Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Muito obrigado, Rosana! Eu já havia feito isto, ams vi que o problema é que não havia preenchido a localização no perfil (item obrigatório) e por isto não conseguia atualizar. Mas quando preenchi deu certo.
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
uma dúvida cruel me corrompeu: jack, sowyer, jack, sowyer...hehehe
Valeu Rô!!! Estão lindíssimos!!!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Ops....mas não consegui colocar o avatar...lá vou eu tentar de novo
|
|
|
|
xalita
|
|
Rosana, fiz tudo q você ensinou pra Meg e Pro Daniel_Caumo, mas não consigo colocar meu avatar!!!
Preciso clicar em remover essa imagem?
D qualquer forma, bem legal você se dispor a ensinar. Brigadão!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
xalita, você não tem nenhum avatar, é só copiar o endereço e colocar lá no perfil.
OBS: tem que colocar sua Localização. Todos os itens com * devem ser preenchidos.
|
|
|
|
xalita
|
|
HEHEHEHEHEHEHE!!!
CONSEGUIIIIIIIIIII!!!
Até que enfim...
Muuuuiittoo OBRIGADA ROSANA!!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Blz, neste tem uns avatar legais.
Pra colocar avatar animado, usa o mesmo esquema?
|
|
|
|
Léo Oblong Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Rj _ engº paulo de Frontin
Grupos:
|
Aê eu espera + dos avatares.
faz alçguns avatares se mexendo.
Mas as imagens são boas.
_________________ Léo OBLONG
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Blz, neste tem uns avatar legais.
Pra colocar avatar animado, usa o mesmo esquema? |
É, o esquema é o mesmo, a única coisa que muda é que o avatar é um pouco mais pesado (coisa mínima, uns 60 bytes) e é .GIF.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Parabéns, Rosana... cada um mais belo q "outro"... rsrs..
Tou precisando de um novo....
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
por que esse preconceito com o desmondo?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Aqui, mais 3 avatars, espero que gostem.
|
|
|
|
claire_duarte
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
muito bons seus avatares!!!
_________________ #949;ï#1079; C#8467;#945;i#1103;#1108; P#945;c#1108; #949;ï#1079;
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Valeu, os avatars tão legais...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |