Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Quais as melhores séries que foram renovadas e que estão passando atualmente?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, isso é de opinião né...
Eu iria de 24, Nip/Tuck, Lost, Prison Break, House, Grey's Anatomy, Battlestar Galactica e Weeds.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vejo N séries.
Mas as que eu pagaria pra ver caso um dia consigam banir o P2P, seriam:
24
Battlestar Galactica
Boston Legal
Deadwood
House
LOST
Lucky Louie
My Name is Earl
Nip/Tuck
Rome
Scrubs
Sleeper Cell
The Sopranos
Two and a half men
Veronica Mars
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Lost e Prison Break. Talvez 24, também.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Lost,House,Scrubs,Prison Break,Two and a half men...são atuais e as minhas preferidas!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
rescue me é a masterpiece da tv, actualmente.
depois (sem contar com lost) vem house, 24, scrubs, the shield, curb you enthusiasm, the office, nip/tuck, lucky louie, entourage e deadwood.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Vou tentar dar uma ordenada, pois sou tão fã de series em geral, q chega a ser dificil escolher apenas poucas delas...
1 - LOST (não podia ser outra)
2 - Battlestar Galactica (quem gosta de ficção espacial, deveria dar uma checada)
3 - Veronica Mars (pena q suas milhares de reviravoltas sejam uma faca de dois gumes: nem dá mais para se surpreender)
4 - CSIs, MONK, NCIS E CRIMINAL MINDS (séries de investigação acabam empatando)
5 - The Shield (assistir um episódio e ficar sem sentir revolta é praticamente impossível)
6 - Rescue Me (eu descobri essa série recentemente no FX, e tive Também uma ótima impressão)
7 - My name is Earl (o episódio q ele vai devolver um laptop é o máximo)
Se eu continuar vou ser obrigado a citar todas as séries q assisto... Agora se ue fosse incluir desenhos, bem o meu favorito ainda é "PADRINHOS MÁGICOS" (o nonsense deles é fantástico, ainda mais na versão dublada pelo brilhante Guilherme Briggs)
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Lost, Prison Break, Criminal Minds, Jericho, Dexter, Vanished e Supernatural.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Lost, PB, Dexter, Heroes, House, N/T, Rome, 24, My Name is Earl, VM.
As outras que eu assisto é só pra matar tempo mesmo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Atualmente a minha série favorita é "The Office". Lost Também tá lá no alto, junto de "Two and a half man"
"The 4400" Também é uma favorita, mas pássa no mid-season. Aguardo a 4°temporada ansiosamente.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
LOST, Nip/Tuck, Heroes, Dexter, Prison Break.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
lost, csi, csi: miami, csi: ny, veronica mars, the o.c (sim sim!), desperate housewives, grey's anatomy, house e the l word que é mid season.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Prison Break
Lost
24
The O.C.
My Name is Earl
Bones(Acho melhor que CSI, pra quem entende e gosta do assunto)
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu digo as que assisto, que são: Lost, Prison Break, Heroes, Dexter, Nip / Tuck, Jericho, Bones, Supernatural e My Name is Earl.
Infelizmente cancelaram Smith, eu gostava.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar