Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
EU sou viciadaaa em LOST..os meus amigus, familiares já nem me podem ouvir...tou sempre falandu de LOST a toda a hora..e demaissss
|
|
|
|
TCF
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Vitória/ES
skater escreveu: |
EU sou viciadaaa em LOST..os meus amigus, familiares já nem me podem ouvir...tou sempre falandu de LOST a toda a hora..e demaissss |
E eu não vejo a hora de assistir a 2ª temporada...
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
1ª msg:
Citação: |
Bem, eu sempre fui Series addicted...
sempre gostei de ficar olhando e procurando os misterios da série..
Já fui Arquivo-X maniaca, Smallville, Friends, Gilmore... MAs além de Arquivo-X nenhuma tinha me fascinado tanto...
Me apaixonei por Lost, quando ainda não era muito falado.. e a paixão foi maior do q a por Arquivo-X
ai sempre tinham aqueles chatos: "nossa você gosta disso.."
mas é tudo muito intrigante, muito envolvente...
não consegui ainda assistir todos os episodios, e sou nova aqui no forum, mas há muito tempo pesquiso sobre lost, e vou vendo tudo q é possivel...
mas tempo... sempre atrapalha os afazeres que temos...
mas ferias: com certeza é Lost sem parar...
Com certeza sim...
Sou viciada em Lost!!!
|
agora mais do que nunca....
já até sonho com Lost....
essa era uma fase avançada quando assistia Arq-X
e todo mundo perguntando: "nossa mas você gosta mesmo hein!?!?" e por aí vai!!!
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
Sim, com certeza, antes de eu ter acabado de ver tda a 2º temporada dava algumas olhadas nos topicos do orkut.... Mas agora q já xeguei ao fim to maluko pra sabe muito mais coisa sobre a série. Sites, orkut, fórum.
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Mitye
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Viciada em Lost? Eu?
Mudei o tema do meu projeto final de curso faltando menos de 3 meses pq não consigo pensar em outra coisa senão: Como o diabo dessa série consegue deixar tanta gente maluca!!!
Aliás, vou precisar da ajuda de vocês em futuras enquetes e pesquisas pro projeto...pq eu adoro quem é fã de Lost como eu!!!
_________________ Living is easy with eyes closed..
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu Também antigamente era mais viciado passava a maior parte do tempo aq deixava de estudar para isso,mais agora não do uma passada aq leio algo e saio.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Peanut Butter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Tenesse
assisti a primeira temporada em um final de semana...
a segunda, no outro final de semana...
Na segunda feira me registrei nesse fórum...
hoje é a quarta-feira...
=]
_________________ Previously, on Lost!!
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Nunca fui de assistir séries... Mas com Lost foi diferente!!!
Estou adorando, conheço Lost apenas a 15 dias e já procuro saber tudo o que posso. Estou com medo da série ter muitas temporadas, ficar comercial e banal.
Li na entrevista do diretor que eles pretendem fazer 5 ou 6 temporadas, aí é muito né... Tomara que tenha um fim!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
Nunca fui de assistir séries... Mas com Lost foi diferente!!!
Estou adorando, conheço Lost apenas a 15 dias e já procuro saber tudo o que posso. Estou com medo da série ter muitas temporadas, ficar comercial e banal.
Li na entrevista do diretor que eles pretendem fazer 5 ou 6 temporadas, aí é muito né... Tomara que tenha um fim! |
uia!
meu irmão?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
AH, so no lostbrasil, acho que entro umas 15 vezes por dia, além de rever alguns episódios da 1ª e 2ª temporadas.
Acho que meu nível é médio.
|
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
Conheci a série assim que saiu uma nota na revista SET falando sobre o lançamento ocorrido simultaneamente pela SONY e AXN. Naquela época acompanhava só pela tv, mas depois de instalar banda larga lá em casa migrei pro universo da ABC e acompanhei quase que simultaneamente todos os episódios da 2º temporada. Revistas, internet, PodCasts, blogs começaram a fazerem minha cabeça! Ultimamente falo de LOST todos os dias na faculdade, no trabalho e acompanho as notícias aqui no lostbrasil, vasculho o LOST XP e invento histórias malucas num blog.
_________________ HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem
http://hiperlost.blogspot.com
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
eu so só um pokinho... acredito q tem gnt mtuuu mais viciada q eu...
o máximo q eu fiz foi um trabalho sobre lost. xD
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
sim,sou viciadíssima em Lost,mas do que eu era em Arquivo X,
em início de temporada então eu fico pior ainda...
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Tmb so viciado em LOST, é a melhor serie de todos os tempos, muito bom, no fim de todo episodeo tem sempre um suspense pro proximo, e acaba deixando todo mundo loko, nunca uma serie xegou a fazer isso, .
PS: Tomando injeção de LOST na veia, .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: