|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] Ellen DeGeneres será a apresentadora do Oscar 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ellen DeGeneres anunciada como apresentadora!
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou, hoje, o nome da pessoa que apresentará a 79a. edição do Oscar: a comediante Ellen DeGeneres.
`Ela nasceu para apresentar o Oscar`, afirmou a produtora do evento, Laura Ziskin, ao fazer o anúncio. `Não há apresentação mais desafiadora do que a da cerimônia do Oscar. É um trabalho que requer alguém capaz de manter o evento animado, original e com ritmo, assim como alguém que seja um grande artista. Ellen se encaixa perfeitamente na descrição. Eu já posso antecipar que ela vai exigir o máximo de si mesma e também de todos nós. Agora, precisamos apenas de grandes filmes`.
Enquanto isso, DeGeneres declarou: `Quando Laura me convidou, fiquei empolgada. Há duas coisas que sempre quis fazer na vida: uma é apresentar o Oscar. A outra era receber uma ligação de Laura Ziskin. Dá pra você imaginar o que escrevi no meu diário naquele dia`.
Ellen DeGeneres já apresentou o Emmy duas vezes, incluindo aquele que aconteceu logo após os atentados de 11 de Setembro de 2001 - e recebeu vários elogios por seu desempenho na ocasião.
A cerimônia vai acontecer no dia 25 de fevereiro de 2007, domingo.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se até do Chris Rock que faz stand-up de qualidade os roteiristas do Oscar conseguiram tirar todo o brilho, imagina dela, que faz coisa politicamente correta, embora ache que esteja fazendo algo diferente só por ser lésbica.
Conan O'Brien, que apresentou o Emmy esse ano se sairia bem melhor.
Mas, whatevah. Os apresentadores aparecem mais no começo, depois somem mesmo...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
novamente digo que ela é genial. ela é ótima comediante, muito boa mesmo, acho que vai ser otimo ter ela apresentando o oscar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |