|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[2x04] First Down |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 15 ] |
Bom |
|
16% |
[ 8 ] |
Regular |
|
10% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu gostei do episódio...
Gostei porque deixei de criticar o óbvio e comecei a entender o rítmo que a temporada está levando...
Já sabia que a situação do Michael Cia. iria se resolver entre o Bellick e o Burrows. No final das contas eles (Michael/Burrows) se deram bem por conta da força instintiva de preservação.
Observação sobre a dança da Nika: Mulézinha tá com tudo, hein... Ela me lembra muito a brasileira Juliana Paes. Alguém concorda comigo? Sinceramente acho a Nika bem melhor (fisicamente) que a Dra. Sarah. Mas o Michael é meio frutinha mesmo, não vai nem "aproveitar" ou pelo menos "tentar" algo com a Nika.
T-Bag é miseravão mesmo... Sem comentários para a mão implantada e firme, nem a "entrevista" com os policiais. Mas a cara de pedófilo e de bandido da pior espécie que ele tem, faz com que eu acredite que é um dos melhores atores da série. Disparado.
Abruzzi... Quais eram as alternativas dele?
a) Ir atrás do Fibonacci, matá-lo e ir embora com a mulher para a ilha de Sardenãoa... b) Ir embora com a mulher e esquecer do Fibonacci...
c) Ser pego pela polícia, se matar...
Continuar em território americano com certeza ele não iria ficar porque seria forçar a barra demais... Eu também tinha esperanças que ele, ficando no seriado, poderia dar uma força pro Michael quando estivesse por ser pego, ou até mesmo para libertar o filho de Burrows. Mas acho que se não fosse por isso, não vejo tanto poder que ele poderia fazer nesses próximos episódios.
O Tweener só apareceu nesse episódio para encher linguiça e para confundir o telespectador sobre quem estava sendo preso no motel. É um personagem sem muita importancia e que só serve para preencher algum espaço em branco.
Mahone está demonstrando as suas fraquesas e isso é bom. Senão o cara fica parecendo o Superman indestrutível da história. É legal que ele tenha esses pequenos conflitos e possa desenvolver melhor o personagem porque acredito que a partir de agora ele vai jogar pra ganhar em todas (já perdeu o Abruzzi e levou uma puxão de orelha com as críticas que fizeram da estratégia que ele utilizou).
Vou continuar olhando PB sem muitas expectativas e ver no que dá... Por enquanto é um bom momento de diversão assitir os episódios, sem nada do outro mundo. Só legal!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
tva demorando pra nika rancar um pouca da roupa e rebolar aquele bundao latino dela o////////// |
LOL
Ela é do Leste Europeu.
Pra latina se chamar Nika só sendo cachorra (animal) ou travesti.
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
A série perdeu o rumo no Season Finale.
Se continuar até o meio da temporada essa coisa sem nexo, vou parar de assistir. Tá cada vez mais (*#(%(*@)(#)()%!¨@*%...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Revi o episódio todo, agora com legendas.
O Scofield é inteligente, isso é inegável. Mas tem horas que eu acho que o cara, ou o roteirista (calma, não me critique ainda) dá umas rateadas.
Na primeira temporada, quando mostra o Scofield jogando o hd no rio eu pensei: c******, que amadorismo, hd não se joga fora, se destroi. Sim, pensei isso.
Mas o cara jogou o hd novinho no rio. Conclusão, o FBI achou ele e usou o conteúdo recuperado (informaram 12% até aquela hora) para pegar o Abruzzi.
Ninguém denunciou o Abruzzi, a informação foi plantada pelo FBI que a pegou no hd... Eu mesmo estou com o hd do meu pai bichado em mãos, sendo que a única coisa
importante que tem nele são as declarações de renda da família nos últimos três anos. Qualquer hora vou desmontar, pegar o prato e arranhar e queimar - é assim que
se livra de um hd. Mas o Scofield o jogou no rio.
E BURROws, depois de tanta merda na primeira temporada, está mostrando que além do Tico, tem o Teco. 3 X 0 para ele. 1, furar o pneu do Belick; 2, pegar a faca com
a Nika e ameaçar o Belick e 3, tirar o pente do revólver por segurança. Continue assim. Está começando a virar um bom personagem, com surpresas.
Tweener, esse babaca metido à rapper (já repararam no gingado dele?). Está conseguindo fugir, o foco da perseguição não está com ele, tomou um porre, o que os outros
não fizeram ainda e ainda papou a feiosa. Espero que seja o próximo a ser pego. Mas não deve ser. Seria previsível e como ele é boca mole iria contar para o FBI sobre
Utah.
Abruzzi, ah Abruzzi, tá certo que um mafioso de verdade ia seguir a pista e eliminar o traidor. Mas PB é ficção e diante de tantas inverossimilhanças, o mafioso não
perseguir o traidor seria bem vindo e ninguém ia reclamar.
Belick e o tonto estão presos, mas irão se soltar uma hora e sabem sobre Utah. Representam um risco aos nossos fugitivos.
Sara demonstrou ainda ser apaixonada pelo Scofield. Mas que mulher inconsequente também. Ela sabia que iriam fugir e deixou a porta aberta. Será que ela não
pensou sobre as consequências disso? Ela achou que seria diferente? Achou que não se implicaria? Eu penso que ela deveria ter dado a chave para o Scofield e
não teria s eenvolvido. Afinal, isso poderia ter sido feito, já que ela não estava escalada para a segunda temporada. Na verdade era para ter morrido com a
overdose. Tudo na primeira temporada foi planejado para deixá-la fora da segunda. Então poderiam ter feito diferente e tê-la aproveitado na segunda, na última
hora como fizeram, mas tendo ela atitudes coerentes e verossímeis. Minha sugestão seria ela ter dado uma chave para o Scofield e ter tido uma overdose. Teriam
utilizado ela direito no fim da primeira temporada, ela poderia ser eliminada da série como queriam e poderia ser reaproveitada na segunda, mas não como criminosa
mas sim como viciada apenas.
E o que será que o Scofield estava se referindo no que ele disse que a Sara tem a posse do que poderá protegê-la? Isso me deixou curioso. Surpresas à frente. Oba.
E o nosso amigo que esqueci o nome, o "Spy da Presidente", se aproximou da Sara, ganhou terreno, está passando a conversa e ainda pescou a ligação. Está no
caminho certo, infelizmente. Acho que ele vai ficar na cola da Sara e esperar o Scofield aparecer. Na verdade eu gostei, deixou um ar de tensão na série, o que está
faltando e muito. Então sabemos que cada vez que o Scofield tentar se aproximar da Sara, no Spy estará de olho e representará perigo.
Afinal, LJ preso, Veronica morta, Nika caiu fora, Scofield e BURROws têm um ao outro apenas. Eles terão que ir atrás do dinheiro, fugir, dar um jeito de
pegar a Sara e o LJ e sair do país e ainda revelar a conspiração. E serem felizes para sempre.
T-Bag (não me xinguem) com sua mão leprosa. A cirurgia de reimplante é uma das mais delicadas da medicina. Ela é minuciosa ao extremo e MUITO demorada. Acredito que
da forma que foi feita, aquela mão já era para ter apodrecido e caído e ele ter tido uma infecção. E, c******, o cara só pensa em passar a vara em crianças, não
consegue ficar na dele, nem fugindo.
E os policiais do T-Bag? Mais uma inverossimilhança. A mulher que viu o BURROws na loja de ferragens estava dando bola para ele, mas acabou o reconhecendo. Se um
transeunte reconhece o criminoso, um policial que deve ter visto as fotos em cores e várias vezes não irá reconhecer? Ainda mais com um carro abandonado, em
uma estrada perto de Ilinois?
Nika, ah Nika, não tinha reparado o tanto que és gostosa, quando apareceu na primeira temporada. Acho que não a veremos mais, para nossa infelicidade.
Quem disse que mulheres não gostam de se envolver com bandidos. Está enganado meu amigo, isso é uma das coisas que atrai mulheres. O fetiche do perigo, do poder,
do homem que pode tudo. Ainda mais uma streeper do leste europeu.
Senti falta do C-Note, que acho que cai logo, afinal, ele mentiu para a mulher dele o tempo todo e do nosso amigo imbecil e mais burro que o BURROws, o Sucre.
Haywire eu nem digo mais nada além de citar o seu nome.
Façamos as apostas, quem será o próximo a ser capturado ou morto? Eu voto no C-Note.
E finalmente, o Velox hoje está horrível. No 0800, desde as cinco da tarde dando mensagem de manuntenção e pedindo para conectar em duas horas. E isso já tem três horas.
Agora eu destaco as melhores partes do episódio.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só gostei da bunda da Nika, a morte do Abruzzi me deixou muito puto com essa série. ): Mafiosos comandam, esperei tanto tempo para o mesmo aparecer e ele morre daquele jeitinho retardado, pelo amor de Deus.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bunda da Nika ownou tudo nesse episódio... o resto foi shit perto disso!!
Palmas pra bunda leste-européia da NIKA
É... PB tá meio perdida... mas ainda acho que tá envolvente demais!
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
gaspa' escreveu: |
Só gostei da bunda da Nika, a morte do Abruzzi me deixou muito puto com essa série. ): Mafiosos comandam, esperei tanto tempo para o mesmo aparecer e ele morre daquele jeitinho retardado, pelo amor de Deus. |
Essa preferência tem alguma referência com o seu avatar?
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Não acho que a série se perdeu. Acho que ficou uma série muito dificil de ser feita após a primeira temporada ter sido focada totalmente num presídio.
Pra mim ta cada vez mais divertida e quero ver o que vai acontecer logo.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
LOL, votei em Bom, sendo bem legal com PB hehe.
Realmente tenho que concordar, a bunda da Nika foi a melhor coisa do episódio!
PB caiu mesmo de qualidade, na primeira temporada tinhamos muita ação, o plano irado e perfeito do Michael e descobertas a cada episódio sobre a organização criminosa que envolvia a vice-presidente. Agora Prison Break se resume a 8 bandidos fugindo da polícia.. BLAHHH
Editado pela última vez por Woody em Quarta Setembro 13, 2006 01:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
tva demorando pra nika rancar um pouca da roupa e rebolar aquele bundao latino dela o////////// |
LOL
Ela é do Leste Europeu.
Pra latina se chamar Nika só sendo cachorra (animal) ou travesti. |
engraçado, jurava q aquele sotaque dela é de mexicana q fala ingles e a semelhança dela com a juliana paes, como destacaram algusn posts atras, fizessem dela uma latina, não do leste europeu... mulheres do leste europeu geralmente são beeem branquinhas e aquele bronzeado dela é meio dificil de se pegar, já q europeias não se bronzeam, mas sim ficam vermelhas pra cacete e depois voltam ao normal =PPPPPPP
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
AaeaeauehuhaeHUAeuhaEHUAEuhuaHUAeuhaHUAeaE, gostei do episodio.
Destaque para a bunda da Nika, nem tinha notado quão gostosa ela é.
Mas acho que o Abruzzi não devia ter morrido tão cedo, era um personagem interessante.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Pessoal pensem assim,
Imagine que os passageiros do voo 815 da Ocenic forem resgatados, e os produtores de lost kizessem continuar com a serie
CONCERTEZA, a serie sofreria "turbulencias" hehehe, é exatamente o que ta acontecendo com PB
mais hein,
pqpqpqpqpq abruzzi morrer foi o fim pra mim, gostava muito DELE. baaah, concerteza ele foi cotado pra participar de outro seriado, filme sei la, pq n tem outra explicaçao pra justificar akela morte imbecil,
agora me expliquem, quem traiu ele dessa vez, n entendi :/
abraços
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
psychobain escreveu: |
Não acho que a série se perdeu. Acho que ficou uma série muito dificil de ser feita após a primeira temporada ter sido focada totalmente num presídio.
Pra mim ta cada vez mais divertida e quero ver o que vai acontecer logo. |
Você tem razão. É o que eu disse antes, fuga da prisão é mais empolgante que perseguição policial, ainda mais de sete (agora).
Mas o que eu acho que está estragando são os fatos inverossíveis.
DiegoWoody escreveu: |
LOL, votei em Bom, sendo bem legal com PB hehe.
Realmente tenho que concordar, a bunda da Nika foi a melhor coisa do episódio!
PB caiu mesmo de qualidade, na primeira temporada tinhamos muita ação, o plano irado e perfeito do Michael e descobertas a cada episódio sobre a organização criminosa que envolvia a vice-presidente. Agora Prison Break se resume à 8 bandidos fugindo da polícia.. BLAHHH |
Bunda e peitos. E a barriguinha sarada...
São sete agora
alanfcf escreveu: |
AaeaeauehuhaeHUAeuhaEHUAEuhuaHUAeuhaHUAeaE, gostei do episodio.
Destaque para a bunda da Nika, nem tinha notado quão gostosa ela é.
Mas acho que o Abruzzi não devia ter morrido tão cedo, era um personagem interessante. |
Pô, está dando muita atenção ao Michael. A Nika é a gostosa nota 10.
Quanto ao Abruzzi, desde quando saiu o spoiler do episódio eu imaginei que seria capturado ou morto. Era óbvio.
blind escreveu: |
Pessoal pensem assim,
Imagine que os passageiros do voo 815 da Ocenic forem resgatados, e os produtores de lost kizessem continuar com a serie
CONCERTEZA, a serie sofreria "turbulencias" hehehe, é exatamente o que ta acontecendo com PB
mais hein,
pqpqpqpqpq abruzzi morrer foi o fim pra mim, gostava muito DELE. baaah, concerteza ele foi cotado pra participar de outro seriado, filme sei la, pq n tem outra explicaçao pra justificar akela morte imbecil,
agora me expliquem, quem traiu ele dessa vez, n entendi :/
abraços |
COMPARAÇÃO PERFEITA. Ora, PRISON BREAK é fuga da prisão. O foco é a fuga até do outro lado dos muros. Passou disso, é enrolação mesmo. A segunda temporada inteira é enrolação.
Se tivesse acabado a primeira temporada com uma bela e perfeita fuga, a série teria acabado, ou ao menos teria menos expectadores. IRRETOCÁVEL sua comparação.
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
não sei se é verdade, mais a ultima frase que o scolfield disse foi ´´Boa sorte pra voçêS``, o que michael quiz dizer com isso, ela tá gravida, a nika???
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
ssttaarrtt1988 escreveu: |
não sei se é verdade, mais a ultima frase que o scolfield disse foi ´´Boa sorte pra voçêS``, o que michael quiz dizer com isso, ela tá gravida, a nika??? |
Também notei isso. Acho que foi um erro de tradução. YOU em inglês pode significar tanto VOCÊ quanto VOCÊS.
E entendi direito na primeira vez que vi, sem legendas e achei tranquilo. Com a legenda me confundiu. Acho que é isso mesmo. Ainda mais quando estava tentando capturar os frames da bunda da Nika, que eu revi a fala umas 5 vezes (e que bunda, acho que o Scofield estava mesmo se referindo à dois, à Nika e à sua bunda).
Ogro, você que é um poliglota e professor de gramática inglesa, nos diga, foi erro do tradutor mesmo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |