Autor |
Mensagem |
juliua
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Grupos: Nenhum |
Eu duvido que foi por falta de orçamento... Se parece uma jaula, é porque tem que parecer uma jaula, e não porque eles fizeram mal feito...
Agora como el Lost nada é o que parece...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nossa, realmente estranha a gaiola, mas não acho que sejam para animais, tanto que no botão de comida, há um sinal de talheres... Só se quiserem ensinar animais a saber o que é aquilo...
Enessas especulações, tem uma coisa: Disseram que a gaiola tá com cara de experiência Dharma, então significaria que os Outros estivessem envolvidos?
Já aquele garoto lá já devia estar lá faz um tempo, pelo jeito... Ou senão um dia, porque pra advinhar que o botão machuca, o Sawyer foi bem rápido!
Eu gostei do vídeo, bem excitante! E a Juliet e os Outros parecem conhecer já o Jack, naquela cena em que ela diz: "Nós sabemos exatamente quem você é!"
Que loucura!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Eu gostei do vídeo, bem excitante! E a Juliet e os Outros parecem conhecer já o Jack, naquela cena em que ela diz: "Nós sabemos exatamente quem você é!" |
Huh?
Eu não vi essa cena...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ué ué ué, eu também não vi essa cena! Onde tá?
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
eu tambem não vi essa cena ?!
ou vi e não lembro... sera ?
posta ai aonde q tem essa cena plzzzz
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Citação: |
Eu gostei do vídeo, bem excitante! E a Juliet e os Outros parecem conhecer já o Jack, naquela cena em que ela diz: "Nós sabemos exatamente quem você é!" |
Huh?
Eu não vi essa cena... |
nem eu... e olha que eu não bebi nada de alcoolico....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
tá no www.dudewearelost.blogspot.com
Foi bem no intervalo desse especial, e aí apareceu esta cena! Confiram lá: vai ter primeiro o vídeo do Sawyer, e log depois, com uns 6 segundos de duração, esse aí!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmmm...
É rlz.
Curto, mas rlz.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
só não se sabe se é com ele que ela tá falando, pois os cortes de edição são muito rápidos... mas gostei...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Acho q é com o Jack mesmo, ele ta de frente pra ela na mesa, ta ate chorando... pode ser q ela fique relembrando coisas dele...
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
bom podemos perceber q o jack esta xorando, mas bem o q ela poderia estar dizendo a jack para ele se sintir tao mal ? o q sera q ela conhece ? bom fikmos na espectativa
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
falando em cenas rápidas, dá pra ver direitinho o Sawyer fugindo hein?Será que ele já escapa da jaula?
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
O imdb já divulgou o ator que faz o outro "menino da jaula", companheiro de cativeiro do Sawyer: Blake Bashoff. Além disso, tá lá a lista dos quatro primeiros episódios, com os títulos que temos aqui no fórum e dizendo que o segundo é da Claire e o terceiro, da Sun. Sei que o imdb não é das fontes mais confiáveis, mas enfim...
Aliás, outra coisa curiosa: já colocaram lá os atores novos no casting regular, com os nomes dos personagens e tudo... menos o do Santoro. Por que será?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Galera...
Essas notícias de que o Ethan vai voltar tão me deixando confuso, quem morria em Lost não permanecia MORTO? Porque eu não creio que ele vá voltar em um flashback...
Alguém aí consegue me esclarecer isso?
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Com certeza é em um fb da claire ou dos others.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar