Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke paraplégico [teoria]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Locke paraplégico [teoria] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todos aqui estamos supondo que o que 'curou' Locke e Rose foi o eletromagnetismo.

Ok.Então se eles foram curados, é ponto final, eles continuam normais.Mas vi também gente falando sobre eles 'dependerem' do eletromagnetismo, o que não acredito muito, pois seria uma coisa meio tosca pra explicar, vocês não concordam.

Além disso, pode ser que não tenha nada a ver com o eletromagnetismo.Pode realmente ser algo psicológico.Quem já estudou as doenças psicosomáticas sabe que se pode criar doenças apenas com o poder da mente.Mas não se sabe se é possível curá-las.Mas acho que essa pode ser uma saída a ser explorada.

Eita seriado com tantas perguntas!!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Mas o câncer é câncer, se sabe há muito tempo, e nem há uma cura para essa doença real, não psicológica. Seria estranho a Rose criar um câncer com a própria mente, sim seria estranho e tosco de explicar...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sabe tem uma coisa estranha no Locke.

Parece que ele sempre quer experimentar alguém, ele sempre leva alguém a fazer alguma coisa. Desde o começo ele espera a hora certa e "sugere" para alguém que ele possa fazer isso ou aquilo.

Não sei se estou conseguindo transmitir minha idéia, mas o negócio é que o Locke parece ser um cientista da Dharma. Ele sempre está um passo a frente, fica falando que confia na ilha e tem fé, etc, etc...

Quem sabe o pai do Locke, um homem rico, não tem participação com a Dharma?

São só idéias.... Embarassed

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Daniel de Melo"]Sabe tem uma coisa estranha no Locke.

Parece que ele sempre quer experimentar alguém, ele sempre leva alguém a fazer alguma coisa. Desde o começo ele espera a hora certa e "sugere" para alguém que ele possa fazer isso ou aquilo.

Não sei se estou conseguindo transmitir minha idéia, mas o negócio é que o Locke parece ser um cientista da Dharma. Ele sempre está um passo a frente, fica falando que confia na ilha e tem fé, etc, etc...

Quem sabe o pai do Locke, um homem rico, não tem participação com a Dharma?

São só idéias.... Embarassed[/quote]

O locke pode até ter herdado o "sawyerismo" do seu pai mas a parte da dharma,eu acredito q ou os dharmanianos nunca saem da ilha e viram others ou eles perdem a memoria porque é ilegal matar pessoas.

www.magiasebarbaridades.com

marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eu passo a pensar na teoria de que esse negócio do Locke ser paralitico pode ser psicológico, que não sabemos como ocorreu...qualquer teoria é valida

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Thiago_Lost escreveu:
Eu passo a pensar na teoria de que esse negócio do Locke ser paralitico pode ser psicológico, que não sabemos como ocorreu...qualquer teoria é valida

Eu acho muito difícil ser psicológico, impossível pra dizer a verdade...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas o câncer é câncer, se sabe há muito tempo, e nem há uma cura para essa doença real, não psicológica. Seria estranho a Rose criar um câncer com a própria mente, sim seria estranho e tosco de explicar...

Procure se informar mais que você verá que isso existe SIM!Criar um câncer nem tanto, mas desenvolvê-lo pode sim ser efeito de uma mente deprimida...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Devlon
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

** Cuidado, embora esteja especulando sobre a **
** doença do locke, meu texto pode conter algum**
** SPOILER para quem está assistindo pela globo **

Eu estive pensando que realmente o Locke deve ter sido curado por alguma coisa na ilha assim como o Jin e a Rose. Possivelmente o eletromagnetismo anormal. Lembram-se daquele papo que a Rose teve com o curandeiro australiano sobre alguns pontos da terra que tem uma "energia" diferenciada? Pode ser exatamente por isso que a ilha foi escolhida pela Dharma Initiative para os estudos realizados na Estação Cisne sobre eletromagnetismo.

Isso me fez pensar em outra coisa: será que Os Outros, ao invés de membros da Dharma que ainda estão por lá não são pessoas que, por algum motivo descobriram a ilha e tiveram suas respectivas doenças curadas mas que, ao sairem de lá a doença voltou a se manifestar? Lembram-se que no último episódio da segunda temporada (live together, die alone) o Henry Gale disse que eles eram os bonzinhos? Lembram que o Goodwin disse a Ana Lucia que os outros eram boas pessoas e que não estava fazendo nada com eles? Tudo bem que ele matou o Nathan a sangue frio pra não ser descoberto... mas... Por que será que eles pegaram o pessoal que consideraram uma ameaça que estava na cauda do avião no segundo dia?

Bom... é mais uma teoria...

Devlon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os outros não pegaram o pessoal da cauda do avião porque eles os consideravam ameaças, pegaram eles porque os outros achavam que quem eles estavam pegando, eram as pessoas boas...

E o Goodwin matar o Nathan não foi a única coisa ruim que eles fizeram não... Raptaram a Alex e o Walt, mataram Nathan, (o Ethan matou um carinha lá na primeira temporada), iam matar a Claire depois de raptar o Aaron, talvez foram eles que mataram o Henry Gale verdadeiro e por aí vai...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Maurycius escreveu:
Citação:

Procure se informar mais que você verá que isso existe SIM!Criar um câncer nem tanto, mas desenvolvê-lo pode sim ser efeito de uma mente deprimida...

que para desenvolver um cãncer com a mente, precisa haver um câncer na pessoa, certo??? Ela não vai inventar que tem e evoluir o negócio a frente... Principalmnete a Rose, eu acho!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
joaopedro1 escreveu:
Maurycius escreveu:
Citação:

que para desenvolver um cãncer com a mente, precisa haver um câncer na pessoa, certo??? Ela não vai inventar que tem e evoluir o negócio a frente... Principalmnete a Rose, eu acho!

É como ele disse, a pessoa tem mas pode levar o câncer pra um nivel bem mais sério ao ficar deprimida/pessimista. A Rose podia ter e ao descobrir tava tão certa de que iria morrer que acabou ajudando-o a se desenvolver. De repente, ao ver o Locke "curado" (já que ela o viu no aeroporto com cadeira de rodas), ela passou a acreditar que ela também poderia ser, principlamente após ter visitado o curandeiro lá.

lychnood escreveu:

E o Goodwin matar o Nathan não foi a única coisa ruim que eles fizeram não... Raptaram a Alex e o Walt, mataram Nathan, (o Ethan matou um carinha lá na primeira temporada), iam matar a Claire depois de raptar o Aaron, talvez foram eles que mataram o Henry Gale verdadeiro e por aí vai...

E ainda teve a tentativa de matar o Charlie, mas eu acho que de um certo lado eles são bons, talvez a causa que ele defendem seja "do bem".

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pois é... Ainda teve essa tentativa de homicídio aí s-maiors-menor"...

Sem falar que quando o Michael pergunta pro Gale:
"Como vocês tem certeza que eu não vou contar pro mundo sobre tudo isso?"
o Gale responde:
"Você não vai, porque se contar, todos saberão também o que você fez pra ter o seu filho de volta."

Então, provavelmente os outros já sabiam que o Mike ia ter que fazer coisas ruins pra ter o muleke de volta...

E eu não acredito muito nisso de "Os fins justificam os meios"...

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Setembro 17, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
É como ele disse, a pessoa tem mas pode levar o câncer pra um nivel bem mais sério ao ficar deprimida/pessimista. A Rose podia ter e ao descobrir tava tão certa de que iria morrer que acabou ajudando-o a se desenvolver. De repente, ao ver o Locke "curado" (já que ela o viu no aeroporto com cadeira de rodas), ela passou a acreditar que ela também poderia ser, principlamente após ter visitado o curandeiro lá.

Você disse tudo.Acho completamente normal que ela tenha ficado deprimida, e na ilha, com uma 'nova vida' e uma nova chance, ajude a pelo menos estagnar sua situação...

Não quero dizer que isso seja a resposta certa.Quero dizer é que SE essa for mesmo a resposta, não há nada de irreal nisso.

Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
Citação:

Você disse tudo.Acho completamente normal que ela tenha ficado deprimida, e na ilha, com uma 'nova vida' e uma nova chance, ajude a pelo menos estagnar sua situação...

Não quero dizer que isso seja a resposta certa.Quero dizer é que SE essa for mesmo a resposta, não há nada de irreal nisso.

Se a ilha tem o poder de elevar os pensamento bons chegando a curar alguèm, me explique porque os pessimistas e depressivos não ficam doentes e morrem de uma hora pra outra.

Estou falando de velocidade.... Locke caiu na ilha e ficou bom, a outra viu que Locke estava andando, pensou que poderia ficar bem e se curou de um câncer.... :?

E então o que vocês me dizem? -shame

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Bom eu já venho falando isso por mais que eu não queira acreditar, mas estou comecando a achar que a doenca do locke e psicologica, por que na primeira temporada ele fica furando a perna com algo e não sente nada, mas na segunda temporada onde a porta de aco de milhoes de toneladas cai em cima das pernas do locke ele solta um grito e fica la morrendo de dor ou seja se ele fosse paralitico mesmo por mais que a porta pesasse ele não sentiria dor certo? bom acho que a doenca da rose poderia ser psicologico e ao ver que locke voltou a andar achou que tambem se curaria e ai voces já sabem o resto ne ?!

Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke paraplégico [teoria]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida