Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
eu qria saber o q nos vamos descobrir com o video...pq já axaram 61 fragmentos
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
qwertyuiopaçzm escreveu: |
eu qria saber o q nos vamos descobrir com o video...pq já axaram 61 fragmentos |
acho q tudo q tinha pra ser descoberto no video já foi,,,
agora é só complemento
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sloth escreveu: |
To achando que o que vale mesmo são as oracle bars... olhem a foto que está no Sri Lanka.. não é a embalagem, é uma montagem descarada. qualquer um pode mandar foto das barras normais, não pede codigo, so as oracle q tem o tal codigo. |
Pois é... foi o que eu disse... qualquer um pode fazer uma montagem tosca e mandar pra lá... eu já separei um PSD só com a barra...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
misterk2 escreveu: |
Pois é... foi o que eu disse... qualquer um pode fazer uma montagem tosca e mandar pra lá... eu já separei um PSD só com a barra... |
Ainda acho que não é bem assim, senão mais gente já teria "encontrado" as barras. De qualquer forma tentaí, e espero que consiga mesmo.
Vou já já preparar a minha foto com a barra.
|
|
|
|
Guilherme_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Dark Territory
Parece que com os novos fragmentos, foi revelado que os números são o resultado da Equação de Valenzetti.
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Ainda acho que não é bem assim, senão mais gente já teria "encontrado" as barras. De qualquer forma tentaí, e espero que consiga mesmo.
Vou já já preparar a minha foto com a barra. |
Minha foto foi aceita no site oficial! Já são 9 no Brasil.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
TT1 escreveu: |
Vou já já preparar a minha foto com a barra. |
Minha foto foi aceita no site oficial! Já são 9 no Brasil.
Clique aqui para ver a imagem postada |
10 com a minha \O/
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ta...onde q vocês conseguiram o chocolate??? eu também queroooooooo
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
MAAAAAAASSA! Vou ver se envio uma, então!!!
Que tal a gente cirar uma galeria das barras só do pessoal do LB?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
ta...onde q vocês conseguiram o chocolate??? eu também queroooooooo |
Photoshop!
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Grupos:
|
Photoshop! |
haushaushas...blz
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Aparentemente o vídeo explica quem é Hanso na verdade, o início, significado e final da iniciativa Dharma e o significado dos números. E também que vai haver mortes entre os aldeões da ilha. Alguém lembra de algo mais?
Outra coisa. Esse vídeo é bem típico de Lost, apresentam diversos elementos, mas não os amarram...
Aliás, ainda não sabemos nada sobre os Degroot. Sabemos?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Sexta Setembro 08, 2006 22:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Photoshop! |
haushaushas...blz |
Foi assim q eu "consegui" a minhha tbem =D
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
10 com a minha \O/ |
VJ Gambit escreveu: |
já mandei a minha... tomara que aprovem logo |
Pô, mostrem a de vocês aí!
|
|
|
|