|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] A Dama Na Água |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
9% |
[ 1 ] |
Bom |
|
27% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
63% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Nunca, em minha vida, submeti-me a tamanha tortura. E pagando.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
a partir do momento que você esta assistindo a um filme que tem um universo próprio, conto de fadas, acho uma baita idiotice reclamar que algo não faça o menor sentido. enfim, só não curti muito o personagem do critico, que me pareceu bastante duh. fora isso, nada me incomodou. muito bonito.
Earendil escreveu: |
AUahuahauhauah, Syamalan é um péssimo ator,muito ruim mesmo!
Algm se lembra se ele também fez alguma ponta em A Vila? Não consigo me lembrar.
|
earendil, ele faz um policial, ou guarda. quando o cara vai buscar remédios pra brice, e abre o armário, no reflexo, aparece o shyamalan lendo jornal.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
earendil, ele faz um policial, ou guarda. quando o cara vai buscar remédios pra brice, e abre o armário, no reflexo, aparece o shyamalan lendo jornal |
É verdade! Agora me lembrei.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pois é...no imdb tem falando as participações dele em cada filme e talz como ator.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Volto a dizer: sou da opinião de que o Shyamalan deveria ter morrido após a conclusão de O Sexto Sentido. Ele teria sido uma grande promessa cinematográfica, que apenas não teve tempo suficiente para amadurecer.
Triste mesmo é ouvir seus fãs dizerem ele é um incompreendido, um renegado..."você não gostou de A Vila porque não entendeu. O filme é uma maravilha de experimento sociológico" . Hellooo, como assim? O que há de tão obscuro para ser entendido naquele filme? Para não dizer que foi de todo ruim, eu gostei do Joaquin Phoenix e sua cicatriz linda de lábio leporino. Teria gostado ainda mais se o Shyamalan o tivesse colocado em cueca da zorba.
E outra: não acho, MEEEEESMO, que eu consiga ver o Lady in the Water mais uma vez e em sua plenitude. Quer dizer, pelo pouco que vi no sábado passado (é que dormi durante boa parte da sessão), não acredito que o Shyamalan tenha usado zumbis, ou robôs, ou tubarões, ou tiranossauros, em número suficiente para que eu conseguisse desenvolver um mínimo de interesse no filme.
E uma coisa é certa: não sei se ele morreu ou foi abduzido pelo alien sem dedos, mas que afirmo, sóbria, que ele teve a capacidade de reunir uma turba de gente sem carisma no Lady in The water, isso eu afirmo (adoro o Paul Giamatti. Mas, o que houve com ele? Parecia que suportava o peso de uma sonda anal...) . O cabelo da co-protagonista é um pufe drapeado, e as vozes de alguns (sim, continuo auditiva e frívola) causaram-me asco. Perdi a fé até no meu aumento salarial, depois dessa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
podem fechar o topico. a klen disse tudo.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
qual parte você concordou mais, haendel? a do joaquin phoenix de cueca zorba?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ha.
engraçadinho. estou morrendo de rir
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem... acho que eu fui o único que gostei do filme.
Contrariando a opinião de minha querida Mama (diga-se de passagem, perdida, se alguém avistá-la, avise imediatamente), não concordo que o Night teria que morrer após O Sexto Sentido. Muito pelo contrário.
A tentativa de Night, assim como em A Vila, foi passar uma mensagem para seus espectadores, e dessa vez, sua mensagem foi a de união das pessoas para um bem maior e comum, onde laços são formados em prol de um objetivo. E isso embasado em uma fábula tremendamente bem bolada, embora não tenha tido tempo para ser devidamente explorada no filme, e ficaria muito contente se um livro a respeito fosse feito, diga-se de passagem.
E dessa vez, nada complicado como em A Vila, mensagem simples e direta para a platéia, que além de cooperação, é aprender a ouvirmos e interpretarmos os sinais que a vida nos dá.
Não entro na onda de filme de análise sociológica muito, mas com uma sucessão de filmes com "morais" sub-linhadas, creio que não é sem querer que Night faz assim.
Agora, tenho ressalvas.
Alerto para a indefinição de linha de cenas. Uma hora, damos risada até a morte, em outra, gritamos de medo. Acho que Night tentou ser eclético demais quanto a isso, mas não foi satisfatório, ao meu ver.
Também sinalizo a atuação de Paul Giamatti, o qual eu guardo uma intensa apatia, por achá-lo um pé no saco. E cá entre nós, nem homens nem mulheres no cinema aguentaram a cena shirtless dele. Ele tem que voltar pra academia. (Não serve o S.A.G.)
Quando mais gente vir, volto e comento com spoilers.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Uma hora, damos risada até a morte, em outra, gritamos de medo |
Cara,sério mesmo? Comigo não foi uma coisa nem outra,como já disse nos posts anteriores,esse filme não conseguiu nem assustar,nem ser engraçado,nem tenso,nem nada. Nem pra dormir ele serve. Em termos de bombas do cinema,é igual ao Apanhador de Sonhos. E a desculpa de que um conto de fadas não precisa ter muito sentido não cola. Até Branca de Neve tem muito mais qualidades que esse filme. Ruim demais,uma pena,já que A Vila foi tão bom.
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nossa que filme é esse? Muito ruim foram os piores R$5 que já gastei na vida. Nada tem nexo é uma coisa misturando com a outra num mundo de faz de conta misturado com um tanto de baboseiras hehehe
Honestamente pelo trailer eu achei que o filme era muito melhor com um certo misterio, mas é pior que filme infantil :S
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |