Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu tenho certeza que ele só vai aparecer no acampamento, ou quando o Hurley chegar todo suado pra contar que o pessoal foi levado, ou não hora que Sayid e Locke resolverem ir atrás deles.
Tem um arco da estoria só pro Santoro agora é pedir demais ao meu ver. |
Agreed. Lembram-se do time de resgate que ia ser montado no acampamento pra resgatar os três?
Minha aposta é que seja aí que o Santoro venha a emergir.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Boa observação do Hiper.
Como teremos no minimo 3 historias paralelas nesse inicio( os 3 presos + o rescue team + o "resto") vai ter espaço suficiente pra colocar mais uma personagem.
Ou ele vai como pessoal do rescue ou fica na praia na organização.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim, ele vai aparecer no rescue team, até porque ele tem mais biótipo pra aventura do que pra ficar cuidando do acampamento, tarefa essa que acho que vai ficar com Claire, Rose, Bernard e Charlie (Hurley vai pra guiar as pessoas).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como já disse, ele pode aparecer no grupo de "sombras" que vai se juntar quando o Sayid manisfestar suas intenções.
E pode até dar opiniões, etc.
Mas acho meio difícil ele ir de cara. Se a descrição que deram da tal de Collen for da personagem da Kiele, vejo duas possibilidades: ou eles vão no rescue party como um casal, ou ela arranja outra coisa pra fazer.
E legal o link que mostra a gravação da cena Boone/Locke.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
É, eu não havia pensado nessa teoria do Santoro fazer parte do grupo da rescue party. E se a Coolen for mesmo o interesse romântico dele, com o ogro disse, faria mais sentido ainda!
Já o vídeo é bem estranho, já que Locke es´tá sendo empurrado pelo possível... Boone de cabelo longo! Tudo bem que, se fosse no aeroporto, faria mais sentido, porém Locke e Boone pareciam não se conhecer e o irmão de Shanon, caiu na ilha de cabelo curto, onde apenas no flashback da 2a temporada estava com o cabelo grande! O que isso nos faz pensar? Seria mesmo o aeroporto? Ou sonho?
Foi bem legal ver a menininha que parece não ser loira de verdade. mas até que se parece com a menininha do "The Other 48 Days"... Quem sabe, não? E é divulgado mesmo algo que já sabíamos, quando Sarah, a professora da escolinha, fala com outro professor, que parece ser mais que um amigo... Jack vê a cena do carro, e também vê a cena da menininha caíndo, e que consegue salvá-la... No vídeo, ela repete a fala: Não confie na Sarah!
E nos trailers de Jorge e do Terry, vemos algo do tipo: Efeitos Especiais, o que nos faz imaginas que alguma ação diferente poderá acontecer com Hurley e Locke!
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
joaopedro1 escreveu: |
É, eu não havia pensado nessa teoria do Santoro fazer parte do grupo da rescue party. E se a Coolen for mesmo o interesse romântico dele, com o ogro disse, faria mais sentido ainda!
Já o vídeo é bem estranho, já que Locke es´tá sendo empurrado pelo possível... Boone de cabelo longo! Tudo bem que, se fosse no aeroporto, faria mais sentido, porém Locke e Boone pareciam não se conhecer e o irmão de Shanon, caiu na ilha de cabelo curto, onde apenas no flashback da 2a temporada estava com o cabelo grande! O que isso nos faz pensar? Seria mesmo o aeroporto? Ou sonho?
Foi bem legal ver a menininha que parece não ser loira de verdade. mas até que se parece com a menininha do "The Other 48 Days"... Quem sabe, não? E é divulgado mesmo algo que já sabíamos, quando Sarah, a professora da escolinha, fala com outro professor, que parece ser mais que um amigo... Jack vê a cena do carro, e também vê a cena da menininha caíndo, e que consegue salvá-la... No vídeo, ela repete a fala: Não confie na Sarah!
E nos trailers de Jorge e do Terry, vemos algo do tipo: Efeitos Especiais, o que nos faz imaginas que alguma ação diferente poderá acontecer com Hurley e Locke! |
Acho que a cena entre o Boone\Locke tem de ser sonho, porque o Locke está sem camisa dentro do aeroporto, e o Boone de cabelo grande como já referido... Só por aí penso que já dá pra ver...
_________________ Pronto.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tamanho do cabelo do Boone não tem nada a ver com LOST, o ator que tá deixando assim.
E só dele aparecer já é sonho, ainda mais com o Locke tando sem camisa num lugar público.
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Acho que ele tá com um pesinhu na consciência..
Será que ele volta pra cadeira de rodas com a parada do magnetismo e pá..
Bem, tomara que Santoro seja do grupo de resgate.
Mas se n for, eles vão passar a vida na praia já que vai ter um líder que vai dar o passo maior que a perna.
Quem vai restar na ilha? Claire, Charlie [talvez], Hurley [talvez], Rose, Bernard, Desmond [talvez], Sun, acho que Jin vai.
então fora o líder q vai aparecer, num vai ter taanta vida na praia. [agitação]
Então acho que se Santoro ficar com a boysinha dele...
Acho que seria melhor.
_________________ Namaste
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LOL
Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temp, tanto que o 3x02 veio pra colocar ele de volta nessa trilha.
Então tenho ctz que ele não vai voltar pra cadeira coisa nenhuma.
E ah, finalmente vão contar porque ele ficou assim...
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
é..Também acho que ele não vai voltar pra cadeira nenhuma...
e cada vez acho mais q a causa da paralisia não é fisica...assim sendo seria muito mais facil explicar pq que ele voltou a andar..
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Também sempre achei que a paralisia dele era algo psicológico...
|
|
|
|
finaendor
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pablobta escreveu: |
é..Também acho que ele não vai voltar pra cadeira nenhuma...
e cada vez acho mais q a causa da paralisia não é fisica...assim sendo seria muito mais facil explicar pq que ele voltou a andar.. |
Sim, seria. Mas a Rose tinha câncer (algo bem físico) e também se curou. Tem também o Jin que ou se curou da esterilidade ou levou um belo chifre. (Com quem Sun poderia ter traído Jin? A única possibilidade é o Michael, acho.)
E vamos ver se eles vão mesmo contar porque Locke foi para a cadeira de rodas logo neste primeiro flashback... Esses criadores de Lost fazem o maior jogo duro para revelar um mistério... Mas, pode ser, já que a doença do Locke, em princípio, não explica nada do grande mistério da ilha.
_________________ Assinatura removida pela moderação.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu, como já disse em outro tópico recentemente, vou ficar muito decepcionado se o problema do Locke for apenas psíquico.
Muito mesmo.
Pra mim tem que ser físico, e acontecido durante algo violento, como um acidente de carro, uma briga, etc.
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Bom como eu já falei acho que e impossivel o locke ter ficado paralitico por algo que não tenha sido acidente por que ele nos primeiros episodios fica furando a perna com algo la e não sente dor nenhuma, mas uma contradição a isso é que, quando ele esta dentro la da dharma que as portas descem e caem sobre a perna dele ele sente uma dor imensa, o que sera que aconteceu.
Mas como o ogro falou ai eu tambem ficaria muitu decepcionado se fosse algo mental, mas bem pode-se esperar de tudo vindo de LOST.
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
Jinn
|
|
Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
Já avisei umas 40 vezes.
NÃO POSTEM NADA DO LOST EXPERIENCE AQUI. LOST EXPERIENCE SOMENTE NA ÁREA DO
LOST EXPERIENCE, FOR GOD'S SAKE!.
Já cansei de editar e apagar mensagens de Lost XP aqui, e o pior ainda quando alguém ainda posta a MESMA coisa no tópico de listagem de Spoilers e nesse aqui de comentários. Daqui a pouco vou ter que partir pra uma abordagem mais drástica. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar