Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
JC Locke
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
o meu chegou hoje
|
|
|
|
Movies
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Acabei de comprar o meu!!!muito bom!!!Q venha agora a terceira temporada!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Recebi um e-mail do Submarino informando que o meu Box está na transportadora e que chegará até amanhã, 21h.
Droga! Queria hoje!
Eu fui no Shopping olhar o box, o padrão é igual ao da 1ª temporada, ou seja, caixa de papelão com aquela janela dianteira e lateral e os DVDs ficam naquele plástico sanfonado. Eu gostei, só não curti a lateral, pois no box 1 vem o Jack, achei que neste viria outro personagem, mas não, é uma paisagem, como se fosse a ilha e colocando os dois lado a lado, a imagem não tem continuidade (Tá, eu sei que a ilha é quase um personagem, mas não combinou com o box 1)! Ah! E colocaram aquela frase "A Experiência Continua" na lateral também! Achei sem necessidade...
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Rodrigo Potter escreveu: |
Recebi um e-mail do Submarino informando que o meu Box está na transportadora e que chegará até amanhã, 21h.
Droga! Queria hoje! |
Bom Rodrigo, se servir de consolo pra você, aconteceu a mesma coisa comigo!!!
Pré-Venda no Submarino nunca mais, os outros sites de venda já começaram a entregar os box na segunda e na terça!
O Submarino me decepcionou!!!
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Não sei se já postaram aqui (algo parecido, não isso) mas na videdo-locadora onde meu amigo vai, ele alugou e traduziram na legenda a maldita "Portinhola", e a voz do Desmond dublada é horrível. |
alguém aí que comprou o BOX confirma se as legendas estão em portunhol ou o audio também..
quero comprar mas se a legenda for portunhol nem rola :\
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
NeoX88 escreveu: |
Bom Rodrigo, se servir de consolo pra você, aconteceu a mesma coisa comigo!!!
Pré-Venda no Submarino nunca mais, os outros sites de venda já começaram a entregar os box na segunda e na terça!
O Submarino me decepcionou!!!
|
Provavelmente MUITA gente comprou o box no Submarino, até enviarem todos os box é normal a demora, sem contar que tem a ordem de quem comprou primeiro, eu por exemplo comprei no dia que anunciaram a pré-venda, por isso chegou rapidão.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
dyyas escreveu: |
Christian_Shephard escreveu: |
Não sei se já postaram aqui (algo parecido, não isso) mas na videdo-locadora onde meu amigo vai, ele alugou e traduziram na legenda a maldita "Portinhola", e a voz do Desmond dublada é horrível. |
alguém aí que comprou o BOX confirma se as legendas estão em portunhol ou o audio também..
quero comprar mas se a legenda for portunhol nem rola :\ |
olha não vi o dublado ainda..mas as legendas estão joinhas...Hatch é escotilha e tudo mais
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Olha! Surpreendente o Submarino acabou entregando meu Box ontem mesmo! fiquei super feliz! Eu pedi junto o chaveiro e a camiseta. A Camiseta é excelente, mas o chaveiro é meio nada haver, os números ficam todos misturados e fica parecendo mais um chocalho....
O box é excelente!
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
mas o chaveiro é meio nada haver, os números ficam todos misturados e fica parecendo mais um chocalho.... |
ahahauahaau
sabia q essa parada era fuleira
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
O meu não chegou até agora... =/ E se brincar, só chega segunda-feira ¬¬. Próxima vez, largo de ser afobado e compro em loja física mesmo.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
mas o chaveiro é meio nada haver, os números ficam todos misturados e fica parecendo mais um chocalho....
|
Deixei de comprar com frete grátis das Americanas para comprar esse chaveiro eu ainda vi o ogro comentando quando lançou a pré-venda que era furada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
aviso importante:
QUEM AINDA NÃO COMPROU, ESPERE UM POUCO.
LOSTBRASIL TERÁ NOVIDADES EM BREVE
:d
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Tarde demais. Já comprei...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|