Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
60% |
[ 9 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu mato quem me indicou esse filme.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Olha...fazia tempo que eu não via algo tão HORRÍVEL
quase que eu levantei no meio do filme e fui assistir Casseta e Planeta.
Cara, que é isso? muito ruim. Sem história...sem pé nem cabeça. Achei ridícula aquelas cobras atacando o pessoal...muito sem criatividade. O pior de tudo é que eu que escolhi o filme...deveria ter ido assistir Velozes e Furiosos.
nota: 1,5 (tomei alguns sustos sim...mas nada demais)
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pessoal tá indo ver esse filme esperando algo que ele não é.
A idéia de SOAP sempre foi de ser um filme descompromissado, com o intuito apenas de divertir com uma ideia no minimo bizarra.
Eu, eu, que tenho humor de londrino no deserto do Saara vi o filme pela manhã e adorei, então o problema não é com o contéudo do filme.
É tudo uma questão de expectativa, ao meu ver.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tudo bem que o filme foi feito pra ser trash,mas dai a usar isso como desculpa e virar "cult".....
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Pessoal tá indo ver esse filme esperando algo que ele não é.
A idéia de SOAP sempre foi de ser um filme descompromissado, com o intuito apenas de divertir com uma ideia no minimo bizarra.
Eu, eu, que tenho humor de londrino no deserto do Saara vi o filme pela manhã e adorei, então o problema não é com o contéudo do filme.
É tudo uma questão de expectativa, ao meu ver. |
Não, não. Eu fui sabendo que era um filme trash e que odeio filmes trash. Enfim, correspondeu às expectativas
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
para falar a verdade eu não esperava que fosse BOM
mas Também ñ esperava uma coisa tão mal feita
aos adoradores de filmes trash...é um prato cheio mesmo
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, eu ri tanto ao ver o filme. Um dos filmes mais engraçados que já vi.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Não dá medo, não é engraçado, não é p**** nenhuma.
Sai do cinema com a sensação de que já havia visto esse filme umas 7 ou 8 vezes.
Insuportável o filme.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Senhor, tem piedade...
Vinicius - o de Moares - queria que Deus se compadecesse das mulheres, dos engraxates...eu só lhe rogo é que olhe pelos pseudointelectuais, pelos cults “paradoxais”...
Qual problema de trash ser cult? Cult é só cinema francês, russo (que é uma droga, diga-se), alemão, indie americano, cinema do Cazaquistão?
Get over it, people. Existe cult em todas as categorias de culturas (como sendo tudo aquilo que o homem produz) existentes.
Quanto ao que disse que já viu 7, 8 vezes, aposto que você nunca viu um filme sobre cobras num avião, antes. Se viu, por favor, seja generoso e compartilhe conosco.
PS: Aliás, aprendam: p*rra e f*da têm de ser utilizados num contexto muito propício. Não os banalizemos, senão vira aquela história do menino que gritava lobo (ele sempre dava alarme falso, de forma que, quando de fato lhe apareceu um lobo pela frente e ele gritou, ninguém foi acudi-lo. E traduzo a expressão como me apetece, já que Aldo Rebelo baixou lei, disse o Millôr, proibindo o uso de palavras estrangeiras no nosso país. Portanto, trato de tupiniquizar tudo quanto for de expressão ou palavra cuja pronúncia me pareça melíflua, escapando, assim, à pena...). Pois assim será com essas adoráveis interjeições e com esses belos insultos: se a gente usá-los indiscriminadamente, no dia em que convierem não vai haver mais graça. Voto pela preservação do f*da e da p*rra, num mundo desrespeitoso e pouco criativo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Klen, por favor traduza o que você falou. Sou meio burro, não entedi uma palavra que você disse.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Se achou isso complicado de ler, espera só a réplica...
OBS: ADORO a enquete desse tópico. Extremos rlz.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Aventus escreveu: |
Eu mato quem me indicou esse filme. |
Você é o Gasparzinho. Não assusta ninguém.
Nabuco escreveu: |
Klen, por favor traduza o que você falou. Sou meio burro, não entedi uma palavra que você disse. |
Não posso. Até eu me cansei de ler o que escrevi.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah curti o filme, deu muitas risadas, o problema foi a minha namorada, cada vez que aparecia uma cobra me deixava todo roxo, até parece que nunca viu um... hehehehe!!! Na boa eu votei em excelente, fui pro cine e dei gargalhadas e até levei uns dois sustos!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar