Autor |
Mensagem |
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
Grupos: Nenhum |
oi... tudo bem?
eu sou portugues e tenho algumas duvidas em relacçao ao que tenho visto aqui.
eu gostava de saber se alguém sabe quando é que a terceira serie se estreia sem ser nos estados unidos?
gostava de saber quanto custa em euros a serie perdidos? 150 reais quantos euros são?
as legendas e os idiomas que vem no dvd da serie perdidos, estão em portugues de portugal ou portugues do brasil?
desculpem estas pergunta e fiquem em bem
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alexandre, sua pergunta é muito relativa.
A série estreia dia 4/10 nos EUA. Nos outros paises, depende do canal q passa. Na AXN, q é a emissora q passa no Brasil, ainda não há previsão.
Dependendo de onde você compre a série, você encontrará ela em português de Portugal ou em Pt-br.Se você comprar em portugal, com certeza vai ser no seu português.
E 150 reais da mais ou menos 40 ou 50 Euros.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
é +/- isso sim..eu cmprei a 1ª temporada a 47euros.
Tambem não sei ao certo, quando a RTp (emissora portuguesa) vai passar, espero k seja no dia 4 ou antes
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
provavelmente aqui em portugal vai passar primeiro no canal fox.
eu queria saber era se os dvds que voces compram ai no brasil vem com legendas em pt de portugal ou pt do brasil?
então já vi que comprar ai os dvds n conpensa, no brasil e em portugal o preço é mais ou menos igual...
|
|
|
|
joaopeniche
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: PORTUGAL
EU SOU VICIADO EM LOST MAS não ESTA A VENDA A 2 TEMPORADA EM DVD EM PORTUGAL
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Alexandre_tuga escreveu: |
eu queria saber era se os dvds que voces compram ai no brasil vem com legendas em pt de portugal ou pt do brasil?
então já vi que comprar ai os dvds n conpensa, no brasil e em portugal o preço é mais ou menos igual... |
As caixas de dvds compradas no Brasil vêm com legendas em português do Brasil.
Sobre comprar no Brasil seria ainda mais caro, pq você teria que pagar Também o frete internacional...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
eu queria saber era se os dvds que voces compram ai no brasil vem com legendas em pt de portugal ou pt do brasil? |
As legendas vêm em português-br (se não for o dvd importado). =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar