Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Serpentes a Bordo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [Info] Serpentes a Bordo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
60%
 60%  [ 9 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
33%
 33%  [ 5 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu mato quem me indicou esse filme.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Olha...fazia tempo que eu não via algo tão HORRÍVEL
quase que eu levantei no meio do filme e fui assistir Casseta e Planeta.
Cara, que é isso? muito ruim. Sem história...sem pé nem cabeça. Achei ridícula aquelas cobras atacando o pessoal...muito sem criatividade. O pior de tudo é que eu que escolhi o filme...deveria ter ido assistir Velozes e Furiosos.

nota: 1,5 (tomei alguns sustos sim...mas nada demais) Neutral

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing

Pessoal tá indo ver esse filme esperando algo que ele não é.

A idéia de SOAP sempre foi de ser um filme descompromissado, com o intuito apenas de divertir com uma ideia no minimo bizarra.

Eu, eu, que tenho humor de londrino no deserto do Saara vi o filme pela manhã e adorei, então o problema não é com o contéudo do filme.

É tudo uma questão de expectativa, ao meu ver.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Tudo bem que o filme foi feito pra ser trash,mas dai a usar isso como desculpa e virar "cult"..... Rolling Eyes

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Pessoal tá indo ver esse filme esperando algo que ele não é.

A idéia de SOAP sempre foi de ser um filme descompromissado, com o intuito apenas de divertir com uma ideia no minimo bizarra.

Eu, eu, que tenho humor de londrino no deserto do Saara vi o filme pela manhã e adorei, então o problema não é com o contéudo do filme.

É tudo uma questão de expectativa, ao meu ver.
Não, não. Eu fui sabendo que era um filme trash e que odeio filmes trash. Enfim, correspondeu às expectativas Razz

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
para falar a verdade eu não esperava que fosse BOM
mas Também ñ esperava uma coisa tão mal feita

aos adoradores de filmes trash...é um prato cheio mesmo
Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Nossa, eu ri tanto ao ver o filme. Um dos filmes mais engraçados que já vi.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Não dá medo, não é engraçado, não é p**** nenhuma.

Sai do cinema com a sensação de que já havia visto esse filme umas 7 ou 8 vezes.

Insuportável o filme.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Senhor, tem piedade...

Vinicius - o de Moares - queria que Deus se compadecesse das mulheres, dos engraxates...eu só lhe rogo é que olhe pelos pseudointelectuais, pelos cults “paradoxais”...

Qual problema de trash ser cult? Cult é cinema francês, russo (que é uma droga, diga-se), alemão, indie americano, cinema do Cazaquistão?

Get over it, people. Existe cult em todas as categorias de culturas (como sendo tudo aquilo que o homem produz) existentes.

Quanto ao que disse que já viu 7, 8 vezes, aposto que você nunca viu um filme sobre cobras num avião, antes. Se viu, por favor, seja generoso e compartilhe conosco.

PS: Aliás, aprendam: p*rra e f*da têm de ser utilizados num contexto muito propício. Não os banalizemos, senão vira aquela história do menino que gritava lobo (ele sempre dava alarme falso, de forma que, quando de fato lhe apareceu um lobo pela frente e ele gritou, ninguém foi acudi-lo. E traduzo a expressão como me apetece, que Aldo Rebelo baixou lei, disse o Millôr, proibindo o uso de palavras estrangeiras no nosso país. Portanto, trato de tupiniquizar tudo quanto for de expressão ou palavra cuja pronúncia me pareça melíflua, escapando, assim, à pena...). Pois assim será com essas adoráveis interjeições e com esses belos insultos: se a gente usá-los indiscriminadamente, no dia em que convierem não vai haver mais graça. Voto pela preservação do f*da e da p*rra, num mundo desrespeitoso e pouco criativo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Klen, por favor traduza o que você falou. Sou meio burro, não entedi uma palavra que você disse.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Se achou isso complicado de ler, espera só a réplica... Laughing

OBS: ADORO a enquete desse tópico. Extremos rlz.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Aventus escreveu:
Eu mato quem me indicou esse filme.

Você é o Gasparzinho. Não assusta ninguém.

Nabuco escreveu:
Klen, por favor traduza o que você falou. Sou meio burro, não entedi uma palavra que você disse.

Não posso. Até eu me cansei de ler o que escrevi.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Ah curti o filme, deu muitas risadas, o problema foi a minha namorada, cada vez que aparecia uma cobra me deixava todo roxo, até parece que nunca viu um... hehehehe!!! Na boa eu votei em excelente, fui pro cine e dei gargalhadas e até levei uns dois sustos!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Serpentes a Bordo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida