Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Bom, eu já não confio na Kristin.

Mas acredito que realmente o 3x01 seje centrado no Jack.

ShadowBoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ogro escreveu:
Posso dizer que em algum ponto dos 4 primeiros episódios, alguém confessa seu amor por Kate, e é uma das cenas mais tocantes que você verá na vida.

Ian Somerhalder (Boone) deverá aparecer em flashbacks/sonhos logo, que foi visto no set a pouco tempo atrás ensaiando falas com Terry O'Quinn (Locke).

Ao contrário do que Rodrigo Santoro disse num jornal brasiliero, ele aparecerá logo no começo da temporada, e será uma das metades de um dos casais mais bonitos da televisão. Kiele Sanchez e Rodrigo farão parte do grupo de sobreviventes que viverão no plano de fundo nas duas primeiras temporadas.

A personagem de Elizabeth Mitchell não é um sobrevivente do avião. É uma mulher. Ela tem uma relação amorosa com alguém que já conhecemos, e pode vir a ter uma relação com outra pessoas que já conhecemos.

Fonte: Kristin

Ogro, edita lá e muda viverão por viveram, senão muda todo o sentido da frase...
Alguém se declarar à Kate??? seria um dos outros talvez??? Neutral
O lance do Santoro era meio óbvio... achei estranho ele anunciar ao contrário....
o melhor do spoiler é saber que o personagem da Elizabeth Mitchell será uma mulher Laughing .... brincadeiras a parte vale pelo possivel triangulo amoroso que pode rolar por ai....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Certo, valeu, gambit.

E a Kristin pode até aumentar, mas não inventa.

Por tudo que ela disse, aposto que ela já VIU alguns episódios, ainda mais os 2 primeiros tando prontos ha muito tempo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não, não. A Kristin inventa mais não aumenta.

Também não duvido que ela já tenha assistido pelo menos a Season Premiere.
Mas a minha descrença nela, seria por tudo que ela já falou de lixo antigamente.

2 Pequenas lembraças do que ela já disse em águas passadas:

- Lorelai Gilmore Grávida.
- Sara de PB morta.

joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Bom, o spoilerfix confirmou com a Kristin, apesar de não ter mudado ainda no título do episódio, que será do jack... Mas parece ser verdade, tanto que tem até o novo spoiler!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Novo Spoiler que eu já havia postado, e tu nem pra dar uma olhadinha antes. Wink

joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

, eu tinha certeza absoluta que quando postei ainda não estavaq lá, pois confiro tudo para não ser expulso daqui! se você ou alguém editou, não estou acusando ninguém!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra mim, ela muda de repente assim porque os primeiros spoilers são coisas ainda no ar, que não têm certeza de se efetivarem. Acredito muito mais nos que saem mais próximos à estréia, o que é o caso.

Como foi o tal esperado episódio da ilha na 2ª temporada, que ainda não foi visto, e provavelmente vem aí na 3ª temporada (arrisco dizer que o primeiro no bloco de Janeiro).

Bem, pelo menos tem episódio Jack-centered pra mim Laughing Eu sabia que era estranho ter Season Premiere com Kate... Rolling Eyes

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diko87
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Galera eu tive problemas com pc esses meses e fiquei muito tempo fora do forum e to voltando (alguém já deve ta me xingando, e pra q mer** ele ta falando isso aqui?) é pq n tive tempo de ler tudo ainda mas tava vendo uns spoilers como:

"A fumaça e o monstro são apenas um e são a mesma coisa."

"O “mostro fumaça” vai definitivamente estar de volta na terceira temporada. uma grande chance de que nós tenhamos visto o monstro esse ano, mas não percebemos que estávamos olhando para ele."

E como são 45 paginas de comentarios e queria saber se já comentaram sobre esse assunto, a primeira coisa q veio a minha cabeca foi o cavalo de Kate, sendo outra forma da fumaça ... mas dai depois de um tempo passei a acreditar q simplesmente pode ser o nucleo de todos as ilusoes, a fumaca pode se tornar qualquer forma, como por exemplo Walt, nas cenas q apareceu pra Shanon, ou ate a Shanon morta q Boone viu..o pai de Jack...e por ai vai!!! Com isso poderia ser o motivo dakela "leitura" em Eko (no dia q estava indo com Charlie achar o aviao), tava analisando e amarzenando possiveis transformacoes futuras que poderiam ser uteis... e caso n me falhe a memoria o irmao de Eko apareceu nos sonhos de Eko e Locke apos aquele dia ... Very Happy

Acho q viajei d+, mas tava sentindo falta disso aqui... se meu post estiver no lugar errado ,sinto muito, pode remove-lo ou remaneja-lo ... Depois venho ver oq vocês acham... Flww aee!!! Vo voltar a ler de onde parei...

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Diko, uma correção para o seu post.

Boone ter visto Shannon morta foi por causa daquela pasta (diga-se de passagem, uma pasta ninja) que o Locke tinha passado na cabeça dele. Wink

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Arrow Ok, falou spoiler errado de GG e PB.

E...? Enquanto não falar de LOST, tem moral.

E sim, as fontes DELA pra falar de cada série variam, ela aparente ter uma relação proxima com os produtores de LOST, e o mesmo não deve acontecer com os Palladino e Scheuring, que é um imbecil, btw.

Arrow essa parada do joaopedro já foi respondida por mp, e não quero nem VER mais essa parada de "disputa pra postar spoiler primeiro" aqui. enchendo o saco isso já. se for pra postar, traduz primeiro. e se já tiver postado, so what?!

Arrow Spoilerfix mudou o episódio como sendo do Jack, farei o mesmo. Ia fazer isso hoje de qualquer forma, mas agora com esse "incentivo" fica mais facil.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
VJ Gambit
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Círdan escreveu:
Diko, uma correção para o seu post.

Boone ter visto Shannon morta foi por causa daquela pasta (diga-se de passagem, uma pasta ninja) que o Locke tinha passado na cabeça dele. Wink

diga-se de passagem que eu to atras dessa pasta ai.... pra fazer uma grana no mercado negro ahahuahuahauhau

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
VJ Gambit escreveu:
Alguém se declarar à Kate??? seria um dos outros talvez??? Neutral

Acho que vai ser o Sawyer mesmo... Aliás, tenho quase certeza.
Uma atitude dessas combina mais com ele do que com o Jack.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lukrypton
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

graças a deus q mudaram...season premiere com flashback da kate não da...

Concordo q será o sawyer q ira se declarar...ele tem mais cara de fazer isso

lukrypton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Master Karnack escreveu:
lychnood escreveu:
O que mais me assustou nesse promo foi no final dele quando o Mike Emerson tá junto dos losties O.O...
Agora, a narração dele ownou geral mesmo, muito bom.

"WITHOUT WARNING they fell from the sky", pelamordedeus, que isso acabe com as teorias de: "A Dharma owna o mundo e o universo!!!"...

Tu tá dizendo que a frase "WITHOUT WARNING they fell from the sky" mata com a teoria de que o acidente não foi planejado pela DHARMA ou por quem quer que seja??

Lógico ueh, "without warning", ou seja, "sem aviso", se eles caíram de repente, do nada, vulgo: "sem aviso", ninguém planejou queda nenhuma, logo a Dharma não fez nada, apenas se aproveitou da situação, sem falar que o 2x23/24, deixou bem claro que o acidente, foi de fato, um acidente e não algo proposital.

joaopedro1 escreveu:
É, porque ele quer dizer que eles caíram do nada, sem mais nenhum aviso ou qualquer coisa... Vai ver que para os Outros, eles tenham caído repentinamente, mas vai ver que se ele não forem mesmo da Dharma, possivelmente poderíam haver os recrutas...

Ah, e quem sabe o Michael Emerson (aka Henry) não estava blefando, ou falando por falar??? Aliás, é um promo!

Citação:
A melhor parte foi aquela do Henry Gale ao lado dos losties nos final!!!

Olhando bem de perto, frame por frame, não parece que o Henry está do lado da turma camisa vermelha, e sim junto aos Outros... Bom, eu pelo menos acho isso... E talvez, pra ver a Juliet no canto... Bom, é de acordo com que eu vi!

------

Ele tava falando com um tom bem sério pra tar blefando...
-------
No finalzinho, eu vi ele junto aos losties, o Jack estava um pouco na frente dele, e atrás estava o Saiyd...

Editado pela última vez por lychnood em Terça Setembro 12, 2006 13:23, num total de 1 vez
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 135, 136, 137  Próximo Página 45 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida