causa de outra parece.
Antes eu pensava que era o Desmond, no primeiro epi. da 2ª temporada, pois ele tomava akelas vacinas i pá.
Mas agora eu num mais quem é.
Num to querendo brigar com ninguém, só quero mostrar meu ponto de vista.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu entendi que o Sawyer tava tipo em um galpão mas dentro de uma cela/jaula, porque se você der pause na hora que aparece ele, parece que tem umas luzes acesas lá atrás, pelo menos foi o que eu vi.
Tanga no aro escreveu: |
Bem..
A redoma magnética, num sei, mas que deixa a ilha invisível e que ninguém pode sair dela, só numa reta específica.
A doença da ilha [ainda n foi mostrado]
- Usos polares.
[...]
[Escotilha]
[provavelmente]
|
Não mostrou ninguém realmente doente na ilha nesse tempo em que o seriado passou.
Não é certeza a existência da escotilha submarina, na promo só aparentou ter algum coisa com fácil acesso a água, só isso.
E a ilha não fica obrigatoriamente no meio de gelo só porque apareceu um urso polar e dois personagens em uma estação no meio de gelo. O urso polar pode ser experiência da Dharma e os dois que apareceram no final podem estar bem longe dali.
|
|
|
|
|
Não mostrou ninguém realmente doente na ilha nesse tempo em que o seriado passou.
Não é certeza a existência da escotilha submarina, na promo só aparentou ter algum coisa com fácil acesso a água, só isso.
E a ilha não fica obrigatoriamente no meio de gelo só porque apareceu um urso polar e dois personagens em uma estação no meio de gelo. O urso polar pode ser experiência da Dharma e os dois que apareceram no final podem estar bem longe dali.
|
é realmente, num mostrou ninguém doente, só a tripulação de Rousseau e a gente nem sabe se foi meesmo a doença.
Mas eu num disse que era um escotilha submarina, mas sim SUBTERRÂNEA. eu disse embaixo da ilha e não da água.
Mas eu n me baseei por causa do urso polar ou dos portugueses lá, eu me baseei pelo gibi que mostra a ilha envolta de gelo.
É eu sei.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Peraí, o gibi mostra tudo isso? Uma ilha, envolta em uma redoma de vidro, e com tudo em volta sendo gelo?
E qual seria a moral de dizer toda a história da série em um gibi que aparece de relance?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar