Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fucking-a
"we fight until we cant" my ass.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
hehe, e eu com minha incrivel velocidade em assistir seriados no computador to com a 2a temporada a 2 semans e ainda to no 2x10
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Se for mesma equipe de faz BSG, não tem como ser ruim.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Olhem que irado! Retirado da comunidade no orkut:
"Battlestar Galactica: The Resistance (Web series)
alguém ta sabendo alguma coisa disso?
Descobri hoje, mas não encontro nenhuma info no site do SciFi Channel...
This 10-part Web-only series will fill in the gap between the end of Season Two and the beginning of Season Three. We will see scenes from the Cylon occupation of New Caprica. The series will "air" on the Sci Fi Channel's online broadband video site, Sci Fi Pulse. No registration or subscription is required to watch. The Web series begins on Tuesday, September 5, 2006.
Traduzindo: Terá uma minisérie de 10 partes, apenas disponível no site da Scifi Channel onde veremos cenas da ocupação dos Cylons em New Caprica entre o fim da segunda temporada e o início da terceira. Datas das exibição abaixo:
Part 1: 05/09/06
Part 2: 07/09/06
Part 3: 12/09/06
Part 4: 14/09/06
Part 5: 19/09/06
Part 6: 21/09/06
Part 7: 26/09/06
Part 8: 28/09/06
Part 9: 03/10/06
Part 10: 05/10/06
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se sair em torrent eu aviso.
Aliás, quando sair eu aviso, ehehe.
E ah, novo trailer:
aqui.
tem só algumas cenas novas, mas todas bem rlz.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A info que eu postei era acurada, já está no site da Scifi a primeira parte dessa mini-série chamada The Resistance. O problema foi q quando eu fui tentar ver, diz que não está disponivel pra minha localidade. Vê se acha Ogro! hehehe
|
|
|
|
Woody
|
|
Eu baixei o primeiro webisode, é uma preparação pra próxima temporada, mostrando o clima da Caprica ocupada, bem interessante. Deu pra ver o filha da Callie com o Chief hehehe.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Bem,finalmente acabei a segunda temporada, e foi mais uma temporada muito boa!!!
Talvez um pouco inferior a primeira,como teve mais episódios,alguns não foram bons,como o horrivel 2x16,mas a maioria foi excelente,como Home,Ressurection Ship,Scar,Flight of the phoenix,etc,etc. Mesmo com efeitos especiais toscos em algumas partes,as cenas no espaço continuam excelentes,muito competentes mesmo. Só não gostei do assunto Terra ter sido praticamente esquecido durante a temporada.
Meus personagens preferidos: Adama,Apollo,Helo,Chief, Starbuck (apesar de vadia) e Gaius Baltar (apesar de burro, é o chamado personagem que adoramos odiar). Pior personagem? Presidente Roslin e a Almirante que comandava a Pegasus,me esqueci o nome dela. As duas pra mim são malas,quem sabe a Roslin voltando a ser professora melhore um pouco.
Quanto ao Finale, excelente. Pra mim foi melhor que o da primeira temporada. Não digo que foi o melhor episódio da serie,mas foi muito bom. Gostei dele praticamente do começo ao fim,mesmo com a trama na maior parte do tempo ter sido as eleições presidenciais, e também gostei das cenas de 1 ano depois. Só achei estranho o bebê cylon ter 1 ano e nem consegue andar ainda
Agora vou acompanhar essa minissérie The Resistance e se possivel ver a série de 1978 pra dar uma conferida. Mas acho que eu iria gostar mais se a minissérie fosse dos eventos antes da primeira temporada, e não depois da segunda. Gostaria de algo tipo Animatrix.
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
Mas acho que eu iria gostar mais se a minissérie fosse dos eventos antes da primeira temporada, e não depois da segunda. Gostaria de algo tipo Animatrix. |
Acho que o tal spin-off, "Caprica", será exatamente sobre isso, só que contará a história bem antes, provavelmente na época da primeira guerra entre humanos e cylons.
Valeu, Manuela. Já que o Sci-Fi Pulse barrou quem é de fora dos EUA, dependemos da boa vontade dos fãs de lá pra colocar os vídeos no YouTube ou apelar pra meios alternativos. No site
Galactica Station também dá pra ver os webisodes de The Resistance e também tem o transcript de cada um deles pra quem quiser acompanhar. O segundo já saiu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Olha, a idéia de lançar esses websódios é boa, mas até agora não vi nada de interessante ali, curtos demais.
Valem mesmo pelos sneek peeks da 3a temp, e a trilha sonora quando mostram essas cenas, que são muito boas.
E o Tigh já devia tá de barba grande...
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
Valem mesmo pelos sneek peeks da 3a temp |
Até agora também to achando isso. Não gosto disso de pequenos episódios de 3 minutos, era melhor juntar vários em apenas 3 ou 4 episódios. Parece Clone Wars de Star Wars, que é um excelente desenho,mas na primeira temporada enchia o saco assistir "previously" e o titulo tudo de novo.......tanto que foi bem mais agradável quando aumentaram o tempo de duração dos episódios na segunda temporada.
Edit
os promos que achei até agora:
Season 3 preview
Preview 2
Preview 3
Preview 4
Preview 5
|
|
|
|
Woody
|
|
|
|
|
Lane
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar