Autor |
Mensagem |
BR4DOKYBrazil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Londrina - Paraná
Grupos: Nenhum |
Faaaala galera! Sou novo por aqui! Terminei de assistir a segunda temp do LOST esses dias e posso dizer que nunca ví nada igual em toda minha vida e nunca fiquei tão intretido com algo!
Todo santo dia eu era obrigado a ver uns capitulos !!!
Agora estou doido atras de wallpaper do LOST para meu celular, V3 com resolução 176x220 !!!
Se alguém souber onde tenha ou tiver, UPA pra mim !!!
Se for da KATE melhor ainda KHUAhKUAKUA !!!
Abração cambada !!!
Agradeço desde já!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Qualquer imagem pode virar seu papel de parede, salve a imagem com o tamanho que você quer, hospede, entre no site da sua operadora e envie um torpedo para seu telefone com o link da imagem.
Quando você receber o torpedo, acesse à internet pelo link, o celular vai reconhecer como imagme e vai salvar.
PS: Só não dá para fazer isso com a Vivo.
|
|
|
|
BR4DOKYBrazil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Londrina - Paraná
*Ju* escreveu: |
Qualquer imagem pode virar seu papel de parede, salve a imagem com o tamanho que você quer, hospede, entre no site da sua operadora e envie um torpedo para seu telefone com o link da imagem.
Quando você receber o torpedo, acesse à internet pelo link, o celular vai reconhecer como imagme e vai salvar.
PS: Só não dá para fazer isso com a Vivo. |
Mas precisa ser na resolução 176x220 !!!
Eu já coloquei qualquer imagem atraves do cabo USB e fika toda borrada !!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
BR4DOKYBrazil, eu faço depois alguns nessa resolução se você quiser, ok?
|
|
|
|
BR4DOKYBrazil
|
|
rosanapf escreveu: |
BR4DOKYBrazil, eu faço depois alguns nessa resolução se você quiser, ok? |
Noooossa vou te agradecer imensamente !!!
Se você tiver uns da KATE beeeem legal ou do grupo todo, pode ser Também do escrito LOST !!!
Agradeço desde já !!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tá, mas é só pegar qualquer imagem e cortar/mudar o tamanho até que fique com a resolução que tu quer.
Programa bom, leve, que tem em PT-BR pra visualizar e editar (de leve) imagens:
www.irfanview.com
Que tal essa?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tem uns aí. Fiz também com o poster da terceira temporada.
|
|
|
|
BR4DOKYBrazil
|
|
Opaaaa valewww !!! Vou baixar aqui e fuçar !!!
valeu pela imagem
|
|
|
|
BR4DOKYBrazil
|
|
Noooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaa 10000000000000000 as imagens !!!
Nooooooooooossaaaaaaaaa shooooooooow de booooola !!!
Vaaaaalewwwwwww mesmo !!!
Se você tiver mais pode postar !!!
Nooooooossaaa show de bola !!!
E ficou muito boa a qualidade !!!
Brigadão !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ok, fechando a Porta da Esperança...
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|