O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
20% |
[ 2 ] |
Bom |
|
50% |
[ 5 ] |
Regular |
|
10% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Num vi ainda... o trailerzinho é empolgante, a musica é boa mas... tem cara de ser filme ruim, como praticamente todos do estilo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Eu acabei de ver o filme e achei d+.
Pra quem curte filme de ação, esse é um prato cheio.
Achei o roteiro muito inteligente, tudo começa de maneira até simples com a missão de acabar com um grupo de neo-nazistas, só que tudo vai se tornando cada vez mais complicado, e o objetivo principal deles acaba se tornando outro no decorrer do filme. Isso faz com que não tenhamos idéia do que vai acontecer na cena seguinte, e muitos menos de como vai terminar o filme. Fantástico!!
E sem falar na trilha sonora que é um show a parte.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assiti pela 3ª vez com uns amigos e repito:
Quem não gostou é pq não entendeu.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,como não tem uma unica legenda decente pro filme até hoje ( pelo menos as do Lz estão horriveis,se alguém souber onde encontrar melhores,aceito sugestões),tive que confiar no meu ouvido em praticamente 50 % do filme.....
e OK, queimei minha lingua, o filme é melhor do que eu esperava,bem longe de coisas horriveis como Bad Boy.
Os cenários muito bons,assim com a fotografia, algumas cenas de ação muito intensas, e o filme mostrou a qualidade de fugir da mesmice da maioria dos filmes do gênero, uma prova disso é o final totalmente diferente do clichê que eu estava esperando....e não sei porque,mas adoro quando o titulo só aparece no final.
Já quanto aos atores, não achei que estavam muito bem,mas também não estavam ruins,apesar da tosquice do Collin Farrel. Como já disseram aqui, Jammie Fox não foi bem aproveitado,mas tava competente como sempre.
Enfim, um filme de ação melhor do que a maioria que é lançada,longe de ser uma maravilha,mas deu pra divertir.
Mas em relação aos filmes do Michael Mann, Collateral é infinitamente melhor.
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
O filme deixou a desejar... Tentaram fazer um suspense policial, mas ficou parado e o enrredo é fraquíssimo.
É aquele negócio você tem que ver, afimal é Miami Vice!
É um filme bom, não passa disso!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Filmaço, estilo de filmagem diferenciada e pra quem gosta de GTA, é um prato cheio. Não tem como não lembrar do Tommy Verceti.
As pessoas que não gostaram ou é pq não entenderam ou pq não é o estilo de filme que gostam, o que é normal.
Eu recomendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: