Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost, uma mixórdia.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Lost, uma mixórdia. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Esse pássaro pode ser no máximo uma experiência da Dharma, eu não acredito que seja o Lostzilla ou algo sobrenatural.

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Mas pelo q su sabe o lostzilla é um experimento da dharma.

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Experimentos diferentes... É verdade que a gente sabe bem pouco sobre o lostzilla, quer dizer, foi mesmo a Dharma que fez ele? Ele era pra ser daquele jeito? Ou ele foi um acidente?

A Dharma tem sim uma área de pesquisa que envolve animais, isso pode ser comprovado no mapa do Lockdown, sem falar nos ursos polares em ambientes tropicais, sapos venenosos que não são venenosos e por aí vai...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

lychnood escreveu:
Experimentos diferentes... É verdade que a gente sabe bem pouco sobre o lostzilla, quer dizer, foi mesmo a Dharma que fez ele? Ele era pra ser daquele jeito? Ou ele foi um acidente?

A Dharma tem sim uma área de pesquisa que envolve animais, isso pode ser comprovado no mapa do Lockdown, sem falar nos ursos polares em ambientes tropicais, sapos venenosos que não são venenosos e por aí vai...

Parece que o Lostzilla é uma máquina. Quando ele aparece sempre faz barulho de engrenagens e catracas.

Como a Dharma faz pesquisas com animais perigosos, será que eles não construiram uma espécie de robô ou máquina para se transitar na ilha ou nas partes perigosas ? Ou para capturar esses animais ?

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gjrdesign
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Rapaz... quando eu penso que tô ficando doido e botando minha mulher doida Também assistindo lost vejo que não chego nem perto dessa galera aqui... li o máximo q deu nos tópicos antes de repetir o q já foi dito mas num dá...tem muita coisa já rolando... portanto desculpem se vou falar bobagem...

Alguém conhece o escritor erick von danichen (acho q é assim) q escreveu eram os deuses astronautas, frutos dourados dos deuses etc... livros que ele escrevia falando de arqueologia, antropologia e dava explicações "científicas" sobre a colonização da terra por extraterrestres? Pois bem, nos livros desse cara (pelo q lembro) ele tentava abarcar muitas teorias para fenômenos "inexplicáveis" como o triângulo das bermudas, parapsicologia, ovnis, etc...

No meu pto de vista, os autores e ptodutores de Lost, dentre outras fontes, foi beber nessa vom danicken... botaram num liquidificador acrescentando coisas mais contemporâneas, mais enredos interessantes, mais atores com ótimas interpretações, mais efeitos muito especiais, mais direção boa, mais grana, grana e muita grana e pronto: tornaram "realidade" unificada muita coisa da ficção q era antiga com nova d modo inteligente... e fomos agraciados com LOST!!

AINDA BEM!!!

gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Parece que o Lostzilla é uma máquina. Quando ele aparece sempre faz barulho de engrenagens e catracas.

Sempre é uma palavra muito forte, principalmente em LOST.Os produtores já disseram que o Lostzilla apareceu outras vezes, mas de formas diferentes(como Yemi, irmão do Eko).
Agora, uma coisa me chamou atenção e me fez concretizar mais ainda essa teoria de que o Lostzilla faz os losties 'verem' pessoas.

Episódio 2x23 - O John leva um sarrafo do Mr.Eko, e fica chorando no meio da floresta, provavelmente pensando em como arrumar um jeito de provar sua teoria.
Daí, um cínico ao extremo Charlie aparece, do nada, vindo não sabemos de onde e indo pra qualquer lugar, e avisa John que Desmond está de volta.

Tudo bem, pode ser uma simples cena, sem nada demais.Mas quando vemos Charlie de novo, ele está na praia, tocando seu violão e sendo o mesmo songa monga de sempre.
Será que o que John viu pode ser o Lostzilla?Eis a questão.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Citação:

Sempre é uma palavra muito forte, principalmente em LOST.Os produtores já disseram que o Lostzilla apareceu outras vezes, mas de formas diferentes(como Yemi, irmão do Eko).
Agora, uma coisa me chamou atenção e me fez concretizar mais ainda essa teoria de que o Lostzilla faz os losties 'verem' pessoas.

Episódio 2x23 - O John leva um sarrafo do Mr.Eko, e fica chorando no meio da floresta, provavelmente pensando em como arrumar um jeito de provar sua teoria.
Daí, um cínico ao extremo Charlie aparece, do nada, vindo não sabemos de onde e indo pra qualquer lugar, e avisa John que Desmond está de volta.

Tudo bem, pode ser uma simples cena, sem nada demais.Mas quando vemos Charlie de novo, ele está na praia, tocando seu violão e sendo o mesmo songa monga de sempre.
Será que o que John viu pode ser o Lostzilla?Eis a questão.

Monga Laughing Laughing Laughing

Well, well, well...
O lostzila apareceu como o Yemi??

Sobre o Charlie, bom, eu não acho que aquela cena dele -extremamente cínica, diga-se de passagem- tem alguma coisa de errada, quer dizer, o Charlie tem motivos pra ser cínico, mentiroso, killer ou qualquer outra coisa ruim para com o Locke desde o 2x12, que o Locke passou o sarrafo nele não é?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:
Pra mim aquele pássaro nada mais é do que a fumaça preta, o famoso Lostzilla, que pode se transformar em qualquer animal.
Aliás, alguém ai lembra que, na primeira temporada, quando o pessoal tava indo pro Black Rock, um pássaro parecido também levantou vôo?
Sem falar que os produtores deram a informação que na segunda temporada vimos o Lostzilla e nem nos demos conta.
Vai por mim, é esse pássaro ai!

O Lostzilla pode ser inúmeras coisas... Até aquela fumaça preta que os Losties viram, quando a Rousseau disse que "os outros estão vindo". Vai saber... Quando eles chegaram lá não tinha fogo nenhum mais, tinha? Quem garante que aquilo era fogo mesmo?
Quem garante que aquela fumaça preta no último episódio da segunda temporada era o sinal do Sayid? Alguém viu ele acendendo fogueira?

Eles disseram que o Lostzilla apareceu, mas talvez nem seja nada tão complexo e elaborado assim, como se transformar em outras pessoas... Talvez esteja na cara da gente mesmo...

lychnood escreveu:
Sobre o Charlie, bom, eu não acho que aquela cena dele -extremamente cínica, diga-se de passagem- tem alguma coisa de errada, quer dizer, o Charlie tem motivos pra ser cínico, mentiroso, killer ou qualquer outra coisa ruim para com o Locke desde o 2x12, que o Locke passou o sarrafo nele não é?

Eu Também achei a cara dele excessivamente cínica. Ele não tem cara de cínico nunca. Quando fica com raiva, ele fica desesperado, não fica cínico. Tenho quase certeza de que não era ele ali na floresta.
Mas muita gente já apareceu onde não devia... O Walt várias vezes (tudo bem, o Walt não conta), o pai do Jack, o Dave... Não sabemos ao certo o que é o Lostzilla, pode ser que ele não tenha influência sobre esses aparecimentos...

Malaga escreveu:
Arrow Desmond fala no último episódio: "estamos presos numa maldita bola de neve". O fim do episódio, como todos lembram, é numa paisagem de neve. Pode-se ver uma cadeia de montanhas ao fundo, o que torna bastante provável que se trata da Antártica, que não há cordilheiras próximas ao Pólo Norte (apenas uma bem ao norte da Groelândia, mas muito longe do Pólo).

Por último, mas não menos importante, parabéns pelo tópico, Malaga. Suas palavras foram muito bem elaboradas e o texto excelentemente encadeado. Deu gosto de ler =) Algumas considerações, no entanto:
Pelo que pude perceber, a legenda foi equivocada. Ele diz algo como "estamos presos num maldito snow globe". Se não estiver eu equivocado, "snow globe" é aquele negócio, tipo um peso de papel, que é uma bola de vidro, com uma casinha dentro, que você balança e ele fica como se tivesse nevando dentro...
ex: http://www.theobjectworks.com/portfolio/images/031Giant_Eagle_Snowglobe.jpg

Claro que o trocadilho com o "snow" e a neve que apareceu no fim foi evidentemente proposital. Mas talvez o que ele queira dizer é que a ilha estivesse em um lugar de alguma forma fechado, de onde não se pudesse sair e nada mais.

E estamos todos (eu inclusive) achando que aquela estação está nas áreas polares pelos motivos que todo mundo já sabe. Mas ela pode estar simplesmente, sei lá, no alto da Cordilheira dos Andes... tem neve, tem montanha e, descendo um pouco, encontramos vegetação tropical. Está a meio pacífico de distãncia de um possível erro de rota Sydney-L.A. e, se forem os pesquisadores brasileiros, fica pertinho daqui =P

Obs1:Os Andes foram um exemplo, quero dizer que pode ser inúmeros lugares. Não é porque tem neve que tem que ser lá na ponta do mundo)
Obs2: Desculpem-me o post gigante, pessoal =)

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 04:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
BrunoSanches escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Pra mim aquele pássaro nada mais é do que a fumaça preta, o famoso Lostzilla, que pode se transformar em qualquer animal.
Aliás, alguém ai lembra que, na primeira temporada, quando o pessoal tava indo pro Black Rock, um pássaro parecido também levantou vôo?
Sem falar que os produtores deram a informação que na segunda temporada vimos o Lostzilla e nem nos demos conta.
Vai por mim, é esse pássaro ai!

O Lostzilla pode ser inúmeras coisas... Até aquela fumaça preta que os Losties viram, quando a Rousseau disse que "os outros estão vindo". Vai saber... Quando eles chegaram lá não tinha fogo nenhum mais, tinha? Quem garante que aquilo era fogo mesmo?
Quem garante que aquela fumaça preta no último episódio da segunda temporada era o sinal do Sayid? Alguém viu ele acendendo fogueira?

Eles disseram que o Lostzilla apareceu, mas talvez nem seja nada tão complexo e elaborado assim, como se transformar em outras pessoas... Talvez esteja na cara da gente mesmo...

lychnood escreveu:

Eu Também achei a cara dele excessivamente cínica. Ele não tem cara de cínico nunca. Quando fica com raiva, ele fica desesperado, não fica cínico. Tenho quase certeza de que não era ele ali na floresta.
Mas muita gente já apareceu onde não devia... O Walt várias vezes (tudo bem, o Walt não conta), o pai do Jack, o Dave... Não sabemos ao certo o que é o Lostzilla, pode ser que ele não tenha influência sobre esses aparecimentos...

Arrow Naquela ocasião, quando a Rousseau falou que os outros tavam vindo, não tinha sido ela mesma a acender a fogueira?
, quando o Saiyd acendeu, foi ele que acendeu sim, porque ele disse que só ia acender a fogueira quando ele chegasse na costa lá e ela, estivesse limpa, os losties veêm a fumaça, exatamente depois disso, depois que o Saiyd chega lá e não encontra nada.
Considerando que estamos falando do lostzilla, ele só pode ter se transformado em alguma coisa bem esquisita... Confused Confused

Arrow Bom, eu acho que a cara de cínico dele era com razão, mas vai saber né... Até eu fiquei com um pé atrás, apesar de não ter visto nada errado.
Quanto ao pai do Jack e o Dave, ambos, na minha opinião, foram apenas alucinações, o Jack alucinou com o pai dele, porque o Jack tava estressado, cansado, o avião tinha "acabado" de cair, e etc, a situação tava preta mesmo... o Hurley viu o Dave porque é meio nutty mesmo...

Sempre que eu vejo alguém falando que os produtores disseram que o lostzilla apareceu, o corcel negro da Kate, é a primeira coisa que vem na cabeça... Não que tenha lógica ele aparecer na ilha e fora dela, mais ele não apareceu SÓ para a Kate, então, não era uma alucinação... Mais anyway...

BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Walt Também apareceu para a Shannon e o Sayid. Não era alucinação da Shannon...

Então, naquela parte do fogo... Não ficou explícito que a Rousseau tenha acendido o fogo e a fumaça lá... É o que os Losties acreditam até hoje, mas não percebi ter ela confessado ou mostrado nada... Pode não ter sido ela, mas como não tinha nenhum dos outros lá, os Losties acusaram-na.

E, de fato, o Sayid disse que acenderia um fogo com fumaça preta. Mas não mostra ele fazendo isso... Depois que mostra a escotilha falsa, ele não aparece mais. Nem fazendo fogo, nem indo embora, nem correndo, nem nada... Algo pode ter acontecido a ele. Ele pode ter percebido que todo mundo saiu das tendas e ter ido procurar os Losties pra avisar em vez de acender o fogo...

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Walt, teve uma aparição muito estranha, na verdade, agora, pensando um pouco ele também poderia ser o lostiezilla... Aparecer pingando água daquele jeito, e falando coisas ao contrário, muito weird isso...

Bom, mais a Rousseau naquela ocasião pôs em prática um plano dela não foi? Eu não lembro direito, mais pensando agora, não foram os outros mesmo que acenderam aquela fumaça?? A Rousseau tinha pego o Aaron e tinha ido em direção a fumaça com ele, pra fazer uma troca, Aaron-Alex...

O Saiyd disse que ia acender o fogo quando a costa estivesse limpa, não ia correr atrás dos losties, até porque ele não sabia onde Kate, Jack, Sawyer, Hurley, Michael estavam.

alysonhr
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

parabeins, otimo topico. Applause

alysonhr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dmsbsb
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre os teasers sem fio, armas utilizadas em experiência pela polícia britânica que emitem pulsos eletro magnéticos (cansados desse termo?). abaixo, o link:

http://www.defense-update.com/features/du-1-05/NLW-DEW.htm

namaste

dmsbsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

lychnood escreveu:
Aff, mais vai começa de novo essa discussão besta?
O pássaro não "fala" "Hurley", aquele é o som característico dele, ele NÃO É um pássaro "mágico". ¬¬"
Os produtores chegaram lá no Havaí, e viram um pássaro com um som parecido com o som de "Hurley", e aí eles tiveram essa idéia.

Eu vi no dvd, quando você coloca closed caption, para surdos/deficientes auditivos, os caras legendaram o passaro:
HURLEY......HURLEY...HURLEY..., eles iam errar assim, e mentir para os surdos.

Eu também não acreditavas que o passaro falava HURLEY, mas ele
fala, não tem oq discutir, se mandar uma carta para touchstone,
falando que fizeram cc errado.

Dvd retail R1 Wink

Citação:
falsos pronunciamentos vindos dos produtores de Lost, ainda não aconteceram, portanto, até o dia que um acontecer, vamos acreditar na palavra deles né...

Hmmm, eles disseram que na 2 temporada saberiamos como locke ficou paraplegico, espicharam para mostrar na 3, mentiram.
Eles falaram que no ultimo episodio da 1 temporada, teriamos uma visao
aerea da ilha, que mudaria nossa perspectiva.
Nenhuma imagem mostrada, ia revelar muito tiveram que adiar, mentiram.

Sobre a Libby e a Ana Lucia, mentiram dizendo que elas não
tinham morrido porque enfiaram o "pé na jaca" no Hawai.
E ve se, no dvd, nas cenas deletadas, mais da metade são da Libby.

E claro que ela teria MUITA estoria na serie.
não e que elers mintam, eles so não falam a verdade.

A funcao delçes nessa entrevistas e divulgar a serie, e complicar
nossas cabecas.

Se alguém acertar a teoria, eles vao dizer :
Parabens, voce sacou tudo, vai ganhar uma camiseta, e vamos tirar lost do ar, porque vocês já descobriram tudo.....
OBRA ABERTISSIMA, igual a NOVELA!

No ultimo episodio, o cara lança uma estatua quebrada qualquer,
acho que era da Portela, e diz que vao falar da mitologia da ilha.

isso e novo, o cara com uma estatua já abriu mais mil vertentes.
e mole! Sad

Editado pela última vez por jk2 em Terça Setembro 26, 2006 18:58, num total de 1 vez
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 18:48  |  Assunto: Re: Lost, uma mixórdia. Responder com Citação

Tópicos: 58

Malaga escreveu:

1. Você pode não aceitar, mas Lost é FICÇÃO. =s-maior Pode parecer óbvio, mas tem muita gente discutindo aqui que TUDO em Lost tem que ter uma explicação racional ou lógica. Sinto muito, mas não é assim. Os caras pegaram um monte de teorias mais ou menos científicas, algumas reais outras apenas possíveis e outras totalmente improváveis misturaram tudo e criaram um grande quebra-cabeças para cientistas, leigos e loucos se matarem para explicar.

Nunca concordei tanto com alguém neste fórum. Amém, irmão. Eu costumo pensar que a maioria não está assistindo ao mesmo seriado que eu, que ando vendo coisas, que tenho chupado drogas...

A maioria pede explicação científica (leia-se científica como relativo à ciência, que tem o rigor da ciência, como conhecimento rigoroso e racional de qualquer assunto) para tudo o que ocorre em Lost, de outra forma a série não será boa. Mas, relooo, pessoas, como explicar cientificamente os poderes do Walt? Ah, sei. Podemos pegar a mesma ciência do Stan lee para explicar a natureza mutante, não?

Desde o começo, os produtores deixaram claro que Lost seria baseado em PSEUDOCIÊNCIA (procurem em tópicos antigos do nosso fórum. Nós temos as reportagens). PSEUDO. A abrangência do termo "pseudocientífico" é enorme. Vai desde astrologia até ufologia, passando pela numerologia e pelas 'profecias'. Tudo isso entra no balaio da pseudociência, que se caracteriza, basicamente pela não utilizam métodos experimentais rigorosos em suas investigações.

Se os próprios produtores dizem se basear em pseudociência, quem somos nós para irmos de encontro a isso?

E aí se a explicação for sobrenatural? A série será pior por causa disso? E se for um misto de sobrenatural com científico com pseudocientífico?

Vocês querem explicação racional para uma fumaça negra que mostra imagens? Para um monstro? Para aparições? Para coincidências bizarras (vidente x Claire)? Para milagres (a cura do Locke e da Rose)?

Malaga escreveu:
2. Todas as teorias já apresentadas no fórum são possíveis para a série. Como já exposto anteriormente por outros participantes, os produtores vão desmentir qualquer hipótese levantada pelos lost-maníacos

Eu não descarto teoria que seja. NA minha opinião, para infortúnio de quem acompanha, nem os autores de Lost sabem o que está acontecendo. Eu só espero é que a história siga com dignidade e não descambe na mesma avenida percorrida por Arquivo X.

Malaga escreveu:
O objetivo é manter o interesse, então eles vão despistar sempre, até o último segundo do último episódio.

É verdade. Nesse quesito, entram os executivos da ABC. Eles só querem que Lost permaneça no ar enquanto for projeto financeiramente rentável. E isso é uma droga para a história. Uma série que poderia ser fenomenal, mas de curta duração (digamos, 3 anos), está sendo alongada até morte porque é rentável.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost, uma mixórdia.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida