Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
França consegue vingança e bate Itália
Pelas eliminatórias da Euro, franceses dão o troco na campeã mundial
PARIS - Não valeu a Copa do Mundo, mas a França conseguiu uma revanche sobre a Itália, que a venceu na decisão na Alemanha, nesta quarta-feira: em Paris, a seleção francesa venceu por 3 a 1 a campeã mundial pelo Grupo B das eliminatórias da Eurocopa de 2008.
A França entrou em campo com nove jogadores que disputaram a final da Copa (Sagnol, Gallas, Thuram, Abidal, Ribery, Vieira, Makelele, Malouda e Henry), mas sem Zidane, que se aposentou. Já a Itália teve oito titulares daquela decisão: Buffon, Zambrotta, Cannavaro, Grosso, Pirlo, Gattuso, Perrotta e Gilardino. Materazzi, que levou uma cabeçada de Zizou na Alemanha, não foi convocado.
O primeiro tempo foi eletrizante, tendo três gols em 20 minutos. Logo aos 2, Govou abriu o placar para os donos da casa, batendo de direita após passe de Galas.
Os franceses precisaram de mais 15 minutos para amplicar, com o atacante Henry: Malouda arriscou e Buffon fez boa defesa, mas deu rebote e o craque do Arsenal marcou o segundo.
Aos 20, a Itália conseguiu descontar quando Gilardino, de cabeça, aproveitou cruzamento de Pirlo da direita.
Na etapa final, a torcida francesa esperou dez minutos para comemorar novamente, mais uma vez com Govou. Era a vingança, não tão perfeita pois não valeu o título, da França.
Confira todos os jogos das eliminatórias da Euro:
Grupo A
Azerbaijão 1 x 1 Cazaquistão
Armênia 0 x 1 Bélgica
Finlândia 1 x 1 Portugal
Polônia 1 x 1 Sérvia
Grupo B
Ucrânia 3 x 2 Georgia
Lituânia 1 x 2 Escócia
França 3 x 1 Itália
Grupo C
Noruega 2 x 0 Moldávia
Turquia 2 x 0 Malta
Bósnia 1 x 3 Hungria
Grupo D
Eslováquia 0 x 3 República Tcheca
San Marino 0 x 13 Alemanha
Grupo E
Rússia 0 x 0 Croácia
Israel 4 x 1 Andorra
Macedônia 0 x 1 Inglaterra
Grupo F
Suécia 3 x 1 Liechtenstein
Islândia 0 x 2 Denmark
Irlanda do Norte x Espanha (em andamento)
Grupo G
Bulgária 3 x 0 Eslovênia
Albânia 0 x 2 Romênia
Holanda 3 x 0 Belarus
Fonte:Globoesporte.com
Esse jogo foi muito mais emocionante e movimentado do que a final da Copa, e a França ateh surpreendeu jogando tão bem no ataque. Lógico que o fato de ser apenas a segunda rodada das eliminatórias contribuiu para um jogo mais aberto,já que os treinadores ainda não estão desesperados atrás de resultados ( e com isso cada vez os times jogam mais na retranca).
E Portugal não esta bem.
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Gostei desse resultado:
San Marino 0 x 13 Alemanha
Go Germany Go!
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
decepcionante esse Resultado
Macedônia 0 x 1 Inglaterra
Esperava mais dos Ingleses
Finlândia 1 x 1 Portugal, pô Felipão!!!
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
PlayMobile escreveu: |
Finlândia 1 x 1 Portugal, pô Felipão!!! |
Finlândia empatou? eita laia
PIPARI!!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
empatou..Portugal não esta bem de todo...ficamos sem o figo i o pauleta, scolari inda esta a tentar reconstruir a equipa..alem dissO os jogadores estavam mal fisicamente...i um seleccionador não consegue em uma semana reconstruir uma nova equipa!!
Tiveram mal...digamos k a filandia tambem não fez grande coisa para empatar ou mesmo ganhar o jogo..so no final..mas tambem porke portugal tinha menos um jogador..a nossa defesa está mal..existem jogadores lesionadOs..mas como o felipao disse..um empate tambem não é mau!
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
skater escreveu: |
empatou..Portugal não esta bem de todo...ficamos sem o figo i o pauleta, scolari inda esta a tentar reconstruir a equipa..alem dissO os jogadores estavam mal fisicamente...i um seleccionador não consegue em uma semana reconstruir uma nova equipa!!
Tiveram mal...digamos k a filandia tambem não fez grande coisa para empatar ou mesmo ganhar o jogo..so no final..mas tambem porke portugal tinha menos um jogador..a nossa defesa está mal..existem jogadores lesionadOs..mas como o felipao disse..um empate tambem não é mau! |
Fico feliz, na boa, esse negócio de torcer pra Portugal por causa do Felipão é so depois da Copa, quero ver quem reconhece o trabalho do cara sendo ou não palmerense ...
Eu torço pela Finlândia e pela Alemanha
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
não sei você leu meu perfil sou portuguesa! Portanto é natural torcer por Portugal ou não?!
E alem dissO gosto muito do felipão, até agora não tenhO nhuma razao de keixa dele!!
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
skater escreveu: |
não sei você leu meu perfil sou portuguesa! Portanto é natural torcer por Portugal ou não?!
E alem dissO gosto muito do felipão, até agora não tenhO nhuma razao de keixa dele!! |
Então tá tudo certo, não se sinta ofendida ok? xD
Minha professora de Literatura é portuguesa também
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: