Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:
-> Se o Sawyer não fosse tão queridinho do público eu teria dito q ele foi pro saco DIE CONE, DIE!!!

Pelo que pude ver, o tiro provavelmente pegou no braço de Sawyer ou até mesmo foi de raspão. Isso porque ele caiu no mar girando a parte esquerda do seu corpo (onde o tiro pegou...).
Mas se for o caso, eu penso que todos na balsa estão encrencados Sad

paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Episódio foi PERFEITO mesmo... mas eu acho q ele serviu como uma prévia da segunda temporada, a PARTE I tinha muito mais cara de season finale, mesmo não respondendo nada, pra que responder? a história não é sobre os personagens e como eles se desenvolvem nessa situação??? essa parte está muito boa...

KD A ROSE??? Será q ela cansou d esperar e foi atrás do marido?

o Locke é louco desde sempre... agora todo mundo tá percebendo isso

akilo não era um barco de pesca, pequeno d+ pra ser um barco d pesca com rede, fora q ele parecia velho e totalmente reformado. Eram os OUTROS, pode ser...

Mulher junto com os outros... não dava pra ver direito a cara dela... será Alex???

o bebê da Claire é um bb, o Walt Creepy Potter é q interessa

acho q a Russeau estava tentando ajudar a Claire, mas como ela estava meio surtada por causa da gravidez acabou machucando a Francesa Loka

Sawyer... snif

Eu ri muito com o Arzt explodindo, foi muito engraçado... mas ele não tava confirmado pra 2ª temp??? a 1ª acabou então com 43 sobreviventes né? ou o Aaron conta Também???

alguém mais acha q a Shannon começou a se tornar um personagem interessante???

10º LOSTzilla... eu sempre achei q ele fosse um robô... um sistema d seguran~ça é bem o caminho, mas tipo, corpo físico pelo visto não tem muito não... acho q no máximo tentáculos eletrônicos... agora a fumacinha preta foi d doer, tosqueira pura e quero ver o JJ explicar isso...

Aguardo ansioso a segunda temporada, porém, acho q a série tenha q realmente se tornar mais explicativa... ahhhh aquele casal com akela bitch q ficou zuando da Sun, alguém sabe se eles vão realmente voltar??? seria ótimo eles na ilha, altas tretas!

vou ver o Episódio novamente amanhã... quem sabe eu lembro mais alguma coisa...

Applause Think :arrow:

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

paulim17 escreveu:
Brincadeira!! Mad Mad Mad
Eu odeio essas pessoas que ficam morrendo de raiva por não terem respondido perguntas...
Se a série acabasse ontem, eu concordaria, mas, calma aí... Apenas a primeira temporada acabou. vocês parecem aqueles ignorantes que xingaram pra caramba no final de Senhor dos Anéis 1 e 2...
LOST CONTINUA....
O Episódio foi perfeito... Very Happy

É, realmente, eu sou uma ignorante. Não é certo eu querer respostas, imagina isso??!!!! Que blasfêmia! Ouviram isso, seus ignorantes? Ainda temos mais seis temporadas!!!! No series finale, vocês saberão de tudo. Nunca vi povo tão impaciente, viu??? Ou vocês acham que Lost é igual à Veronica Mars, em que ABSOLUTAMENTE TODOS OS MISTÉRIOS FORAM RESOLVIDOS E AINDA ASSIM TODO MUNDO QUER VOLTAR E VER A SEGUNDA TEMPORADA???? Imagina...eu adoro to be continueds....

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Ivan
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não gostei desses dois últimos episódios, mas não pelo acontecimentos, que o nível do seriado foi mantido, mas por serem eles os de final de temporada.

Muito se falou, um tanto de coisas aconteceram e no final das contas a única certeza que se teve foi que a Black Rock é uma Nau. Sinceramente, acredito que muita gente, assim como eu, com sensação de ter feito papel de bobo.

Esperava um mínimo de explicações sensatas para os vários mistérios criados no decorrer da trama. Do jeito que eles fizeram fica muito fácil, assim até eu consigo escrever uma série de sucesso.

E não quero com isso dizer que todos os mistérios deveriam ser solucionados, pelo contrário, a curiosidade faz parte da fórmula, mas eles além de não elucidarem nada, nos colocaram mais mistérios na cabeça, senão: o que será encontrado no final da escadaria que surgiu com a abertura da escotilha? O Charlie pegou a santa num ato de fé ou por causa da droga? Quem eram as pessoas que sequestraram o Walt, e por que o levaram? O Sawyer vai sobreviver?

Votei em regular!

Em tempo: sem querer colocar lenha na fogueira, e já pedindo desculpas pelo local inapropriado, eu acredito que todas as opiniões devem ser respeitadas. Por isso levo em consideração tanto as opiniões das pessoas que concordam comigo, como as da que discordam. O que não pode é chegar alguém, dizer que outro está dizendo besteira e não apresentar nenhum argumento. O comentário nem foi direcionado pra mim, mas me senti atingido pois a pessoa AGREDIDA DE FORMA GRATUITA compartilhava da mesma impressão que eu, dessa forma indiretamente também fiquei ofendido. Acho que antes de escreverem qualquer coisa, as pessoas devem pensar com calma para não se arrependerem depois e muito menos fazerem papel de burro.

Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VinnasBR
MensagemEnviada: Quinta Maio 26, 2005 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

E o cara de camisa florida falando com Jin no WC? Toda a treta era só pra ele entregar um relogio? Que tem demais nesse relogio? E esse cara não era pra gente ´prestar atenção nele?' (assim li num spoiler).

E o pessoal do barco era o ZZ TOP. Em turne pelo Pacífico Oeste!

E a fumacinha foi muito bizarra e mal-feita.

E Locke x Jack - a dicotomia já esta setada. Razão x Emoção - Apolo x Dionísio - Vader x Luke...

VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
ah sincronia da legenda da versao tcm ta errada !! se algue puder arruma eu agradeço !! obrigado !!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raybon
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que eu vou chorar...

achei fraco pro que eu esperava...praticamente nada revelado...

Deu a intender agora que os outros podem não existir, os sussurros podem ser coisa da cabeça da Danielle

A escotilha me deixou perdido, sistema de segurança underground? e a fumacinha? afff

E os cara que levaram o walt, achei meio sem nexo isso, não gostei, imagina como eles vão sobreviver agora se o barco explodiu?

tudo bem...o negocio agora é esperar a 2º temporada

Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VinnasBR
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

O BS Player corrige a legenda facilmente!

VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
como ??

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
se você pode me explica eu agradeço !!

Ivan
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

stickman escreveu:
se você pode me explica eu agradeço !!

BS Player é um software gratuito para reprodução de vídeos e que sincroniza legendas. Da um search no Google que fácil você acha um local pra catar o cara. Wink

Ivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
eu tenho bs player ams como faz pa correçao

grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Ei, vamos apenas comentar o episódio aqui, certo?

Esse tópico é pra isso!

Doubt

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
VinnasBR
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

aperte CTRL + as setas (esq e dir); ou SHIFT + as setas

grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 27, 2005 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO!!

Evil or Very Mad

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 28, 29, 30  Próximo Página 10 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida