Autor |
Mensagem |
Mr.K
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Não posso abrir o YouTubne daqui, e não entendi onde deve entrar essa senha. O que tá acontecendo? Se não for pedir demais, dava pra explicar o procedimento mais especificamente?
Valeu!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Mr.K escreveu: |
Não posso abrir o YouTubne daqui, e não entendi onde deve entrar essa senha. O que tá acontecendo? Se não for pedir demais, dava pra explicar o procedimento mais especificamente?
Valeu! |
- Tem um link alternativo para o vídeo, mas é necessário o plugin do quicktime para rodar:
link
- Quanto à senha, você a usa no site http://www.retrieversoftruth.com (no local onde digita o email ('your email address'). Ela dá acesso ao fórum de lá.
|
|
|
|
Mr.K
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
easic escreveu: |
- Tem um link alternativo para o vídeo, mas é necessário o plugin do quicktime para rodar:
link
- Quanto à senha, você a usa no site http://www.retrieversoftruth.com (no local onde digita o email ('your email address'). Ela dá acesso ao fórum de lá. |
Blz, a do fórum eu havia conseguido antes de tu me responder. Mas o link pro vídeo tá pedindo User name e senha, você os tem?
Thanx, bro!
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
ops, my bad. Esqueci que tinha login e senha:
login: rblake
senha: hoo-gonchoi
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Esse negocio e muito estranho! Eu sei que teve esse negocio da obey... Na tv aqui dos EUA, vive passando essa propaganda da sprite, obey, etc.. se vocces olharem bem no video da Rachel, quando da o zoom perto da mesa, percebe-se a garrafa da sprite "obey" atras de um copo, o que a deixa meio transparente... Qual seria a possivel ligacao disso???
E sera que ha algo importante escrito na camiseta dela???
|
|
|
|
RLoreto
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
No Rachel Blake FAQ -
http://stophanso.rachelblake.com/recap.html - do blog:
"The DHARMA Initiative
There is also a seventh project… called the DHARMA Initiative. Little is known about this program, but everything I’ve discovered has led me to the conclusion that the scientists of the DHARMA Initiative disappeared over 30 years ago.
What happened to them???"
Alguém dúvida que esses cientistas desaparecidos são Os Outros?
|
|
|
|
Ju Esteves
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Segundo o site http://www.retrieversoftruth.com - apoiado pela Hanso Foundation , cães da raça de Vincent têm o poder de ler a mente das pessoas.
Quem garante é um doutor citado no site: Doutor Vincent "Wally" Bolé - é, xará do cachorro da ilha.
Neste mesmo site há uma linha do tempo que trata da história do Labrador e dos experimentos iniciados por Doutor Vincent. Segundo ela:
1899- Um labrador amarelo nasce de uma mãe labradora preta na AUSTRÁLIA. A família PORTER, dona da fêmea, insiste que ele deve ser queimado por ser uma aberração. Ele é salvo pelo filho de um gentil servo chamado LLOYD.
(vejamos as "coincidências": segundo o relato, o labrador amarelo surgiu no país onde o vôo 815 decolou, graças a uma cadela da família PORTER. Qual era o nome do padrasto de Walt? Brian PORTER. Aliás, qual o nome de Walt mesmo? WALTER LLOYD. E mais: o padrasto de Walt falou para Michael que não gostava de Walt por ele ser...diferente. Estranho, não?)
Muuuitas coincidências...onde isso vai levar....já deu p/ perceber que muitos ali tem uma ligação..já se conheciam..antes mesmo de embarcar..minha teoria é que todos estao conectados..todos num final das contas se conhecem...mas pq hein!? Será que nada disso é coincidencia, foi tudo feito de proposito? Ai...eu quero saber logo..mas em contrapartida não quero o fim da serie não uhauhauhauh!!
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
desculpe a ignorancia....mas ela ta atuando nesse jogo?
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Tópico
Hanso Exposed criado.
-tópico fechado- até nova atualização
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Ok, parece que a Rachel vai continuar postando lá no blog.
Atualizações:
Página inicial, tem um código binário que traduzido vira (Malik para Rachel):
"R -- I respect your caution. Suppose it's warranted, after all you've come through. I can't remember it exactly, but I think when we were in the stairwell in Paris, you muted the mic as I said "Because he wanted me to help you, and I can't question a man who would launch the Mental Health Appeal... to save a loved one." Say what you will about him now, his heart was once in the right place."
Stophanso, tem outro código binário (Rachel para Malik):
"I'm in NYC."
-tópico aberto-
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
olha no whereisalvar.com.... entra no sri lanka.... tem uma foto meio estranha com o usuario rachel@wherisalvar.com...
é uma sequencia binaria... vai saber o que significa.. queria traduzir, mas to no trampo....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
VJ Gambit, a tradução tá em Atualizações e novidades (já que não precisa de um tópico só para o site whereisalvar.com)
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
easic escreveu: |
VJ Gambit, a tradução tá em Atualizações e novidades (já que não precisa de um tópico só para o site whereisalvar.com) |
agora q vi... valeu!!
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |