Autor |
Mensagem |
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Mandinha, eu achei o papel dele menor que pensava!
Sei lá, acho que fizeram rebuliço demais aqui e pouco lá.Pra mim ele vai ser como o Bernard, aparecendo esporadicamente....Tomara que eu esteja errado. |
Pois é...mas tomara que ele apareça logo para acabar com essa dúvida, e que seja um bom papel
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
bom a unica coisa q posso falar e q sinto orgulho de ter um brasileiro em uma serie tao boa como lost, adorei a ideia quando soube q ele iria participar, bom agora a espera continua para saber mais do papel do santoro na serie.
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
Amethist
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
Ola, sou nova no site mas não pude resister falar aqui.
Eu acho que ele vai ter alguma coisa a ver com o fato de que o ultimo episodio tinha gente falando portugues... mal, mas tava falando portugues...
Sei la, talvez ele não tenha se manifestad antes (o personagem) pq ele sabe alguma coisa. Todos tem segredos, talvez os do Santoro sejam ainda piores... hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar