Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim não fez sentido aquela chave da escotilha que o Kelvin apresenta ao Desmond depois de uma bebedeira.
Se ela resolve os problemas da escotilha, por que não virá-la logo pra não precisar ficar digitando os números a cada 108 minutos? |
Como o Kelvin deixou bem claro, em teoria é, sim, muito simples fazer isso.
O duro é ter os colhões pra girar a chave e estar ali no meio de tudo quando o Pulso Eletromagnético acabar com o lugar.
|
|
Betramela
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Recife-PE
Grupos: Nenhum |
Ogro,
eu sei q escrevi as perguntas em dois lugares: um certo e outro inadequado. O problema é q, apesar de eu pouco entender de sites, confesso q acho este um tanto confuso e ainda me perco muito navegando aqui (mas, observe, nada que impeça de me divertir "perdida" mesmo. I'm lost in LostBrasil!!!). Resultado: depois q digitei a pergunta, procurei por ela diversas vezes pra ver se alguém teve a boa vontade de responder e não sabia mais onde ela estava postada, por isso repeti o tópico. Agora q você colocou o link dela aqui, consegui checar tanto a resposta de Easic como a de GianCarlos ( obrigada aos dois! ).
Prometo q da próxima vez observarei com mais atenção em qual comentário estou para checar as respostas e novos posts
Bjo!
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
gente, me ajudem com uma coisa, eu tava lendo uma materia na home e nal disse que a segunda temporada respondeu o que os numeros significam, eu não peguei isto, o que eles significam ?
1) pq o loco ficava repetindo ele?
2) pq o hurley ganho na loteria com ele ?
3) pq ele tava escrito na escotilha ?
4) pq ele era digitado no pc ?
se alguém pude me ajuda eu agradeco
Tkz
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
na verdade não respondeu o q eles significam O.o q eu saiba isso tá quase sendo descoberto ou vai ser descoberto no Lost Experience se não me engano
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
[_rafael_lost_]
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/SP
Fal galera, blz?
sou novo aqui mais como todo mundo sou fissurado em Lost!!
sobre esse ultimo episodio, simplesmente perfeito...
uma coisa me intrigou acho q por duas vezes se não me engano. alguém tem alguma explicação para o fato de nunca sairem da ilha? o desmond falando com o jack no comecinho do 2x23 diz q "é assim...estamos presos nessa bola de neve..."
sei q deve ser idiota mais...alguém pensa algo a respeito?
falowww
_________________ We are Lost!!!!
|
|
|
|
[_rafael_lost_]
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/SP
ahh, e detalhe, o desmond também fala q não existe mais nada, q a ilha é tudo o q restou...
vich, lost=mistérios
_________________ We are Lost!!!!
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
na verdade já foram feitas tentativas de sair da ilha( a jangada por exemplo)...
e naquela epoca eles estavam centrados em sair da ilha e atualmente eles não tentam pq simplesmente eles estão focados em outra coisa, perceberam q a coisa é mais feia do q eles esperavam hehe...
ps - ah...citando tambem q o desmond tentou fugir no barco dele seguindo um certo rumo....foi parar na ilha de novo
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
[_rafael_lost_] escreveu: |
ahh, e detalhe, o desmond também fala q não existe mais nada, q a ilha é tudo o q restou...
vich, lost=mistérios
|
Pq ele não sabe sair da ilha.
Mas vimos o mundo exterior (pesquisadores brasileiros, Penelope), então a ilha não é tudo o que restou coisa nenhuma.
Ele tava só sendo dramático.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ele tava só sendo dramático. |
Pra mim o Desmond se mostrou um cara que realmente acredita no que vê(Vide sua fé na Dharma, e agora na ilha).
Editado pela última vez por Maurycius em Segunda Setembro 18, 2006 10:02, num total de 1 vez |
|
|
|
lukrypton
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
pra mim o locke q é discipulo do desmond
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Oh, dear...
Quando penso que li o post mais abissal que se pode redigir, alguém sempre vem e me surpreende com algo mais...profundo.
É, o personagem que tem relação com toda a mitologia da série é discipulo de outro que teve UM episódio, e revelou coisas que tem mais relação com a Dharma do que com ele mesmo.
É cada uma...
|
|
Kiko_
|
|
Maurycius escreveu: |
Ele tava só sendo dramático. |
Pra mim o Desmond se mostrou um cara que realmente acredita no que vê(Vide sua fé na Dharma, e agora na ilha). |
sei la viu não acho q ele acredite no que vê não...mesmo que ele tenha fé, ele perdeu, talvez pelo tempo na ilha, perdeu a esperança...assim como Locke...
mas nada dessa história de discípulo omg...
|
|
|
|
alysonhr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: joinville
"Com dinheiro e determinação, conseguimos tudo..." Srta. Widmore falo isso pro DEsmond quando ele estava se preparando pra a corrida ao mundo... Bom , com relação ao topico...Srta. Widmore tem muito dinheiro... provavelmente o pai dela, por alguma influência conheçeu esse tal de Hanso...sera que ela não poderia "fuçar" o paradeiro desse Hanso e saber aonde ficava a ilha... já que o Desmond iria recuperar a tal honra dando a volta ao mundo? não por saber aonde ficava a ilha, mais pela força magnetica...como ela fico sabendo que rolava isso la, eu não sei...mais ela "fuço"..eu so não intendo por que motivo e pq ela a Srta. Widmore foi procurar logo o tal no hanso... mais eu acho mesmo que é por ai...pelo menos do fato de ter os portugas por la... já que o maior campo magnetica fica nos polos...
|
|
|
|
Kiko_
|
|
bom...tudo isso já foi comentado antes...acho q foi nesse tópico q postaram uma estátua de Apolo acho....gigante...que seria uma das 7 maravilhas do mundo...dizendo que poderia ser a solução pra aquela pé de uma estatua com 4 dedos ...
e ninguem deu a menor atenção acho q poderia ser isso mesmo pois percebo q Lost está cada vez mais ligado ao mundo real ou à coisas que já aconteceram num passado REAL...
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Posso está enganado, mas 100 dias (120?), o tempo em que eles estão na ilha, é muito pouco para se perder a fé ou esperança. Talvez seja por isso que achamos estranho a apatia geral da ilha. Eles ainda estão esperando o resgate.
Outra coisa, nem tudo que nós achamos que foi erro de continuidade ou falha na filmagem é o que parece. Quando vermos o primeiro episódio entederemos o que estou falando.
P.S.: Contribui este mês com R$ 10,00 e ainda hoje contribuirei com mais R$ 10,00. O mês está acabando e até agora o pessoal só tem 74% da quantia necessária para a manutenção do site e não gostaria de, mais uma vez, vê-lo "fora do ar". Além do mais, gostaria de compartilhar com todos o que se passa no The Lockdown
http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=62.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar