Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
diogenesl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Um detalhe estranho:
Os caras do barco tem um estilo de pessoas antigas (ou não?), quando o michael fala que cairam de avião o cara responde com um tom tipo: "avião? o que este cara esta falando?". O negócio que jogam na balsa também parece bem primitivo.
E pegar o walt seria para ele ser vendido como escravo. Não tinha uma teoria que eles estariam no passado, isto se encaixaria de certa maneira....
Tem previsão de estréia a 2 temporada já?
Editado pela última vez por diogenesl em Sexta Maio 27, 2005 00:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Nossa...muito bom esse episodio!
na minha opiniao, a fogueira foi realmente feita pelos " outros" que são os caras do barco. Ate por isso, não tinha pegadas na areia, pois eles sairam de barco...( o mar apaga).
A mulher que estava na balsa, certamente é alex. Os caras do barquinho com barba e cabelos cumpridos tem cara de tarem a muito tempo sem passar perto de civilizaçoes....(gasolina é coisa que se produz sozinha em seriados^^)!
portao 23 o.O, aviao 815, 42 sobreviventes.....4 pessoas na balsa, 4 pesssoas buscando os dinamintes.....
o hurley é um espetaculo a parte...ele correndo no aeroporto, descendo as escadas e dando um abraço na mulher é muito comedia!
"no,no...numbers are bad" vem muita treta nisso ainda....
o walt sendo capturado foi muito massa....totalemente inesperado...
charlie roubou a santa o.O!!!
os caras vão sobreviver ao naufragio da balsa???
saywer morreu??
que merda foi aquele fumacinha preta? o lostzilla arranca arvore brincando...q merda sera que é isso?
aguias???
rosseau so protegia o bb?pq ela foi na direçao da fumaçao preta? essa fumaço num vinha dos "outros"???
num teriamos a visao do vincent neste episodio??
o black rock estava realmente no meio da selva de proposito...se não isso não seria citado por artz...
seriado BOM de mais, mesmo num respondendo nada....
EPISODIO PERFEITO!!!!
abstinencia agora ateh a 2º temporada.....aaaaaaaa....vai ser punk aguenta!!
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Um detalhe sobre o barco no radar. Acho que realmente havia um barco GRANDE por perto, que foi captado no radar. Só que o barco dos caipiras estava bem mais perto da balsa, inclusive já havia aparecido (umas ondas no mar escuro) antes. O Flare-gun foi quem chamou a atenção dos caipiras pra balsa. Notem que eles chegam rapidinho até a balsa, logo após o tiro.
E no começo da 2a temporada esse barco grande vai salvar os 3 caras que estão no mato (digo, no mar) sem cachorro.
E a cara de mau do Sawyer antes de atirar hein? Pena que ele errou o tiro... Sawyer ROCKZ!!!
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
OBS: rolou a tal visao da ilha?
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
grilo escreveu: |
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO!!
|
Pô cara, tenha um pouco mais de calma!
Você como moderador deveria saber que as pessoas precisam de ajuda e, as vezes, é mais fácil você conseguir ajuda num tópico que está mais em evidência.
Todos sabem que existem locais específicos para as dúvidas, mas usar um pouco de bom senso não custa nada. O cara deve tá louco pra assistir os dois últimos episódios, coisa que você já deve ter feito, e postando a dúvida dele no tópico correto calha de demorar um bom tempo pra obter resposta.
É tão simples pra alguém que tá aqui quando perceber que o post não diz respeito ao assunto pular e passar pro próximo, que não vejo motivo par sua irritação.
Foi mal, mas se o lance for começar a virar ditadura avisa, porque do jeito que tá não vira.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Usem MP, e-mail, MSN...
Há muitas alternativas
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
grilo escreveu: |
Usem MP, e-mail, MSN...
Há muitas alternativas |
Porque você não me mandou uma MP pra falar isso?
Apesar deu ter contestado sua atitude, você como moderador preocupado com o bom andamento do tópico, poderia ter dado esse toque pra mim, e pra quem tá usando o local de maneira inconveniente, através de MP.
Sei lá, mas não acho que as coisas devam ser tratadas sempre de maneira radical.
|
|
|
|
Ivan
|
|
VinnasBR escreveu: |
Um detalhe sobre o barco no radar. Acho que realmente havia um barco GRANDE por perto, que foi captado no radar. Só que o barco dos caipiras estava bem mais perto da balsa, inclusive já havia aparecido (umas ondas no mar escuro) antes. O Flare-gun foi quem chamou a atenção dos caipiras pra balsa. Notem que eles chegam rapidinho até a balsa, logo após o tiro.
E no começo da 2a temporada esse barco grande vai salvar os 3 caras que estão no mato (digo, no mar) sem cachorro.
E a cara de mau do Sawyer antes de atirar hein? Pena que ele errou o tiro... Sawyer ROCKZ!!! |
Não tinha pensado nessa possibilidade. Mas isso abre uma outra questão: se eles forem salvos por alguém que não esteja envolvido com a ilha (e isso supondo que os sequestradores estão), fica fácil cogitar que o resto da galera vai ser salva, o que teoricamente levaria por água abaixo tudo que rolou até agora.
A possibilidade deles voltarem a nado também fica meio estranha: eles já estão longe da ilha e o Sawyer tá ferido. O mais provavel seriam os três morrerem, ou pelo menos o Sawyer.
Sei lá, são muitas dúvidas, muitos mistérios, muitas pontas soltas ainda.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Die Jabrams, DIE!
...blé, eu não tenho condições de aprofundar agora.
Quando eu não estiver mais prestes a desmaiar/morrer, e conseguir organizar melhor o meu pensamento, volto.
Ah, e... só pra dizer. Eu gostei, viu?
Foi bem melhor do que eu esperava.
Mas mesmo assim.. die, Jabrams!
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
pelo menos 1 deles tem que voltar pro pessoal da ilha saber dos caras e do walt né?? pra pelo menos haver uma busca por ele sei lá...
e quanto ao que alguém disse que parece que eles não conhecem avião eu acho muito estranho... pq eles tem uma lancha daquelas, e faz mtoooooooooo tempo que o avião foi inventado... além Também de que o walt ser escravo não faz muito sentido Também já que o michael Também é negro...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
diogenesl escreveu: |
Um detalhe estranho:
Os caras do barco tem um estilo de pessoas antigas (ou não?), quando o michael fala que cairam de avião o cara responde com um tom tipo: "avião? o que este cara esta falando?". O negócio que jogam na balsa também parece bem primitivo.
E pegar o walt seria para ele ser vendido como escravo. Não tinha uma teoria que eles estariam no passado, isto se encaixaria de certa maneira.... |
Bom, eles estavam em um barco a motor, né? E aquela pistola que o cara usou não me pareceu antiga, não.
|
|
|
|
meloy
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu tambem fiquei decepcionado por não ter sido revelado quase nada...
Mas se agente for pensar direito, isso já era de se esperar.
Se revelassem muita coisa agora, talvez fossem comprometer o andamento da serie na proxima temporada. Lembrem que lost ta fazendo muito sucesso. O que quer dizer que, se continuar assim, vai ter muitas outras temporadas....
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Viram o painel do carro do Hurley quando o motor quebrou?
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
uahuahuahuahuah!!! PQP !!! os caras metem esses malditos numeros em tudo agora...mas que massa que você viu essa!! deve ter coisas que nem percebemos...!!
so notem que o velocimetro esta marcando 0 e a parte digital marcando 16...!!
e o pior de tudo, é que quebrado o motor continua com quase 3000 rotaçoes por minuto 0.O!! uhauha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar