Autor |
Mensagem |
fcramos
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu já estava desconfiado e agora após assistir o comercial da 3ª temporada tenho quase certeza.
A Vila dos Outros, não é especificamente uma vila, acho que é um navio de pesquisa. Provavelmente o mesmo que foi encomendado pela Hanso ao Pai da Sun.
Namaste,
Fcramos
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Vendo o comercial dá para supor q deve ser algo submerso... Lembras dos bunkers pontilhados q estavam no mapa? Será q são eles??
_________________ =]
|
|
|
|
Rafael_lll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Na ilha de Lost.
Nuss, gostei dessa especulação, rodrigo... Acho que antes nimguém tinha pensado que os bunkers pontilhados dos mapas poderiam estar submersos... Eu mesmo já tava associando com destruídos, inultilizados ou mesmo não construídos...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
onde você viu o comercial?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |