Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Lógico que sim, season finale, boy! Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Guilherme escreveu:
Tem muita coisa no 2x23 e 2x24?
Desisti de acompanhar pela Universal, segurando pra não baixar eles aqui.
baixei o 3x01, fazendo força pra não assistir. Doubt

Não convêm nada ver o 3x01 sem ter visto o 2x23 e principalmente o 2x24.
Principalmente pk o inicio da temporada depende do fim da segunda muitoo diretamente.

.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou tentar esperar mais duas semanas.
Se bem que eu tenho um pressentimento que antes dessa quinta eu já vou ter baixado os dois. Rolling Eyes

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

GABBA GABBA HEY!
House.S03E02.HDTV.XviD-LOL

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dingouz
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Essa release tá normal??

anyway

downloading...

dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O release ta ótimo, mas tem dois erros insignificantes: meio segundo de bug no video e meio segundo de um comercial. Talvez tenha proper, talvez não. Precisar não precisa.

Sobre o episódio... DEMAIS. Pra mim foi de longe o caso mais bizarro que já apareceu em House, tanto que ainda duvido que seja possivel de realmente acontecer Razz Razz

Eu gostei da season premiere, mas não tanto, e esse episodio jogou a série la pra cima de novo.

Quando mais gente tiver visto, volto aqui.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

YAHOOO!!!

Também fiquei receoso com a Premiere, esse foi totalmente show! Principalmente por lembrar a antologica cena da Sonda anal no Eric Cartman!
http://images.southparkstudios.com/media/images/101/satelite_dish.gif Laughing

ahuaehuaehaeuheaueahuae

E para Cuddy e Wilson, em estilo South Park, eu só digo: YOU BASTARDS!!!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 13, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
muito BOM.

Eu não gosto de criança, pra mim não passam de anões com QI baixos e cabeça proporcionais ao resto do corpo, e odeio tudo relacionado a alias, então boa parte do episódio odiei o caso.

A explicação foi meio exagerada, mas interessante. Cirurgia com cerebro aberto muito ownz.

House rlz como sempre. "What's wrong with them boobs?" Laughing Laughing Laughing

E a intenção do Wilson fez foi f**** mais ainda com ele, pqp, bando de otário.

Achei o premiere melhor, esse caso foi muito WTF, até pra mim... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uia, excelente episódio. House estava excepcionalmente engraçado, o caso foi excepcionalmente WTF e as possibilidades para subtramas prometem.

House é Boston Legal da biomedicina. Very Happy

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Gostei do segundo episódio.. Fraca a parte do tratamento, mas para quem estava reclamando do House curado.... Doubt

Eu ainda fico esperando que algo (real e físico) aconteça entre House e Dra. Cuddy!

De resto é ótimo ver que SEMPRE House ownea Wilson.

Legal ver a inteligência e o poder de análise substancial que House faz. Parece que ele está desatento, mas ele está notando tudo que acontece ao redor e vendo os movimentos (linguagem corporal e verbal) de todos.

Que venha o 3º Episódio!

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uau! Shock
Adorei!!! Applause Applause

Aliens e Bad Twin misturados só podiam render o mais bizarro caso do nosso querido e odiado médico preferido.

Me matei de rir quando ele finge que vai cair e faz uma cara pra Cuddy!!!

senti falta de um segundo caso... Acho que funcionaria muito bem, como no 3x01.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do episódio, ri bastante dessa vez. Achei o caso muito estranho, gostei mesmo do piá com a cabeça aberta.
House só melhorando, cada vez mais subindo no meu conceito. Very Happy

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Com ironia, House foge das típicas séries de hospitais

Para muita gente, ligar a Net no canal Universal, às 23h das quintas-feiras, é como um vício. Nessa hora e sem os previsíveis atrasos registrados em emissoras de sinal aberto -, entra em cena a equipe do Dr. House, especializada em diagnósticos. Daí em diante, cada episódio de médios 50 minutos trará tanto entretenimento que faz o sono sumir.
Mas por que uma série sobre hospitais, faz alentado sucesso? É porque é coisa de gente grande’. A série foi meticulosamente pensada e planejada para dar certo entre os americanos, ingleses e entre brasileiros geralmente a partir da adolescência e com um olhar crítico.
Senão vejamos. Por trás da produção executiva está Bryan Singer, velho conhecido como diretor dos dois X-Men e do até hoje copiado e nunca igualado Os Suspeitos. Singer, digamos, garante a qualidade de cada respiro de House, independente de quem seja o diretor. No mais, o inglês Hugh Laurie, que faz o protagonista, é um achado desses que nem Hitchcock, que desprezava os atores, seria capaz de deixar de observar as qualidades do moço.
Laurie é conhecido como o pai da família da série do ratinho Stuart Little. Tem uma cara típica de bobão. Como House, está insuperável. Se foi obra dele mesmo, merece os prêmios que têm colhido pela atuação. Se foi obra de Singer, temos a louvar.
Mas vamos à série em si. Considero-me um zero a esquerda em medicina e nem por isso House deixou de me cativar. Por um simples motivo: a série não é para profissionais de medicina. É para quem questiona os motivos de uma determinada situação e tolera respostas muitas vezes inescrupulosas, porém corretas. Exemplo: a mulher está acamada, à beira da morte, e House conta ao marido, que chora ao lado, que ela contraiu doença através de um amante que ela jura não existir. Como prova, o médico revela detalhes de um complexo diagnóstico feito pela equipe. Evidente que o casal se separa dentro do hospital, quase aos tapas, mas, enfim, o caso está solucionado.
House exala um amargor típico de quem vive sozinho e gosta disso e prefere espezinhar a chefe do hospital particular em que trabalha e a sua própria equipe. Cutucando, acredita, chega ao longe.
A equipe de House é semelhante às muitas das várias boas séries da tv paga, mas o líder a torna diferente. Exemplo: se ele encrenca que precisa de possíveis provas na casa da vítima acamada, envia integrantes do grupo para invadir a residência. House, no fundo, lidera uma gangue que recebe salários compatíveis e tem tempo para investigações.

Delcy Mac Cruz

Fonte: Jornal A Cidade

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Galera o House que tá passando na Universal agora me parece que está no final da 2ª temporada né?? Alguém sabe??

Assisti um episódio sábado e achei bom demais!! Vou acompanhar!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fferraz escreveu:
Galera o House que tá passando na Universal agora me parece que está no final da 2ª temporada né?? Alguém sabe??
Assisti um episódio sábado e achei bom demais!! Vou acompanhar!

Nesse sãbado foi exibido no Universal o 2x22 ou 2x23, penultimo ou antepenultimo episódio da segunda temporada.

Nos EUA, a terceira temporada começou ha pouco tempo, amanha passa o 3x03.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 130, 131, 132  Próximo Página 8 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida