Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 12 ] |
Muito Bom |
|
29% |
[ 8 ] |
Bom |
|
22% |
[ 6 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Queen_Patty
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Blah.. hehe .. apenas um bom episódio. Eu já achei uma viagem total o finale da temporada passada, já essa premiere foi melhor, mais coerente, mas ainda sim tem coisas bem viajantes com o Christian ser gay e coisas do tipo.
Eu acho que os roteiristas de NT querem fazer coisas tao absurdas e surpreendentes que passam do limite.
Até a psicologa já deu pro Troy uahuaha
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Atrasada, mas foi legal..
E pra quem disse que não tem nada a ver o Christian gay, antes mesmo da cena do bolo, a série toda tem como fundo tensão sexual entre os dois. Eu não sei se homem não percebe porque tem bloqueio, mas eu achei que era uma coisa que todo mundo via, pq pra mim é essencial pra série. Nunca achei e não acho que eles vão chegar às vias de fato, mas que os dois morrerm de vontade de se pegar, isso morrem!
A única coisa que me irrita em Nip/Tuck é o esquecimento dos roteiristas com relação a tudo que acontece nos episódios anteoriores. De resto, perfeito!
|
|
|
|
pjaragaojr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - SC
o melhor foi o troy pegando a psicologa!
assiste quase todos episódio. muito boa a serie.. agora falta a legenda pra eu assistir o ep2
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pjaragaojr escreveu: |
o melhor foi o troy pegando a psicologa!
assiste quase todos episódio. muito boa a serie.. agora falta a legenda pra eu assistir o ep2 |
Já estamos fazendo.
E quando terminarmos, será postada antes no The Lockdown.
Depois será postada no Legendas (lostbrasil.com/legendas.php)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Episódio espetacular, como todos de Nip/Tuck. Acho perfeito essa sincronia que eles colocam o drama e a comédia, misturando as duas, eu rio muito nessa série.
O comentário da Juliane foi legal, que os homens tem bloqueiro hehehe. Mas se isso chegasse a acontecer acho que eu ficaria uns 5 dias rindo.
Mas com certeza a psicóloga não falou isso porque pensa isso, falou pra dar um baque no Christian.
Resumindo, como sempre espetacular.
Legenda postada no The Lockdown
valeu demais galera.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Tava sem tempo pra assistir, só fui ver hj.
Primeiramente vlw pela legenda, sem ela eu tava na roça.
Achei meio nada a ver esse lance do Troy gay. hehehe, apesar de engraçado.
O menage foi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: